Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chidori Susanoo

+8
Sasuke
KumoNero
Paulinhouchisen
ricobex
Mustang
Ceifador
Victor
igor bacelar
12 participantes

descriptionChidori Susanoo EmptyChidori Susanoo

more_horiz
Bem,vejo algumas pessoas falando dele,colocando ele como um Jutsu mega poderoso,nivel Bijuudamas.Mas,o que ele fez exatamente?

Dizem que ele peitou uma Bijuudama.

Mas,pera,como assim ele peitou?

O Naruto simplesmente jogou uma Bijuudama que foi de encontro ao Chidori do Sasuke.E o que aconteceu?Explodiu.Mas isso quer dizer empatar?
Então,pra Bijuudama vencer teria que ter levado a mão do Susanoo com tudo junto é? 

No momento que ele entrou em contato com o Raiton em forma de Chidori gigante na mão do Susanoo ocorreu uma explosão.Explosão essa gerada pela Bijudama já que o Raiton não é explosivo já a Bijuudama é bem destrutiva.
Mas isso diz que empatou?Na verdade,os dois estavam muito próximos,isso pode ter dado a impressão de empate.

Mas,depois da explosão,vemos o modo Bijuu mais inteiro que o Susanoo.

Ele perdeu o braço e quase a metade do corpo:

http://konohaonline.info/capitulos/696#5

Enquanto o modo Bijuu nem chegou a perder um braço e nem partes do corpo,apenas foi danificado(claro,ele foi de cabeça e tudo na explosão)

http://konohaonline.info/capitulos/696#8

Mas isso quer dizer que é nivel Bijuudama?''ele empatou com uma Bijuudama cheia de Senjutsu do Rikudou'',isso não faz muito sentido.Sem contar o nerfamento gigante no Naruto né.
Outra coisa,é o uso e o funcionamento dele.

Em lutas de gigantes como Susanoo ou modo Bijuu,simplesmente dizem que ele vai usar e pronto,grande dano no inimigo.
Mas,como exatamente daria dano no inimigo?Ele ia usar e explodir o inimigo?Isso não faz sentido,como o Chidori ia explodir o inimigo?

Ele ia perfurar o modo Bijuu,Susanoo,Mokujin,Shisuusenju ou o que for?
Bom,eles podem ser reconstruidos e regenerados facilmente.

Então,o que ele exatamente vai fazer no inimgo?Vejo grande superestimação nesse Jutsu.

Não quero upar o Naruto nem nada,mas vejo superestimação nele e quero saber porque disso,não entendi ainda.

Claro,é um Jutsu bem poderoso mas não como dizem

Como ele exatamente daria dano no inimigo?

Ele tão é forte assim?Superestimam muito esse Jutsu?

Comentem.

descriptionChidori Susanoo EmptyRe: Chidori Susanoo

more_horiz
Nunca foi Visto o Chidori causando explosões até porque seria estranho...
Mais no The Last podemos ver que apenas um Chidori normal do Sasuke 
pode Destruir por completo a parte do Meteoro que descia em alta velocidade.

Não é questão de Superestimar mais sim de Admitir que o Jutsu em si é muito
forte, ele Pode não ser tão Destrutivo quanto uma Biju Dama porém ele pode
causar tanto dano quanto uma.

Não sei se ele peitou, talvez a Resistência do Modo Biju seja muito maior.

more_horiz
Concordo em alguns pontos com você.

O poder de fogo do Chidori Susano'o está longe de ser igual com uma Biju Dama , mas naquela situação em questão o uso da técnica bastou para que o dano levado pelo susano'o fosse menor se comparado a um tiro a queima roupa da bomba bijuu e de quebra Uzumaki recebe-se algum dano também mesmo que inferior. ao sofrido pelo Uchiha.

Em relação ao dano que ele poderia causar .

Eu vejo essa técnica similar á um tiro de 12 a queima roupa , o dano é alto mas se encontrar um inimigo que tem alta resistência ou autorrecuperação como vc mesmo disse ela acaba se tornando bem inútil.

more_horiz
Acho que o pessoal acha que isso aí vai explodir que nem Bijuudama,os fãs do emo.
Acho que o modo de matar é tacando isso no inimigo que vai ser eletrocutado e esmagado,ou perfurando uma barreira de Doton gigante e finalizando com a espada...mas não vejo isso sendo um meio correto e normal de finalização.

Ele ia perfurar o modo Bijuu,Susanoo,Mokujin,Shisuusenju ou o que for?

Modo Bijuu resistiu a bijuudama do Juubi,isso já tendo gasto chakra e apenas 50% da Kyuubi

Mokujin perfuraria,mas acho que pode se regenerar
Shinsuusenju seria poucos danos,mas o mokuton iria regenerar tudo
Susanoo seria eletrocutado e desestabilizado

more_horiz
Chidori não explode? Manga não concorda com você:

Chidori Susanoo 208y0yh

Chidori Susanoo Ruwswh

Na própria luta do vale do fim no clássico, você achava que aquela explosão enorme era só do rasengan? :horak:

Vamos parar com esse choro de nerf no Naruto, por favor.

Não podemos julgar o poder total dos golpes apenas por essa colisão, mas sabemos que ambos tem níveis no mínimo próximos. Se o chidori do Sasuke no clássico fez um buraco daqueles na parede (imagem que eu postei anteriormente), imagina o que um chidori do shippuden feito por um tengu não faria.

Tanto o tengu quanto a kurama tiveram metade do corpo deformado, a kurama inclusive perdeu metade da cara:

Chidori Susanoo 2uj3xg8

Enfim, é um jutsu explosivo assim como a bijuudama que tem um nível próximo a mesma.

more_horiz
@ricobex
Chidori não explode? Manga não concorda com você:

Não considero essas Imagens como Explosões e sim Impacto.
O mesmo se pode dizer para o Soco da Sakura/Tsunade quando elas acertam um
alvo ele não Explode e sim é Jogado/Esmagado pelo Golpe.

O mesmo serve para o Chidori, o impacto dele com o Rasengan provocou sim aquela 
explosão em forma de Bola (?), porém o jutsu por si só não causa Explosões.

more_horiz
@Ricobex

Ah,então quer dizer que se um Chidori tocar no usuário ele vai explodir?

Cara,ele tava arrastando o Chidori na parede e aquilo foi a força do impacto,mas o Jutsu em si não explode.

Acha que o Chidori quem causa a explosão que acontece no choque dos Jutsus é?
Ele não é já que não explode.

A Kurama perdeu metade do rosto?Eu to vendo ela com o rosto inteiro,apenas um pouco danificado.Os próprios clones assim como ela estão com o rosto inteiro.
O Susanoo perdeu quase metade do corpo.

Sobre o nerfamento claro que qualquer um ver,não falo mais nada.

Eu não sei aonde o Chidori explode que nem a Bijuudama,mas ok.

Ele não vai usar em alguém e explodir.Não tem sentido isso.

Eu não acho que esse Jutsu seja tão poderoso assim.

@CeifadoR

Sim,o uso do Chidori com certeza diminui o dano que ele levaria com uma Bijuudama diretamente.

Mas foi mais pelo fato do Naruto ter ido de cara que ele tomou dano mesmo.

more_horiz
Primeiramente o Chidori nunca foi um jutsu de explosão e sim de perfuração.O chidori do Susanoo,lógicamente não tem o impacto da Bijuudama e nem a explosão,mas se a Chidori atingisse a Kyuubi diretamente dava um ótimo dano,efim,é um jutsu poderoso SIM,mas não é nível Bijuudama.

more_horiz
Creio que ambos tenham recebido o dano da explosão igualmente. Porque na primeira página que você postou mostra um Susano'o sem parte do rosto e braço. Depois o Sasuke diz que é o mais forte e começa a juntar o Chakra das Bijuus e quando ele termina de fazer seu novo Susano'o, mostra o corpo da Kurama já regenerado e acho que talvez possa ter sido isso que fez você acreditar que o Modo Bijuu foi bem mais resistente a explosão que o Susano'o.
Se caso não tenha entendido o que quis dizer, é que enquanto o Sasuke fazia o Gedo Susano'o, o Naruto ficou regenerando a Kurama.

Se ele iria perfurar? Acredito que não. Mas se fosse um Chidori com o Chakra do Hagoromo sim.

more_horiz
@Igor bacelar

A intenção do jutsu em si não é explodir, mas sim perfurar. Entrando em contato com uma superfície menos resistente ele simplesmente atravessa, mas ao tocar algo mais rígido o jutsu estoura liberando o chakra contido no mesmo. A intenção do próprio rasengan também não é explodir, mas sim arremessar o alvo girando. O impacto gerado pelo confronto entre os dois jutsus ocorre devido a compressão do chakra contido dentro dos mesmos, assim o chakra, que no caso do chidori não consegue perfurar e no do rasengan não consegue empurrar, é liberado formando a explosão.

Se ta vendo um rosto inteiro na Kurama? Não vou postar a imagem de novo por que já ta ali em cima. Pode-se dizer que ela ficou parecida com o duas caras do batman, o lado direito do rosto da Raposa nem com forma ficou, muito menos orelha (que por si só já tem um tamanho bem grande).

Você realmente acha que a explosão dos jutsus e gerado só pelo rasengan? Então por que teria uma cor diferente? No vale do fim a explosão começou a gerar vários traços pretos e fez o caralho a quatro, aquilo não é a explosão de um rasengan.

O chidori do tengu geralmente não explodiria por que conseguiria perfurar o alvo (por ser feito por uma mão gigante desintegraria o mesmo), mas quando pressionado por outro chakra em grande quantidade o jutsu estouraria.

@Hyuuga

Se fosse só impacto o buraco teria a espessura do chidori (como no caso da caixa de água na luta Naruto x Sasuke) mas como foi pressionado por uma superfície espessa o jutsu estourou liberando chakra, tanto que o buraco é muito maior que Sasuke e Itachi inteiros.

more_horiz
A eletricidade pode causar explosões sim, quem foi que disse que não? Vocês tiram conclusões precipitadas e falam essas bobagens, depois chamam os que discordam disso de fanboys. Existem provas do que falei no próprio mangá. Me respondam: qual jutsu do Sasuke foi capaz de destruir uma montanha inteira? Kirin.

Pensem antes de afirmarem essas coisas, já vi muitas pessoas dizerem que a eletricidade não causa explosões, quando na verdade causa e bem fortes.

Eu poderia explicar detalhadamente, mas tá tudo na internet, basta procurarem um pouco (coisa que deveriam fazer sempre antes de afirmar coisas) e acharão o óbvio.

Quanto ao Chidori Susanoo ser tão potente quanto a uma Bijūdama: sim, ele é, tanto que foi capaz de rivalizar com uma. Vão dizer que a explosão foi apenas da Bijūdama e o Chidori não faria diferença, porém, como já sabemos, a eletricidade causa sim explosões, principalmente uma daquela magnitude.

Mas não confundam ser tão potente quanto uma com fazer o que uma faz. Bijūdama é lançada numa velocidade bem alta, explode assim que encontra um alvo, o Chidori Susanoo pode causar uma explosão tão grande quanto uma, porém, não é lançado, ele é aplicado de forma direta com a mão do Susanoo.

Aliás, a mão do Susanoo contribui bastante pro jutsu. Uma mãozada do Susanoo arrebentaria o solo sem problemas, bem mais do que Sakura consegue fazer com seu soco, agora somem a mãozada do Susanoo à eletricidade enorme que está naquele jutsu que tem no mínimo 100x mais eletricidade do que um Chidori "padrão".

E tanto o Susanoo quanto a Kurama ficaram danificados de forma igual.

Chidori = Rasengan.
Chidori Susanoo = Bijūdama.
Flecha de Indra = aquelas duas Bijūdamas cheia de Rikudō Senjutsu.

more_horiz
@Ricobex

Não cara.

Quer dizer que se o Chidori tocar uma coisa resistente ele explode?A explosão foi causada pela Bijuudama que se bateu com o Chidori,e como sabemos uma Bijuudama explode ao entrar em contato com algo.

Eu mesmo falei que o rosto está danificado.Mas está como o do Susanoo?Ele está sem parte do rosto?Sem um braço?Sem quase a metade do corpo?

A explosão dos Jutsus não é apenas causada pelo Rasengan.Mas sim pela junção dos dois Jutsus que quando entram em contato explodem.

Como eu falei,a explosão não foi causada pelo Chidori,e sim pela Bijuudama que entrou em contato com o Jutsu do Sasuke.

@Sasuke

A eletricidade pode causar explosões sim, quem foi que disse que não? Vocês tiram conclusões precipitadas e falam essas bobagens, depois chamam os que discordam disso de fanboys. Existem provas do que falei no próprio mangá. Me respondam: qual jutsu do Sasuke foi capaz de destruir uma montanha inteira? Kirin.

Nesse caso é o Chidori que não causa explosão.

Quanto ao Chidori Susanoo ser tão potente quanto a uma Bijūdama: sim, ele é, tanto que foi capaz de rivalizar com uma. Vão dizer que a explosão foi apenas da Bijūdama e o Chidori não faria diferença, porém, como já sabemos, a eletricidade causa sim explosões, principalmente uma daquela magnitude.

Você pelo menos leu meu tópico?Aonde foi mostrado que o Chidori rivalizou com uma Bijuudama?A explosão não indica nada.A Bijuudama ao entrar em contato com o Raiton explodiu,simples.
O Naruto saiu danificado porque foi de cara com ela.

Foi como o CeifadoR falou,o Chidori fez o Sasuke tomar menos dano que uma Bijuudama vindo diretamente,pois jogou ele em cima da Bijuudama(e ainda tomou mais dano),mas não é do nivel de uma Bijuudama.

E tanto o Susanoo quanto a Kurama ficaram danificados de forma igual.

Então mostra ué,falar não adianta.

Creio que ambos tenham recebido o dano da explosão igualmente. Porque na primeira página que você postou mostra um Susano'o sem parte do rosto e braço. Depois o Sasuke diz que é o mais forte e começa a juntar o Chakra das Bijuus e quando ele termina de fazer seu novo Susano'o, mostra o corpo da Kurama já regenerado e acho que talvez possa ter sido isso que fez você acreditar que o Modo Bijuu foi bem mais resistente a explosão que o Susano'o. 

Mas não foi mostrado o modo Bijuu no mesmo estado que o Susanoo do Sasuke.

Por isso não dá pra afirmar isso.

more_horiz
@Igor bacelar

Você está certo, a explosão não significa nada. você não pode afirmar que o jutsu é inferior a uma bijuudama por que não tem como saber só pela explosão.

Sasuke no the last estourou um meteoro só com o chidori, uma destruição que se equipara a de uma bijuudama (afinal, Naruto precisou do FRS+bijuudama para destruir os meteoros do Madara.) O tengu faz um chidori 100x maior que o do Sasuke normal, então podemos dizer que o chidori do tengu na realidade é mais poderoso que uma bijuudama :poise:

Você mesmo se contradiz, uma hora diz que a explosão é a junção dos jutsus e outra diz que é só o jutsu do Naruto. Eu já expliquei em outro comentário o que acontece, não vou me repetir.

more_horiz
Porque só foi mostrado ele se regenerando, assim como não dá para afirmar que o Modo Bijuu foi superior ao Susano'o na explosão apenas por eventos anteriores, como no caso da Bijuu Dama do Juubi.

Porque se fosse assim, Modo Bijuu não deveria ter tomado dano algum e nem iria precisar se regenerar pelo dano causado pela explosão.

more_horiz
@Ricobex

Pela lógica a Bijuudama é mais forte.Não foi mais mostrado o Chidori com Susanoo,foi só naquele momento.Ele simplesmente usou o Jutsu contra a Bijuudama e explodiu.

Como você sabe que aquilo era um Chidori normal?
Aliás,ele destruiu metade de um meteoro(que até o Lee destruiu),e estava trincado.

A Sakura poderia conseguir destruir ele.

Os meteoros do Madara eram muito maiores que esses(formados através do Chibaku Tensei),além de ter mais de 5,e o Naruto usou as Bijuudamas Rasenshurikens pra destruir todos de uma vez só.

Eu não disse que o Rasengan quem causa a explosão.

@KumoNero

Porque só foi mostrado ele se regenerando, assim como não dá para afirmar que o Modo Bijuu foi superior ao Susano'o na explosão apenas por eventos anteriores, como no caso da Bijuu Dama do Juubi.

Porque se fosse assim, Modo Bijuu não deveria ter tomado dano algum e nem iria precisar se regenerar pelo dano causado pela explosão.

Segundos depois foi mostrado o estado do Naruto.Como iria regenerar o braço e metade do corpo em segundos?

Vimos que ele estava mais inteiro depois da explosão,então pra mim ele sofreu menos dano sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos