Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto - Força Aprimorada com Chakra e "Ōkashō" . EmptyNaruto - Força Aprimorada com Chakra e "Ōkashō" .

more_horiz
Naruto no The Last fez simplesmente isso .

Naruto - Força Aprimorada com Chakra e "Ōkashō" . Df9keg

Naruto usando a Força Aprimorada com Chakra deu um "Ōkashō" tão forte no Toneri , que somente a Pressão do Impacto foi Suficiente para abrir uma Cratera enorme em volta , por base nisso eu pergunto .

O "Ōkashō" do Naruto é o mais Forte no mostrado ?... Se não me diga o Pq ?...

Qual seria o Nível de Taijutsu dele , usando a Força Aprimorada com Chakra + SM + Kawazu Kumite ?...

Quem ele derrotaria com esse estilo ?...

Excluindo o Gai com o 8° Gate ... Naruto se Tornaria o personagem com o Taijutsu mais poderoso do mangá ?...

descriptionNaruto - Força Aprimorada com Chakra e "Ōkashō" . EmptyRe: Naruto - Força Aprimorada com Chakra e "Ōkashō" .

more_horiz
Coloca isso + o Poder do Gobi que o Han usava.

Naruto contra Kaguya usou o poder do Kokuo para aprimorar seu Taijutsu .

O Taijutsu do Han é um Taijutsu Baseado no Vapor Ultilizando o Jutsu Futton: Kairiki Musō

Esse Jutsu basicamente deixa seu Chakra fervendo a ponto de de chegar no ponto de ebulição criando vapor e a pressão exercida por esse Vapor aumenta a força do Golpes .

Naruto usou assim:

Spoiler :

Spoiler :

Nisso teriamos Taijutsu Baseado no Vapor Ultilizando o Jutsu Futton: Kairiki Musō +Força Aprimorada do Chkara + SM + Kawazu Kumite .

Me Arrisco dizer que quase empataria com 8 °Gate

descriptionNaruto - Força Aprimorada com Chakra e "Ōkashō" . EmptyRe: Naruto - Força Aprimorada com Chakra e "Ōkashō" .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Coloca isso + o Poder do Gobi  que o Han usava.  

O Taijutsu do Han é um Taijutsu Baseado no Vapor Ultilizando o Jutsu Futton: Kairiki Musō  

Esse Jutsu basicamente deixa seu Chakra fervendo a ponto de  de chegar no ponto de ebulição criando vapor e a pressão exercida por esse Vapor aumenta a força do Golpes .

Naruto usou assim:

Spoiler :

Spoiler :

Nisso teriamos  Taijutsu Baseado no Vapor Ultilizando o Jutsu Futton: Kairiki Musō  + Força Aprimorada do Chkara + SM + Kawazu Kumite .

Eu queria colocar o Futton: Kairiki Musō , mas deixei ele de lado , foquei mais no SM e na Força Aprimorada .

Dependendo do resultado desse tópico eu crio outro e adiciono o Futton: Kairiki Musō .

Mas certamente Futton: Kairiki Musō + Força Aprimorada do Chakra + SM + Kawazu Kumite >>>>>>>> .

Acho que só perderia em Velocidade pro 8° Gate .

more_horiz
Eu estou me saindo dessa área, mas a vontade de postar nesse tópico foi imensa.
Sim, você ganhou @Hallow.
:heheh:

Naruto - Força Aprimorada com Chakra e "Ōkashō" . PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ3MWoACN5eqVVLJv0pmcE-xskRnZchfwI19xJFYQnrjoKTzDP7cz2oDCUirrmm488Am1T1UN63fEnOI-V2KxFKgy_IT_Z3HMUv

Não sabia que o Naruto tinha dominado Ninjutsus Médicos. :diogo:

Não o Taijutsu dele não é o mais forte. Está longe disso, uma vez que Guy distorceu o espaço. Essa posição ele não ocupa, enquanto o Guy existir.

more_horiz
HAHAHAHA empataria com o Oitavo Gate foi massa, só com força fisica foi massa.

Naruto sempre foi forte em Taijutsu, desde criança, tanto que ele derrotou Neji no Taijutsu, e a criatividade dele ajuda bastante.

Naruto mostrou claramente ser superior ao Pain no Taijutsu, deve ser tipo nivel Tsunade, só que mais rapido, um Kira A + Tsunade juntos.

more_horiz
Boss escreveu:
CeifadoR escreveu:
Coloca isso + o Poder do Gobi  que o Han usava.  

Esse Jutsu basicamente deixa seu Chakra fervendo a ponto de  de chegar no ponto de ebulição criando vapor e a pressão exercida por esse Vapor aumenta a força do Golpes .

Naruto usou assim:

Spoiler :

Spoiler :

Nisso teriamos  Taijutsu Baseado no Vapor Ultilizando o Jutsu Futton: Kairiki Musō  + Força Aprimorada do Chkara + SM + Kawazu Kumite .

Eu queria colocar o Futton: Kairiki Musō , mas deixei ele de lado , foquei mais no SM e na Força Aprimorada .

Dependendo do resultado desse tópico eu crio outro e adiciono o Futton: Kairiki Musō .

Mas certamente Futton: Kairiki Musō + Força Aprimorada do Chakra + SM + Kawazu Kumite >>>>>>>> .

Acho que só perderia em Velocidade pro 8° Gate .

Mas considerar Naruto com SM do Rikudou , onde ele podia voar e tinha uma velocidade top.

Fica muito mais vantajoso que o 8° Gate pois mesmo que a força e a velocidade sejam um poquinho inferiores o Uzumaki tem o fator tempo .

Enquanto tiver Chakra pode lutar de boa, sem dor , sem ter medo de morrer a qualquer momento ..

Mas com ou sem Futton: Kairiki Musō.

Esse combo fica 2° melhor combo relacionado a Taijutsu .

more_horiz
O loko, não tinha visto o the last, por causa de muitos comentários negativos sobre o filme. Nessa cena que você mostrou, só o impacto da mão do naruto no toneri quebrou o chão, nem foi direto no solo, então ele deve ter usado uma puta força, bem mais que o oukashou.

Mas comparar com o 8 portão não dá, o Gai fez um canhão de ar com os punhos, que fez uma cratera de Quilômetros no solo :fem:

Apesar de naruto ter usado uma puta força ainda ta longe do taijutsu do 8 portão.

more_horiz
Algumas Observações sobre os comentários .

1° :

Sim meu querido , eu sei que o "Ōkashō" é uma Aplicação de Iryō Ninjutsu , por isso coloquei o "Ōkashō" entre aspas ,eu sei bem que o que ele fez não foi um "Ōkashō" , mas foi um soco tão poderoso ou mais poderoso que ele .

2° :

Sim eu sei que o Gai 8° Gate é mais poderoso , mas não deixa de ser limitado .

E uma Coisa que nenhum de vocês perecem ter lido foi ...

@Boss escreveu:
Excluindo o Gai com o 8° Gate ... Naruto se Tornaria o personagem com o Taijutsu mais poderoso do mangá ?...

Eu sei que o Gai no 8° Gate é o Taijutsu mais poderoso do mangá , eu não sou cego .

more_horiz
Sem contar o gai o naruto é sem duvidas o shinobi mais rápido e forte do mundo

Naruto só com o modo sennin era capaz de levantar toneladas e arremessar a kyuubi para longe.

Modo sennin + Senjutsu do Rikudou + Chakra da Kyuubi + Chakra do Gobi

Bobiar o naruto com tudo isso seria capaz de juntar placas tectônicas na força bruta, fazer malabarismo com 100 Budas, juntar a lua com as mãos e ainda ter força o bastante para quebrar um Nokia 3390 (ta bom exagerei no ultimo exemplo mas vcs entenderam)

Se existe um jutsu parecido com o Okashou nesse manga é o Futton Kairiki ele acumula pressão e libera ela toda de uma única vez, só por ter o Futton o naruto já poderia se igualar a tsunade nos feitos, mas, ele tem modo sennin, kyuubi, rikudou sen e muitas outras coisas

Naruto é mais forte mas ele não luta se basiando em força e velocidade, por isso seus feitos concretos nesse aspecto são poucos, mas, arremessar a kyuubi, levantar toneladas e burlar um golpe do juuken da kaguya que foi capaz de destruir o susano duas vezes só com força bruta não é pouca coisa

more_horiz
@Kirito
Eu já vi uma discussão sobre isso na WikiNaruto,e eles mandaram uma foto sobre uma página da força aprimorada com chakra que aponta Naruto e Hashirama como users da força bruta com chakra também,o Hashirama tem uma força natural grande também.
E eles já até adicionaram na lista de users:
Símbolo Konohagakure Símbolo Sapo Naruto Uzumaki
Símbolo Konohagakure Tsunade
Símbolo Konohagakure Sakura Haruno
Símbolo Konohagakure Sarada Uchiha (Apenas Mangá)

Mas eu não lembro o tópico pra trazer link de algo.

@Boss
O Naruto se baseia em usar Senjutsu+Chakra Kurama pra usar a força aprimorada,mas não vimos um impacto direto nisso no chão,como o Okasho ou Tsuutekyaku,então não posso ter uma conclusão.

Ele também usa velocidade absurda que ele tem nisso.
E sim,ele é o melhor user de taijutsu.Se bem que é mais vantajoso que 8 gate,que acaba em alguns minutos e é suicido.

Enfim:Naruto atualmente é o melhor em taijutsu,ninjutsu e é até bom em genjutsu

more_horiz
Naruto sempre foi bom em Taijutsu, desde o Clássico. Logicamente ele evoluiu isso pra níveis altíssimos.
O estilo de luta do Naruto é baseado em Kage Bunshin + Taijutsu + Rasengan (Variações).

Modo Sennin + Modo Rikudou + Gobi + Taijutsu dos Sapos
Nossa com esse combo o Taijutsu do Naruto fica muito OP se tornando um dos melhores do mangá. Vejo esse combo colocando o Naruto como um dos melhores em Taijutsu ficando apenas atrás do Guy Oito Portões.

Naruto atual é bom em Taijutsu, Ninjutsu e Fuinjutsu.
Ele se tornou um dos Ninjas mais versáteis e poderosos do mangá.

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Kirito
Eu já vi uma discussão sobre isso na WikiNaruto,e eles mandaram uma foto sobre uma página da força aprimorada com chakra que aponta Naruto e Hashirama como users da força bruta com chakra também,o Hashirama tem uma força natural grande também.
E eles já até adicionaram na lista de users:
Naruto Uzumaki
Tsunade
Sakura Haruno
Sarada Uchiha (Apenas Mangá)

Mas eu não lembro o tópico pra trazer link de algo.

Pq se basearam no filme , e no filme o que ele usou foi Força Aprimorada com Chakra da Kurama .

@Boss
O Naruto se baseia em usar Senjutsu+Chakra Kurama pra usar a força aprimorada,mas não vimos um impacto direto nisso no chão,como o Okasho ou Tsuutekyaku,então não posso ter uma conclusão.

Naruto já usou tanto o Senjutsu quanto o Chakra da Kurama separados e também juntos .

Na minha opinião da sim pra ter uma conclusão sensata , se somente a Pressão do Soco dele abriu uma cratera tão grande quanto as que a Sakura já abriu , é só imaginar esse golpe sendo dado diretamente no Chão .

Só citando mais uma coisa .

Naruto tem a seu dispor 5 formas distintas de ganho de força bruta , além de sua força Natural , que jogou o Sasuke longe somente com um Soco .

Senjutsu dos Sapos - Senjutsu do Rikudou - Força Aprimorada com Chakra - KCM 1/2 - Futton: Kairiki Musō .

Velocidade 3x Aumentada .
Força 5x Aumentada .
Reflexos 4x Aumentados .
Sensor 3x Diferentes .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos