Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto no Gaiden de Hoje EmptyKabuto no Gaiden de Hoje

more_horiz
Como foi mostrado,Kabuto está no orfanato com seu ''irmão'' e irá criar os Shins:
Spoiler :

E então,o que acharam do final dele? Já esperavam isso?
Preferem ele no orfanato ou ainda sendo servo do Orochimaru?

Acham que as crianças se espantam vendo um cara com pele de cobra e uma serpente no umbigo? :e.e:
Ele vai ensinar senjutsu,jutsus médicos e coisas que ele sabe para as crianças?

descriptionKabuto no Gaiden de Hoje EmptyRe: Kabuto no Gaiden de Hoje

more_horiz
Kabuto tinha um exercito de 30 edo tenseis na guerra
Kabuto terá um exercito de 300 shins no gaiden

Sinceramente acho que ele foi nerfado, Um madara tensei vale mais que 300 shins...

Eu já esperava isso desde a época em que ele foi convertido pelo itachi, aquela historia de vida dele e tudo o que rolou antes dele conhecer o danzou e orochimaru, tava na cara que ele seria o novo responsável pelo orfanato

Espero que ele não ensine nenhum ninjutsu a nenhum deles, eles conseguem se adaptar a qualquer DNA, ai um pega dna do juugo, outro dna do suigetsu, outro dna da karin, outro do orochimaru, outro do kimimaro, outro do kidomaru e ai já viu, mais problema a frente

Naruto confia demais, talvez na geração dele isso não cause problema mas daqui a uns 70 anos pode virar uma big dor de cabeça, isso vai dar problemas pro decimo ou decimo primeiro hokage kakakakaka

Só fiquei curioso com relação ao mangekyou deles, todos eles usam tempo espaço ? o que era aquele minion ?? todos vao ficar cego ou o kabuto vai dar um jeito ???

more_horiz
Eu não sabia o que esperar do destino do Kabuto.

Eu prefiro o Kabuto planejando o que fazer com todo esses sharingans :gato: :xablau: :xablau: :gato: :gato: HOHOHOHOHOHOHOHO

Kabuto é o novo michael jackson do mangá

E também penso se as crianças não tem medo dele com a pele de cobra.

e Kabuto virou uma freia pelo visto. HAHAHAH

more_horiz
E então,o que acharam do final dele?

Legal , depois de tudo que aconteceu é um alivio e de certa forma uma forma de se redimir .

Já esperavam isso?

Mais ou menos , já imaginava que isso tinha acontecido .

Preferem ele no orfanato ou ainda sendo servo do Orochimaru?

Prefiro ele no orfanato .

Acham que as crianças se espantam vendo um cara com pele de cobra e uma serpente no umbigo? :e.e:

Acho que as crianças normais sim , mas os Shin's não mesmo .

Ele vai ensinar senjutsu,jutsus médicos e coisas que ele sabe para as crianças?

Acho que Ninjutsu Médico sim , mas Senjutsu duvido muito , ele quer ajudar as crianças e não transformar elas em sua nova versão .

more_horiz
gostei,prefiro ele sendo um personagem do bem do que do mal

e alias,ele nao perdeu seus poderes ele continua apelao so que para o lado dos mocinhos

eu ja esperava ele realizzando seu senho no orfanato

acho que o shins nao vao estranhar

e ele vai ensinar o basico para os shins

more_horiz
Criança esperança para doar 10 reais..

Gostei muito queria que orochimaru também tivesse do bem, acho que pelo menos não fez burradas se não o naruto ia la, então pronto. Arranjem um novo vilão ate fevereiro.

more_horiz
@Ellos
Quem disse que Kabuto não pode invocar o Madara?
Kabuto não esqueceu como fazer o Edo Tensei e o mesmo sempre teve o Madara no seu arsenal. Madara não foi selado junto a Kaguya, o mesmo morreu de forma "natural" portanto Kabuto pode invocar ele numa boa.

Simplesmente amei o final do personagem...

Kabuto não foi nerfado, muito pelo contrário ele foi upado, além de ter um Exército de Edo Tensei ele agora tem um Exército de Shins. Gostei do Kabuto aparecer assim mostrando sua aparência na forma "base" isso mostra que ele não perdeu o DNA do Orochimaru como muitos citavam... Ele continua sendo o mesmo "Kabutomaru" de antes.

Esta mais do que na cara que o Kabuto atual jamais vai querer uma guerra ou ferir ninguém, portanto não tinha lugar melhor para os Shins do que o orfanato de Konoha, lá eles estão muito bem protegidos pelo Kabuto.

O máximo que esses Shins podem aprender é o Ninjutsu Médico básico e isso caso eles se interessem, o Kabuto não quer criar "vitimas" assim como o mesmo foi do Orochimaru.

Kabuto pelo visto agora é importante possuindo contato direto com o próprio Hokage.
Ele continua muito lindo e amei sua nova personalidade adorável e solidária cuidando de crianças abandonadas.

#KabutotemumexércitodeShins     #Kabutoépapai     #Kabutoédapaz

more_horiz
Eu gostei bastante do Fim dele...

Porém eu não sei oque deu na Cabeça do Naruto em entregar, mais de 200 Shins
com MS para um cara que causou a 4 Guerra ninja e consequentemente matou
muitos ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos