Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura é a mãe!

+6
Yagarashi Sensor
Ellos
jaciara castro
Luan
Mustang
Gabriel Guimarães
10 participantes

descriptionSakura é a mãe!  EmptySakura é a mãe!

more_horiz
Finalmente acabou esse suspense.

Quem já leu a versão em inglês sabe que a mãe da Sarada realmente é a Sakura. Sakura é a mãe!  3433956267

Então, o que acharam de tudo? Desnecessário?

descriptionSakura é a mãe!  EmptyRe: Sakura é a mãe!

more_horiz
Eu sempre suspeitei.
Então, o que acharam de tudo? Desnecessário?

Achei um pouco troll...mas por um lado foi necessário pra desenvolver a história,por outro lado foi clichê e o Gaiden poderia ter outro foco bem mais interessante.

Achei meio clichê mas no fim até eu me empolguei.
Rei do Camarote

more_horiz
Kishi quitou uma conta que ele estava devendo com os fãs (alguns). O The last foi simplesmente dedicado a Naruto e Hinata, no Gaiden Kishi mostrou Sasuke e Sakura afundo.

Kishimoto simplesmente resumiu todo o assunto abordado nos 700 cap de Naruto, que nada mas que os laços, de simples amigo a irmãos.

Gaiden não teve ação, a proposta era simplesmente servi de ponte para o filme ( onde sim teremos ação ), tolos fomos nós, pois desdo começo foi dito que seria uma "pequeno Gaiden".

Na verdade se parar para pensar Kishimoto usou a maternidade da Sarada para mostrar personagens que não tiveram um fim mostrado ( Orochi, Taka, Yamato e Kabuto).

Agora sobre a maternidade, sempre soube que era a Sakura, agora de quem foi a culpa de tudo isso no Gaiden ?! Não se engane a culpa é toda dos leitores ( sem generalizar ) pois essa histórinha de maternidade começou com a gente, Kishi simplesmente viu uma oportunidade e fez render nisso.

Agora se não tivesse essa picuinha de maternidade o Gaiden seria diferente ?! Em certos pontos sim, pois ainda seria abordado a relação de Sakura e Sasuke mas de forma e contexto diferente.

more_horiz
nunca acreditei q a karin era mãe da sarada mesmo, por isso q n  me surpreendi com o cap, mais agora q foi confirmado oficialmente so estou rindo muito dos haters da sakura q n tinham dúvidas q a karin era a mãe

more_horiz
Em que pagina exatamente é dito que sakura é mãe da sarada, mãe biológica ?

Manga panda e suas traduções fail não é confiável, manga stream ainda não postou e o naruto Project ainda esta na versão previa

Pelo o que eu vi ficou um final em aberto deixando a intender que a mãe biológica é a karin

Sakura é mãe da sarada, isso não resta duvidas, a duvida é de que pepeka ela saiu

more_horiz
Esse gaiden não serviu pra absolutamente nada

Primeiro vem a kaguya com a pior vilã final,depois lança o the last com outro que é o toneri que foi pior ainda,agora vem o gaiden com um enredo ruim pra cacete,um vilão que é completamente inútil e pior do que os anteriores

Tipo o cara gasta material,raciocínio para fazer um mangá,joga uma confirmação que a sarada é filha da karin,depois chega no final pra ser filha sakura

E também teve um suspense do caramba no começo por parte de todos,podendo se esclarecido de começo,para que possa ter uma historia muito melhor

Tenho certeza que o pessoal deve ter achado perfeita a história,porque no final foi esclarecido que a sakura é mãe da sarada e blablablá eterno,só por causa disso mesmo,mais nem ligam pra pior historia que foi feita nesse gaiden

Reparei algumas falhas

1 - O sasuke tava com o orochimaru,naruto,suigetsu e crianças(chouchou e sarada),ele inclusive fala ''vou levar todos vocês comigo'',depois do nada orochimaru e suigetsu somem

2 - E depois o shin fica ferradasso no chão e falaram que levariam ele para extrair informações,mais nesse ultimo mangá não mostra mais nada a respeito,também não foi mostrado a origem do mini juubi

3 - No momento que kakashi aparece rapidamente,ele não apresenta cicatriz em um dos seus olhos acho que no Mangá 700-02 pagina 16

E se esse gaiden foi com o objetivo de mostrar shinobis que não apareceram no Mangá 700,um ou dois mangás da pra resolve o problema,simples assim

Namoral tenho certeza que a Jump interferiu em alguma coisa sinceramente

Só aguardo o filme do buruto pra vê se vai compensa alguma coisa

more_horiz
Alias, o choro eh livre neh? :fem:

Enfim, desde o primeiro capitulo eu to dizendo isso Zzz, e nao eh nenhuma surpresa pra mim, pois, como eu ja havia dito, tudo se tratava de um movedor de enredo.

Ue, eh realmente muito bom ver algumas pessoas tendo que engolir o que disseram :Alef:

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Segura esse forninho haters :horak: :horak: :horak:

Para mim estava claro desde o começo que a Sarada era filha da Sakura, quem desacreditou foi por falta de interpretação e haterismo, apenas.

Tô rindo tanto que nem sei. :~.~:

Eu não achei o Gaiden desnecessário. Como o Luan disse, foi uma ponta para o filme que serviu para se aprofundar na relação entre Sasuke, Sakura e Sarada. O The Last mostrou o início da relação entre Naruto e Hinata e todo o contexto do filme foi nesse sentido. Kishimoto estava devendo algo sobre Sakura e Sasuke, e se utilizou do Gaiden para isso.

Meu SasuSaku :ownx: :ownx:  :ownx:  :ownx:

more_horiz
Seria melhor ter ter assistido o jogo do pele

eu ja sabia que a sakura era a mãe, so serviu pra mostrar os subordinados do orochimaru, kabuto seguindo os passos de sua mãe adotiva, mas mãe e também que pais são mais pelos laços do que simplesmente gerar como disse o vilão, mostra ja que a sakura é mae da sarada por que mostra a karen brigando com o da agua ja ta traduzido é so olhar

more_horiz
André, só você tem dúvidas de qual "pepeka" Sarada saiu, pois se o cordão umbilical estava entre Sakura e Sarada, é óbvio que a Sakura é a mãe biológica. Aliás, não somente isto, também é possível perceber a cara de "do que você tá falando?" que a Sakura faz quando Sarada diz que o que importa são os sentimentos.

Tem gente que não gostou, mas eu gostei, meus personagens favoritos apareceram e foi bacana vê-los em ação. Pra mim não foi desnecessário não, vimos um Sasuke diferente do que conhecíamos, Sarada despertou o Sharingan e tem uma força bruta sensacional, vimos um pouco do Naruto agindo como Hokage, enfim, nota 10.

E Sakura é a mãe biológica, ufa kkkkkkk. Foi legal a emoçãozinha que os fãs SasuSaku sentiram. E lol, Karin e Sakura amigas.

Só não curti muito a Sarada ter nascido num esconderijo kkk, mas gostei sim do Gaiden.

E não acabou, tem uma nota dizendo: "Assista ao final disto em Boruto: Naruto the Movie - 07/08".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos