Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde está yachiru aquela tenente de cabelo rosa EmptyOnde está yachiru aquela tenente de cabelo rosa

more_horiz
onde voce acha que ela está tendo em vista que só foi visto suas roupas por kenpachi

descriptionOnde está yachiru aquela tenente de cabelo rosa EmptyRe: Onde está yachiru aquela tenente de cabelo rosa

more_horiz
Boatox que ela é parte da Zanpakutou do Zaraki. rs
Embora eu ache meio aliens, não dá pra negar que faça sentido.

- "Yachiru" nunca foi o nome real dela. Zaraki deu esse nome em homenagem a Unohana;
- A própria Yachiru quando conhece Zaraki "não sabia" seu próprio nome;
- Yachiru só aparece para Zaraki quando ele já possui a Asauchi que ele roubou;
- Yachiru desaparece do mapa no exato momento em que o Zaraki ativa a Nozarashi;
- No momento da ativação da Nozarashi rola um flashback de como os dois se conheceram;
Spoiler :

Logo.......... :fera:
Yachiru estaria para Zaraki assim como Lilynette estaria para Starrk. rs

descriptionOnde está yachiru aquela tenente de cabelo rosa EmptyRe: Onde está yachiru aquela tenente de cabelo rosa

more_horiz
acho rs que um bebe de 1 mes nao sabe o seu nome rs, so se for seu caso rs. ja mostrou a bankai dele então acho que ela foi pro mundo rs que aqueles monstros vivem e sei lá rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos