Esse gaiden não serviu pra absolutamente nada
Primeiro vem a kaguya com a pior vilã final,depois lança o the last com outro que é o toneri que foi pior ainda,agora vem o gaiden com um enredo ruim pra cacete,um vilão que é completamente inútil e pior do que os anteriores
Tipo o cara gasta material,raciocínio para fazer um mangá,joga uma confirmação que a sarada é filha da karin,depois chega no final pra ser filha sakura
E também teve um suspense do caramba no começo por parte de todos,podendo se esclarecido de começo,para que possa ter uma historia muito melhor
Tenho certeza que o pessoal deve ter achado perfeita a história,porque no final foi esclarecido que a sakura é mãe da sarada e blablablá eterno,só por causa disso mesmo,mais nem ligam pra pior historia que foi feita nesse gaiden
Reparei algumas falhas
1 - O sasuke tava com o orochimaru,naruto,suigetsu e crianças(chouchou e sarada),ele inclusive fala ''vou levar todos vocês comigo'',depois do nada orochimaru e suigetsu somem
2 - E depois o shin fica ferradasso no chão e falaram que levariam ele para extrair informações,mais nesse ultimo mangá não mostra mais nada a respeito,também não foi mostrado a origem do mini juubi
3 - No momento que kakashi aparece rapidamente,ele não apresenta cicatriz em um dos seus olhos acho que no Mangá 700-02 pagina 16
E se esse gaiden foi com o objetivo de mostrar shinobis que não apareceram no Mangá 700,um ou dois mangás da pra resolve o problema,simples assim
Namoral tenho certeza que a Jump interferiu em alguma coisa sinceramente
Só aguardo o filme do buruto pra vê se vai compensa alguma coisa