Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGol D Roger e sua recompensa de 5 bilhoes EmptyGol D Roger e sua recompensa de 5 bilhoes

more_horiz
era o mais forte que ja existiu por sua simples força e o pirata da maior recompensa morreu pra dar oportunidade de outros eguirem seu sonho

descriptionGol D Roger e sua recompensa de 5 bilhoes EmptyRe: Gol D Roger e sua recompensa de 5 bilhoes

more_horiz
5 Bilhões é meio alto em.
Se você for pensar, quem poderia capturar ele? Não adianta colocar recompensa de 1 Trilhão de bérries ou mais, só os marinheiros Tops "conseguiriam" ou teriam chances e eles não receberiam por isso, já que é o trampo deles.

Então eu acho que ele não tinha um valor de recompensa, ou eu posso estar viajando kkk.

Outra coisa, o título do topico está meio sem sentido com o que está escrito aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos