Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJinchuuriki EmptyJinchuuriki

more_horiz
Eae Pessoal, Td Bom?

Tenho uma dúvida, vcs acham que seria possível ser Jin de mais de um Bijuu? Como ser Jin da Kurama e do Gyuki?

Na minha, é totalmente possível dependendo o clã, pois n sei se qualquer um aguentaria tanto poder assim.

Mas comentem ai a opinião de vcs

descriptionJinchuuriki EmptyRe: Jinchuuriki

more_horiz
O proprio Naruto se tornou um pseudo jinchuruki de todas as bijuus.

Entao sim e possível se tornar Jin de várias bijuus

Em relaçao ao cla isso depende.

Varias pessoas mesmo sem cla de renome aguentariam creio eu .

Ex: Minato,Jiraya e Kakashi

more_horiz
Sim.
Naruto já foi jinchuuriki do Shukaku+Kyuubi 50% e parte de todos os Bijus.
Na verdade,ser jinchuuriki do Juubi é praticamente o mesmo de ter todas em você.

Quem aguentaria precisa de muita resistência e controle de chakra.
Obito,Naruto,Kushina,Hashirama,Madara,Killer B,Kira A,Tsunade...

more_horiz
Tenho uma dúvida, vcs acham que seria possível ser Jin de mais de um Bijuu? Como ser Jin da Kurama e do Gyuki?

Sim , como já disseram além dos Jin do Juubi que em tese são Jin's de todas as Bijuus , Naruto é Jin da Kurama full e de pelo menos metade do Hachibi e do Ichibi , além de ter dentro dele chakra de todas as Outras Bijuus , como se fosse um pseudo Jin do Juubi .

Na minha, é totalmente possível dependendo o clã, pois n sei se qualquer um aguentaria tanto poder assim.

Sem duvidas nenhuma , Senjus e Uzumakis poderiam ser Jin's de mais de uma Bijuu tranquilamente , por sua resistência Natural .

more_horiz
Boss escreveu:

Sim , como já disseram além dos Jin do Juubi que em tese são Jin's de todas as Bijuus , Naruto é Jin da Kurama full e de pelo menos metade do Hachibi e do Ichibi , além de ter dentro dele chakra de todas as Outras Bijuus , como se fosse um pseudo Jin do Juubi .

Sem duvidas nenhuma , Senjus e Uzumakis poderiam ser Jin's de mais de uma Bijuu tranquilamente , por sua resistência Natural .

Naruto tem 50% do Ichibi e do Hachibi?, Pq o Madara disse que Obito tinha conseguido pegar uma mísera parte de ambos Bijuus, Só uma pergunta msm

more_horiz
Guto22 escreveu:
Boss escreveu:

Naruto tem 50% do Ichibi e do Hachibi?, Pq o Madara disse que Obito tinha conseguido pegar uma mísera parte de ambos Bijuus, Só uma pergunta msm

Bom , não é exatamente 50% , mas tanto o Chakra do Hachibi , Ichibi quanto o Chakra das Outras Bijuus pode ser aumentado , na pratica não faz diferença o quanto de chakra que ele possuí , pq no fim das contas esse Chakra pode ser reposto ou aumentado se ele e as Bijuus quiserem , tanto que o Rikudou diz , que o Chakra delas foi filtrado pra dentro dele , ele não precisa ser Jin delas para usar o Chakra delas .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos