Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaiden...

+13
Boss
Mikoto
Paul
Rodrigo Gouveia
hyuuga.clan
Peter Uchiha
KumoNero
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
Yagarashi Sensor
Ellos
Naruto
Souback
17 participantes

descriptionGaiden...  EmptyGaiden...

more_horiz
Até que enfim terminou, né, alguns devem ter gostado outros não, mas o que importa é que pudemos desfrutar mais um pouco dessa grande série, que a pouco tempo havia havido um fim. O quê você achou desse Gaiden? Quais os pontos positivos e negativos?

Comente.

descriptionGaiden...  EmptyRe: Gaiden...

more_horiz
Ruim e chato.

Foi terrível ler essa historinha de novela das 8 para saber quem era a verdadeira mamãe da Sarada, e no final tudo foi jogado no lixo ao ser mostrado que a verdadeira mãe dela era a Sakura e não a Karin. Ou seja, isso tudo não serviu pra nada...

Não gostei da participação do Naruto, o vilão foi um lixo e as lutinhas que tiveram foram fracas, sem falar que a Sarada é outra cópia da Tsunade.

Enfim, para mim esse Gaiden foi uma decepção.

more_horiz
Gaiden serviu para criar varias novas perguntas

1. Quem é a mãe da sarada, Karin ou Sakura ? Final em aberto é cruel

2. Quem foi capaz de burlar o Baika no jutsu do chouji e forçar ele depois de uma década a usar o modo borboleta ?

3. Todos os shin clone possuem tempo espaço/kamui ?

4. Todos os shin clone vão ficar cego ou eles possuem grandes quantidades de chakra capaz de burlar a cegueira do mangekyou ?

5. O que era aquele minion ? O mini juubi morreu mesmo ??

6. Orochimaru possui sharingan tempo espaço ? ele continua com mokuton e edo tensei ?

7. Porque o sasuke não beijo a sakura e serio, ele sabe abraçar ?

8. chouchou quer ser magra ? chouji não ensina ninjutsus a garota, que isso velho

9. Karin continua jovem como sempre, nada que uma boa genética não faça, mas, o que foi tudo isso no ultimo capitulo de amizade entre mulheres, laços eternos que não dependem de casamento e guardar cordão umbilical ?

more_horiz
Esse gaiden não serviu pra nada,depois de vê do começo ao fim deu pra ter uma conclusão bem legal que não tem pontos positivos,somente pontos negativos disso tudo

Isso de maternidade,poderia ter sido esclarecido logo de começo,mais não fez isso rende em 10 capítulos,pra depois falar que foi tudo um engano que a mãe verdadeira é a sakura

Vou ler muito ''eu sempre soube'' e ''chore haters'',só mais na parte de ''eu sempre soube'' tem alguns que falaram mesmo desde o começo,mais uns e outros vai dizer

Mais voltando ao assunto principal,tipo o autor perdeu tempo fazendo esse gaiden

Só digo isso

more_horiz
Gaiden foi novelinha sim galera, mas pelo menos nao foi forcado como o The Last :Alef:

E sim, serviu para algumas coisas sim, como para desenvolver SasuSaku e esclarecer as duvidas sobre a maternidade da Sarada, as quais vem desde o capitulo 700.

Alem disso, eh sempre muito bom ver a Sakura (e agora a Salada) ownando.

-- O que eh isso? Estado de negacao? :fem: :fem: :fem:

more_horiz
Gaiden desenvolveu SasuSaku aonde? :ri: Kishi jogou momentos SasuSaku no mangá e pronto, não explicou como ficaram juntos. Até SaIno teve explicação de como tudo rolou.

The Last pode não ter agradado, mas foi bem mais útil pra história do que o gaiden, mínimo nenhum pode negar isso :horak:

Pontos positivos do Gaiden: Sarada feliz, Sarada com sharingan, momentos SasuSaku.

Pontos negativos: Vilão inuteo e fraco, time 7 nerfados, Chouchou fútil e irritante, Sakura humilhada várias vezes (mesmo eu rindo kkkk) e principalmente SasuSaku não ter sido desenvolvido de forma correta, sem explicar como ficaram juntos.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Gaiden desenvolveu SasuSaku aonde? :ri: Kishi jogou momentos SasuSaku no mangá e pronto, não explicou como ficaram juntos. Até SaIno teve explicação de como tudo rolou.

Ué e Naruhina não foi o mesmo??? Se não houvesse o The Last o que sobraria do Casal ??? nada , foi jogado em um filme e pronto  :facepalm:  

Enfim
Pra quem esperava porradaria , vilão overpower's , megazord's e tudo mais , se decepcionaram profundamente , mas quem esperava que o Gaiden falasse sobre laços e famílias , ficou satisfeito no final , e claro serviu pra acabar com aquela galera que achava que a Karin era a mãe , desde que a Sarada apareceu

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Ué e Naruhina não foi o mesmo??? Se não houvesse o The Last o que sobraria do Casal ??? nada , foi jogado em um filme e pronto :facepalm:

The Last explicou como o Naruto ficou com a Hinata, explicou o que aconteceu para ele se apaixonar :fera: Gaiden teve momentos SasuSaku que é diferente de ter explicado, entendeu agora? :facepalm:

Gaiden ao todo foi mediano, e eu nem estou botando mais espectativa no filme...

more_horiz
Negativos:

-Enredo desnecessário sobre a maternidade da Sarada, isso era algo que deveria ter ficado óbvio nos 700 capítulos de mangá.

-Vilão terrível.

Positivos:

-Naruto demonstrando ser um dos melhores Hokages.

-Alguns momentos SasuSaku.

-Sarada Sharingan + Ōkashō.

Sasuke e Sakura não precisavam explicar como ficaram juntos, já que o 699 e outros capítulos deixavam claro a relação entre eles quando o Sasuke não queria vingança.

more_horiz
Só os Haters (Fãs de Naruto ou da Hinata) que não gostaram,tenho certeza.

Pra mim foi ótimo,sobre o beijo é a mesma resposta que o @Luan já disse pra evitar confusões...

Luan escreveu:
Não é isso, pois esta acima do Kishimoto a editora JUMP não permite beijos, ali poderia ser de 0293922 maneiras diferentes mas não teria beijo pois seria vetado pela JUMP no lançamento do manga.

Se fosse Naruto e Hinata,iria acontecer o mesmo! :piranha:

more_horiz
Bom, eu realmente achava que a Karin fosse mãe da Salada, por que cara, eu pensava : Já que a Gaiden está tendo esse enredo, se no final for comprovado que a Sakura é a mãe, pra que esse aue todo (?). Mas por outro lado se isso acontecesse, iria ser muita humilhação pra personagem.
Desde do 3 capítulo da Gaiden eu pensava que o enredo séria como SS se desenvolveu, mas não foi bem isso, só jogou momentos SS no manga, não explicou quase nada, queria saber como o Sasuke começou a admirar Sakura queria ver um beijo deles, o parto da Salada e etc. Tenho certeza que se a Gaiden abordasse esse tema seria melhor de se ver.
Eu achei uma perca de tempo, entretanto, gostei de ver as habilidades da Salada e amadurecimento do Naruto no cargo de Hokage.
Alguns momentos foi bom, só que a maioria foi perca de tempo.

Bom é isso :debye: .

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Quem é a mãe da sarada, Karin ou Sakura ? Final em aberto é cruel

Ellos agora já era, todos que acharam que a Sarada era filha da Karin quebraram a cara bonito, eu entendo essa frustração de vocês, mas daqui uma semana passa ....Sasuke, Sakura e Karin deixaram explícito quem é a verdadeira mãe aqui. Teste foi quebrado pela Uzumaki, a Haruno mesmo sem saber do novo modo de pensar da Sarada revelou quem é a verdadeira e única mãe e o Sasuke deixou bem claro de quem a Sarada é a ligação.

Ellos escreveu:
7. Porque o sasuke não beijo a sakura e serio, ele sabe abraçar ?

Já tem um tópico criado pelo @Luan te respondendo, mas fique com essa imagem aqui abaixo. (Só te resta ligar a imagem com a frase da Sarada do inicio do Gaiden)
Gaiden...  166neyx
"E, um bento não é apenas para se comer, certo? É uma refeição preparada para você especialmente por um amor único..."

#Tópico
Mesmo com os comentários negativos sobre o Gaiden eu curti muito essa historia, onde mostrou que valeu a pena cada lágrima que a Haruno deu pelo Uchiha, onde o Sasuke não é nenhum insensível que deixou sua família por motivos fúteis Como muitos disseram no cap. 700 e a Sarada que finalmente compreendeu a ausência de seu pai.

more_horiz
Fora que esse sorrisinho do Sasuke no final foi como estivesse pensando:

"Tenho outras coisas melhores para você,Sakura". :horak:

more_horiz
Pontos positivos vimos que o sasuke é humano. vimos que a sarada quer ser hokage

pontos negativos: enrolação de 10 semanas pra saber o obvo, na minha opinião.

more_horiz
Eu curti. Esse gaiden foi feito mais para explorar a família Uchiha, por isso, logo que confirmaram que seria praticamente voltado a Sarada, não criei muitas expectativas na questão: luta, até porque Kishi não se mostrou muito bem conciliando luta e diálogo ao mesmo tempo.

Mas, enfim, foi um grande Gaiden, com muito suspense e ótimas dúvidas, além de ver os personagens adultos que é bem legal, fora a incógnita de quem ser a mãe da Sarada e, foi nisso se resumindo [...].
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos