Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnoticia bizarra Emptynoticia bizarra

more_horiz
Gorila em zoo vira símbolo sexual no Japão

Shabani faz as japonesas suspirarem e virou um objeto de desejo e admiração no país.
Só que ele não é ator ou integrantes de alguma das boy bands que as mulheres mais jovens tanto apreciam: ele é um gorila que vive no zoológico da cidade de Nagoya, na região central do país.
As mulheres que visitam o local, segundo a mídia local, chegam a desmaiar.

Músculos
O motivo para tamanha admiração ainda não está muito claro, mas o fato é que Shabani "viralizou" depois de várias fãs postarem fotos em redes sociais, em março. Elas elogiam seu olhos negros e seu físico musculoso - segundo o zoológico, Shabani está bem mais "em forma" que os outros gorilas com quem divide espaço.
Aparentemente, o primata também "posa" para fotos como se fosse um modelo. :asideia:

fonte http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/06/150629_japao_gorila_beleza

descriptionnoticia bizarra EmptyRe: noticia bizarra

more_horiz
Noticia bizarra? Amigo, a noticia se passa no Japão, por isso não vejo nada de bizarro (a não ser que quis dizer que a noticia é bizarra para nós, nesse caso, concordo plenamente).

Enfim, eu nem sei como eu ou alguém deva reagir a isto, partindo do principio que existe uma reação para tal coisa, este gorila está, literalmente, se tornando um sex symbol para as mulheres japonesas, realmente ''bizarro'' foi a palavra certa.

No mais, esse gorila é fotogénico, agora desmaiar por causa do mesmo? Que exagero. Esses japoneses realmente, nunca param de me surpreender.

more_horiz
Vindo dos Japoneses nada me é Estranho   :fem:

Já ouvi cada Notícia Bizarra sobre eles como por exemplo se matarem
por tirar notas Ruins na Escola, isso já é ridículo.

Agora Desmaiar por causa de um Gorila musculoso isso mostra que elas
não sentem se satisfeitas ao lado de seus Maridos kkk.

more_horiz
Melhor fetiche por gorilas do que por polvos né :deus:

more_horiz
:horak:

Só no Japão pra acontecer algo assim. :aliens:

Desmaiar por medo de um Gorila eu entendo, agora desmaiar de "tesão"?! :horak::horak::horak:

Ele posar pra foto não me surpeendeu, já vi outros gorilas fazerem o mesmo.:fem:

Só que essa de "objeto de desejo".... MDS, namoral! :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos