Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Gaiden vai ter continuação ? EmptyO Gaiden vai ter continuação ?

more_horiz
Foi dito que iriamos ver uma ameaça pior que Kaguya

O Gaiden vai ter continuação ? 2yy2phw

Mas até agora nada .

Então o Gaiden terá continuação né ?

Se sim , como será o novo vilão ?

descriptionO Gaiden vai ter continuação ? EmptyRe: O Gaiden vai ter continuação ?

more_horiz
Hue, essa ameaça se chama Momoshiki, é o vilão do filme do Boruto, ja saiu imagens, bio, enfim.

Boatos que haverá sim uma continuação, mas nada foi confirmado

O vilão é o vilão do filme '-'

descriptionO Gaiden vai ter continuação ? EmptyRe: O Gaiden vai ter continuação ?

more_horiz
@CeifadoR escreveu:
Então o Gaiden terá continuação né ?

Até agora a única continuação que o Gaiden vai ter é o Filme do Boruto , mas se você pergunta a respeito do mangá , não até agora o Gaiden vai definitivamente acabar , talvez depois do Filme ele continuem , mas por enquanto nada .

Se sim , como será o novo vilão ?

Como eu disse , a Continuação Oficial é o Filme .

São dois vilões , ambos são do Clã Ootsutsuki .

1° - Momoshiki
Um homem misterioso que atacou Konoha. Ele está reunindo chakra que se espalha por todo o mundo.

O Gaiden vai ter continuação ? 10sbscn
Possuí o Rinnegan e o Byakugan .

2° - Kinshiki
Subordinado obediente do Momoshiki. Ele é uma pessoa poderosa que luta Sasuke igualmente.

O Gaiden vai ter continuação ? 2nss842
Possuí o Byakugan e aparentemente o Senjutsu dos Seis Caminhos .

more_horiz
:paola2: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA:

Então o Gaiden não passa de uma introdução do filme do Boruto ?

Que droga, eu realmente achei q teria algo de legalzinho no gaiden .

Não fez muito sentido para mim , Gaiden existir .

Decepção .
'-'

Eu tinha ouvido que teria + 2 partes e talz .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
:paola2: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA:

Então o Gaiden não passa de uma introdução do filme do Boruto ?

Na teoria sim , mas na pratica não , pq de introdução ao filme o gaiden não teve nada , somente uma novela que não levou a lugar nenhum até agora .

Que droga, eu realmente achei q teria algo de legalzinho no gaiden .

Eu também , mas Novela Mexicana Wins .

Não fez muito sentido para mim  , Gaiden existir .

Se tivesse cumprido o proposito inicial de introduzir a nova geração , mostrando o inicio do exame Chunnin ou algo do tipo até que teria tido sentido , mas mostrar draminha de um lar desestruturado não teve muito sentido .

Decepção .
'-'

Tudo vassilaum

Eu tinha ouvido que teria + 2 partes  e talz .

O rumor era que seriam 3 partes , mas se analizarmos bem , o gaien e como se fosse a 3° parte de toda a obra , - Clássico | - Shippuden | - Gaiden e Filme .

more_horiz
Continuação do gaiden é o filme do Boruto

Gaiden serviu para falar sobre a família da Sarada, ou seja, mais focado nela e seu drama pessoal

Filme do Boruto vai servir para falar do Boruto e seu pai, ou seja, mais focado nele e seu drama pessoal

Se você não curte a sarada, sasuke e sakura nem tem muito porque ler o gaiden porque é tao focado neles que mal apareceu os outros personagens, luta boa eu espero ver no filme do boruto mas talvez seja mais uma decepção =/

more_horiz
Kishimoto escreveu uma nota na última página do capítulo de hoje, veja:
Spoiler :

Ele agradece os leitores pelo encorajamento para continuar escrevendo, pelo suporte e tal tal tal. Daí tá escrito: "The story of the [epilogue] to this, [Boruto: Naruto the Movie] premieres friday, august 7th". Ou seja, quem quiser conhecer o final do Gaiden vai ter que assistir o filme do Boruto.

Estão ligados... o Gaiden não é somente uma introdução ao filme, assim como o filme não é somente um finalzinho pro Gaiden, sacou?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos