Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinal do gaiden para Sasuke......... EmptyFinal do gaiden para Sasuke.........

more_horiz
Que wft de final ridiculo pro Sasuke,pq ele ta viajando denovo @_@?????????

quanto tempo será qe ele vai demorar para voltar denovo??

Acho que Kishi tava com preguiça criar um final bom e deixou isso ai de mais do mesmo..

e ai oque acharam??

Onde e oque acham qe Sasuke irá fazer?

Quais as reais chances de sasuke após o novo filme ficar permanentemente em Konoha?

descriptionFinal do gaiden para Sasuke......... EmptyRe: Final do gaiden para Sasuke.........

more_horiz
Acho que um pouco antes do filme do Boruto!

Fiquei muito surpreso não, ele está apenas dando continuidade a sua missão.

Ele vai continuar a procurar os vestígios dos inimigos e pelo que parece ele consegue.

Bastante altas! Já que teoricamente não vai ter mais nada para incomodá-los.

descriptionFinal do gaiden para Sasuke......... EmptyRe: Final do gaiden para Sasuke.........

more_horiz
Cara eu estou ate agora tentando entender essa missão do sasuke

Dizem que o sasuke usa o ameno para entrar na dimensão da kaguya, ok...
MAS, o sasuke precisa estar em Kirigakure, Suna, Kumo para entrar na dimensão da kaguya ? Ele não podia usar ao ameno em konoha e de konoha ir para a dimensão ?

Se o sasuke esta andando pelo mundo, ele esta investigando os passos da kaguya que ficou 1 milênio presa no espaço ? do zetsu que ficou maior parte do tempo manipulando os uchihas e o território deles era no que é atualmente o pais do fogo ?? os novos vilões que ngm nem sabe de onde irão vir ???

Quero muito saber o que de fato o sasuke achou de prova, evidencias, pistas, indícios ou qualquer coisa nesses últimos 10 anos, parece pra min que ele ficou andando atoa e não achou foi é nada kkkkkkkkk

Kishimoto ficou com preguiça e não tinha mt o que inventar e fez isso

more_horiz
Que wft de final ridiculo pro Sasuke,pq ele ta viajando denovo @_@????????? Provavelmente sua investigação não terminou

quanto tempo será qe ele vai demorar para voltar denovo?? Poucos meses , já que ele vai voltar no filme

Acho que Kishi tava com preguiça criar um final bom e deixou isso ai de mais do mesmo..

e ai oque acharam?? Gostei , ele fez a mesma coisa com a Sakura quando foi em sua viagem no 699

Onde e oque acham qe Sasuke irá fazer? Dimensões e procurar mais indícios do novo inimigo

Quais as reais chances de sasuke após o novo filme ficar permanentemente em Konoha? Altas , já que não existirá inimigos

more_horiz

Sua investigação não terminou, O Shin foi apenas um contra tempo.

Ele voltará no filme do Boruto, seria o quê? Uns Três meses no tempo do maangá?

e ai oque acharam??

Eu já esperava isso, sua missão não terminou, apenas no filme ele voltará.

Procurar vestígios da ameaça nas dimensões da Kaguya.

Quais as reais chances de sasuke após o novo filme ficar permanentemente em Konoha?

Isso eu tenho muito curiosidade, mas não vejo Sasuke vivendo pacificamente dentro da Vila, talvez pode até viver na Aldeia, mas pegando missões duradouras e difíceis.

more_horiz

Acho que um ano...ele volta,e vai de novo até acabar.

Ele vai continuar pesquisando,tentando se desculpar pelo que fez...investigando mesmo com o fim dos Shins,se preocupando com Orochimaru...

É o que eu acho.

more_horiz
no começo dessa spin-off sasuke estava investigando sobre um suposto ser mais forte que a kaguya mas antes desse suposto ''indivíduo'' ser encontrado ele encontrou uchiha shin que não passava de um bosta que queria evolução,e é um fracote.
e por isso não deu para sasuke procurar o verdadeiro vilão fazendo com que ele partisse para mais uma viajem,ele deve voltar depois do exame de graduação ninja ou como disse em um dos spoiler do filme que esse vilão da linhagem ootsutsuki vai raptar naruto e sasuke sabendo disse deve voltar imediatamente para vila mas creio que ele vai voltar antes dos testes pois ele vai ser o mestre de boruto.
depois que esse filme acabar os vilões forem derrotados não vejo motivo para sasuke sair da vila ele deve permanecer agora na vila para descasar e passar o tempo perdido com sua família.

more_horiz

Pq ele tá dando continuidade a missão dele .

quanto tempo será que ele vai demorar para voltar denovo??

Não muito , já que no filme ele está em Konoha , e ele se passa algum tempo depois do Gaiden .

Concordo .

e ai oque acharam??

Decepcionante .

Ele foi continuar a missão dele cara .

Acho que 90 % , já que a missão dele é procurar os vilões que apareceram no filme , e provavelmente serão derrotados no mesmo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos