Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMudança de Universo em DB Super EmptyMudança de Universo em DB Super

more_horiz
Boa tarde pessoal, trago uma informação nova relativamente à tão esperada série. Parece que os nosso heróis vão transitar de universo, mais especificamente para o 6. Abaixo deixo o texto completo!

“Dragon Ball Super is a complete continuation of the Majin Buu story arc. It’s got a bit of post-battle aftermath, continues with the “Battle of Gods” arc where the God of Destruction Beerus appears and the “Revival of ‘F’” arc where Freeza comes back to life, and then, I’ve written a strange new story where they finally depart from this baixaria. They’re fighting against their neighbors, baixaria 6! They’ll yell at me if I give away too many spoilers, so I’ll keep the rest a secret, but they’re chasing after giant Super Dragon Balls; I think things will unfold in a bright and simple way, that will be really fun and exciting!

Since it’s another baixaria, loads of new characters will turn up. I’ll do my best to draw the tons of character designs necessary, so I’m looking forward to this too.

You know, it suddenly occurs to me that somewhere along the line the Dragon Ball anime has become quite a huge story. Since I’m the guy who drew the thing, it’s a bit weird for me to say this, but when I first started out I never dreamed it would have a baixaria as a setting (laughs). Don’t worry though, it’s still going to be the same sort of easy-to-understand content as always. Please be sure to watch Dragon Ball Super on TV!"

descriptionMudança de Universo em DB Super EmptyRe: Mudança de Universo em DB Super

more_horiz
Segue a tradução ...

"Super Dragon Ball é uma continuação completa do arco da história Majin Buu. Ele tem um pouco de pós-batalha rescaldo, continua com a "Batalha dos Deuses" arco onde o Deus da destruição Beerus aparece eo "Revival de 'F'" arco onde Freeza volta à vida, e, em seguida, eu escrevi uma nova história estranha, onde eles finalmente afastar essa baixaria. Eles estão lutando contra seus vizinhos, 6 baixaria! Eles vão gritar comigo se eu dar muitos spoilers, então eu vou ficar com o resto um segredo, mas eles estão correndo atrás gigantes Super Dragon Balls; Eu acho que as coisas vão se desenrolar de forma brilhante e simples, que vai ser muito divertido e emocionante!

Uma vez que é mais baixaria, grande quantidade de novos personagens vão aparecer. Eu vou fazer o meu melhor para desenhar as toneladas de projetos de caráter necessário, por isso estou ansioso para isso também.

Você sabe, de repente me ocorre que em algum lugar ao longo da linha do anime Dragon Ball tornou-se uma grande história bastante. Desde que eu sou o cara que chamou a coisa, é um pouco estranho para mim dizer isso, mas quando eu comecei eu nunca sonhei que teria uma baixaria como um cenário (risos). Não se preocupe, ele ainda vai ser o mesmo tipo de conteúdo fácil de entender, como sempre. Por favor, não se esqueça de assistir Dragon Ball Super na TV! "

Em relação a essa noticia nada de novo, pelo menos para mim.

@Dorigon , caso queira eu me disponho a estar traduzindo as informações para você postar, basta me mandar uma mp com o link da noticia que quer e eu irei fazer a tradução e logo apos estarei encaminhando via mp para que você possa posta-lá, logico caso queira.

descriptionMudança de Universo em DB Super EmptyRe: Mudança de Universo em DB Super

more_horiz
Não sei não .

Estou meio que com pé atras com essa nova saga.

Tomara que personagens que até então estavam esquecidos sejam explorados finalmente .

O jeito é esperar para ver .

more_horiz
@Gabriel Eduardo:

Eu não me importo de traduzir, eu normalmente coloco em inglês para a informação parecer mais segura e credível. Se achas que a maioria das pessoas aqui no fórum gostaria mais que a informação já estivesse traduzida para português, eu não me importo de o fazer. Gosto mais de colocar em inglês porque parece mais confiável, digamos assim.

Tópico:

No texto falam de umas Super Dragon Balls gigantes e do Universo 6, creio que esses são os pontos chaves do texto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos