Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlecha de Indra X BijuuDama RasenShuriken EmptyFlecha de Indra X BijuuDama RasenShuriken

more_horiz
Eae Pessoas, td bom?

Gostaria de saber a opinião de vcs, realmente seria necessário 2 Bijuudamas RasenShuriken pra empatar com a Flecha de Indra? Pq a única coisa que aconteceu foi uma explosão, na minha opinião só uma ja empataria, acho que Kishi fez ele lançar duas para mostrar que Naruto tem o Modo Ashura, fora isso sempre senti uma certa superestimação da Flecha de Indra.

Então, na opinião de vcs:

Uma ja seria o suficiente?
Seriam Necessárias 2 msm?
A Flecha de Indra é Superestimada? Pq na minha opinião a Bijuu Dama RasenShuriken é mais forte
Bijuu Dama RasenShuriken é o mais forte?
Flecha de Indra é mais o forte?

Comentem aí

descriptionFlecha de Indra X BijuuDama RasenShuriken EmptyRe: Flecha de Indra X BijuuDama RasenShuriken

more_horiz
@Guto22 escreveu:

Na minha opinião , Sim .

Não .

Já foi deixado Claro no mangá , Fuuton>>Raiton .

Uma Bijuudama comum causaria uma explosão tão grande quanto foi causada pelo Choque da Flecha com o FRS e BRS , o Fuuton é counter do Raiton , tanto o FRS quanto o BRS por sí só já causam explosões daquela magnitude , ainda mais upados com Senjutsu , na minha opinião uma Bjuudama Rasenshuriken upada com Senjutsu seria o Suficiente para barrar a Flecha com tranquilidade .

A Flecha de Indra é Superestimada?

Por alguns sim , mas os mais Sensatos não .

Na minha opinião sim , principalmente por ter Senjutsu e Fuuton counter do Raiton .

Na minha Opinião não , já que Fuuton+Senjutsu >>>>>> Raiton .

descriptionFlecha de Indra X BijuuDama RasenShuriken EmptyRe: Flecha de Indra X BijuuDama RasenShuriken

more_horiz
Guto22 escreveu:

Se Naruto tivesse usado só uma ,creio que quando houvesse o impacto a onde de choque no sentido do Uzumaki teria sido maior .

Tipo a Vetores Opostos com força diferentes .

O vetor com maior força  no Caso a Flecha de indra  iria sobrepujar o vetor oposto de menor intensidade que no caso seria 1 Bijudama Rasenshuriken
Guto22 escreveu:

Na minha opinião sim.
Guto22 escreveu:

A Flecha de Indra é Superestimada?                                               Pq na minha opinião a Bijuu Dama RasenShuriken é mais forte

Chakra 9 bijuus + Chakra do Sasuke + Raiton de altíssimo nivel. Então não.

Guto22 escreveu:

Manga Deixou claro que ambos empataram.

Guto22 escreveu:

Manga Deixou claro que ambos empataram. :garcia: :garcia:

more_horiz
Primeiro antes de tudo o Naruto não usou 2 Bijūdama Rasenshuriken, ele usou apenas uma Bijūdama Rasenshuriken gigante e o outro é um Fūton: Rasenshuriken gigantesco, isso fica ainda mais claro na coloração oficial
Spoiler :

O com o interior negro é a Bijūdama Rasenshuriken e o totalmente dourado é o Fūton: Rasenshuriken normal.
Aqui como é a Bijūdama Rasenshuriken na coloração oficial:
Spoiler :

Só corrigindo o equivoco que alguns cometem Rei do Camarote
________________________________________________________________________________________________________

Não sei, Naruto usou o totalmente de Futon para explorar a vantagem elementa.

Acho que sim
A Flecha de Indra é Superestimada? Pq na minha opinião a Bijuu Dama RasenShuriken é mais forte

Talvez sim, mesmo que seja é um jutsu monstruoso.

Equivalentes.

Respondi acima.
:paz:

Última edição por Zlatan em 30/6/2015, 22:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar o post.)

more_horiz
1- Acho que não, apesar da vantagem elemental a flecha é muito poderosa.

2- Acho que não, os dois ataques se equivaleram.

3- Na minha opinião a flecha de Indra é mais poderosa porque apesar da desvantagem elemental deu empate.

more_horiz
Tem uma dessas bijuudamas que é descrita como o jutsu mais destrutivo do mundo no DB 4

Essas bijuudamas nova do naruto foram capazes de criar uma explosão grande o bastante para desintegrar VARIOS chibaku tensei, não vejo muita necessidade de usar 2 dessas para parar a flecha de indra, uma só já daria conta, mas, não tenho como provar isso, afinal, no manga estão duas e isso é o que importa

more_horiz

Sim.

Claro que não,além da superioridade elemental tinha senjutsu ali

Sim,dita por rivalizar com Bijuudama :asideia: :asideia:
Bijuudama>>Flecha de Indra

Sim,mas naquele momento Naruto foi nerfado

De jeito nenhum.

more_horiz
:aliens: Vocês tem que parar de analisar as coisas tão superficialmente...

Não é questão de quantidade ou tamanho, isso não determina o poder da Bijuudama. O que influência no poder da tecnica é a quantidade de chakra moldado nela. Então a resposta é sim, Porém, apenas SE essa única bijuudama tivesse a mesma quantidade de chakra usada para criar as duas...

Não. Ate agora só vi ela sendo subestimada, esse tópico é uma prova disso.

Com certeza absoluta a flecha de Indra é MUITO mais poderosa que qualquer bijuudama (excluindo as do Juubi full). As 2 Senpo: Fuuton Bijuudamas mesmo sendo inferiores, conseguiram empatar com a tecnica por conta da vantagem que o Fuuton tem sobre o Raiton. SE as bijuudamas tivessem o mesmo poder da flecha teriam vencido e não empatado, por quê: Fuuton > Raiton

more_horiz

Depende de qual ataque o Naruto iria usar.Uma Bijuudama poderia até derrotar a Flecha de Indra.

Naquele momento foi apenas o necessário pra quantidade de Chakra que ele tinha disponivel,então como eu falei apenas 1 poderia derrotar(dependendo da quantidade de Chakra que ele estivesse também).

Por alguns sim,é muito superestimada.

Depende.Eu vejo um Bijuudama Full do Naruto Rikudou mode(parecida com a que ele fez contra as Bijuus)superior(se ele tiver Full,diferente daquela luta também),vejo as Bijudamas Rasenshurikens que ele fez contra o Madara superior,ou uma  Bijuudama pelo menos completa e bem concentrada e poderosa.

Não acho.

more_horiz

1, 2 ou 9 não mudaria em nada o resultado, elas iriam se chocar e explodir, atingindo ambos Naruto e Sasuke.

Não

A Flecha de Indra é Superestimada? Pq na minha opinião a Bijuu Dama RasenShuriken é mais forte

Não, sua opnião provavelmente se baseia apenas naquilo que você prefere, pois não da pra saber a potencia exata da flecha de indra.

Não da pra saber.

Não da pra saber.

Igor bacelar escreveu:
Depende de qual ataque o Naruto iria usar.Uma Bijuudama poderia até derrotar a Flecha de Indra.
Naquele momento foi apenas o necessário pra quantidade de Chakra que ele tinha disponivel,então como eu falei apenas 1 poderia derrotar(dependendo da quantidade de Chakra que ele estivesse também).

Oque significa derrotar a flecha de indra? A BijuuDama iria explodir e apagar a flecha de indra? Não intendi.

more_horiz
Guto22 escreveu:

Comentem aí

1. Talvez sim, é como o Frutos disse: poderiam ser 3, 4, 5, etc, o choque entre os jutsus causaria a explosão. A diferença é que se houvessem mais Bijūdamas, a explosão seria mais forte, pois quanto mais energia, mais forte seria. O mesmo aconteceria se a Flecha de Indra fosse maior do que a usada.

2. Talvez não, é como eu disse acima.

3. Não acho que seja superestimada, é uma flecha enorme que contém o chakra das 9 Bijūs. Naturalmente é algo potente.

4. Não temos como saber, mas o mangá deu a entender que são equivalentes.

5. Mesma resposta de cima.

more_horiz
Oque significa derrotar a flecha de indra? A BijuuDama iria explodir e apagar a flecha de indra? Não intendi

Na verdade eu quis dizer que os ataques que eu citei poderiam ser ainda mais forte que a Flecha de Indra,não que venceriam em um embate entre eles.

Mas,dependendo do Jutsu sim derrota e não simplesmente explode.Uma Bijuudama igual a que ele o Naruto fez contra as Bijuus pode se chocar e sobrepor o outro Jutsu,não necessariamente explodir

Embate de duas Bijuudamas que não explodiram de imediato e sim se chocaram,com uma podendo sobrepor a outra:

http://konohaonline.info/capitulos/572#1
http://konohaonline.info/capitulos/572#2

Mas não vamos prologar isso,não é exatamente o que o tópico pede.

Como falei,não necessariamente precisava de duas,uma poderia derrotar(com mais  Chakra e mais concentrada).

Dependendo do ataque vejo a Bijuudama mais forte sim.

more_horiz
Uma ja seria o suficiente? Sim

Seriam Necessárias 2 msm? Não

A Flecha de Indra é Superestimada? Pq na minha opinião a Bijuu Dama RasenShuriken é mais forte Não, é uma flecha que contém o chakra das 9 Bijus e do Sasuke.

Bijuu Dama RasenShuriken é o mais forte? Sim, lembrando que que a Flecha do Sasuke tinha o poder das 9 bijus e empatou com o jutsu do Naruto, que continha o chakra da Kurama e senjutsu.

Flecha de Indra é mais o forte? Não

more_horiz
Obs: a Parte que eu botei que achava que as Bijuudamas Rasenshuriken eram mais fortes, n faz parte da linha que a flecha de Indra era superestimada, só queria mostrar que achava mais forte, foi um erro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos