Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filho do Bee e Filho do Kankuro no filme do Boruto (?)

+8
Hiromi
Mustang
Uchiha Anonymous
CJunior
Boss
Yagarashi Sensor
Luan
Ellos
12 participantes

descriptionFilho do Bee e Filho do Kankuro no filme do Boruto (?) EmptyFilho do Bee e Filho do Kankuro no filme do Boruto (?)

more_horiz
Com o fim do gaiden novas imagens foram lançadas, sendo uma delas bem interessante

Filho do Bee e Filho do Kankuro no filme do Boruto (?) K3TOiUW
Filho do Bee e Filho do Kankuro no filme do Boruto (?) 11045434_450810705096587_9159984191084167600_n

E ai o que acham ? uma prole do Bee com Samui talvez ? hehe

Kankuro deu uns pegas em uma daquelas fãs do gaara e a outra o próprio gaara pegou, eu respeito isso, respeito isso :horak:

descriptionFilho do Bee e Filho do Kankuro no filme do Boruto (?) EmptyRe: Filho do Bee e Filho do Kankuro no filme do Boruto (?)

more_horiz
Não sei pode ser qualquer coisa.

O garoto com o colar do Oito caldas pode ser o futuro Jinchuuriki quem sabe, ou filho Bee ( oque eu acho difícil) talvez nem um nem outro, pode ser aluno ou fã.

O guri de Suna realmente lembra muito o Kankuro, mas se eu fosse apostar, apostaria que é filho do Gaara e aluno do Kankuro.

OBS: Nessas imagens tem duas coisas bem legais:

-Confirmação que o Lee jr. é realmente filho do Rock Lee.
- Sakura Uchiha, ela assumiu o sobrenome do marido.

descriptionFilho do Bee e Filho do Kankuro no filme do Boruto (?) EmptyRe: Filho do Bee e Filho do Kankuro no filme do Boruto (?)

more_horiz
Bem legal

Não acho que aquele ninja da nuvem seja filho do Killer Bee,talvez seja filho de um desses da nuvem Shee,Samui ou Atsui,assim sendo treinado pelo Bee

E observando bem os olhos dele parece muito com o Darui e com o Omoi

Então só penso nesses shinobis,mais filho do Bee acho que não,usar um colar do Hachibi,não demonstra que é filho,acho mais provável que seja aluno dele

O outro com certeza pode ser filho do kankuro com alguma randon

Só aguardo mais informações

more_horiz
E ai o que acham ? uma prole do Bee com Samui talvez ? hehe

Talvez , seria legal um Filho do Bee , mas acho que nasceria negão igual ele .

Ele pode ser Filho da Samui com outra pessoa , e ser o Próximo Jinchuuriki do Hachibi , pode ser Aluno do Bee e tals .

E como o @Yagarashi observou , os olhos dele se parecem um pouco com os do Darui , com essa cara de preguiçoso , mas acho que se fosse filho dele também seria Negão .

O outro mlk pode ser filho do Kankuru ou somente aluno do mesmo , só quero saber quem pegaria aquele Zé Droguinha pq a aparência dele no 700 Pqp .

more_horiz
Pode ser filho do Bee, sim, com a Samui, por que não? Bee sempre deu em cima das garotas, ele já estava meio velho, então, pode ter tido um filho nesse tempo de paz mundial.

O outro, pode ser filho do Kankuro ou um aluno, afinal, Sasori meio que deixou claro que Kankuro deveria passar o Kugutsu para as outras gerações, e eles deveriam fazer o mesmo, então, penso que o Kankuro possa ter tido seu próprio filho e ensinou a ele, para que ele passe a diante as marionetes etc.

Então sim, acho que é provável ser filho deles.

Uma coisa curiosa, o Lee tem um filho, e é realmente aquele garoto que vimos no epílogo, mas e a mãe? Não é a Tenten, pois não aparece ali, o que leva a crer que é alguém desconhecido, ou uma mulher que não é ninja. Que triste.

more_horiz
Bem legal o visual desses dois "Novos" Personagens.

Acho que é o filho do Kankurou e Aluno do Bee

Esse Exame Chunnin promete...Vai ter muita lutas disputadas, Espero.

Dá um filho ao Gaara Kishi.  :e.e:

more_horiz
@Cjunior escreveu:
Uma coisa curiosa, o Lee tem um filho, e é realmente aquele garoto que vimos no epílogo, mas e a mãe? Não é a Tenten, pois não aparece ali, o que leva a crer que é alguém desconhecido, ou uma mulher que não é ninja. Que triste.

Realmente , não tinha me atentado a isso , Ou ele é Filho do Lee com outra Mulher , ou a Tenten é tão irrelevante que eles nem se preocuparam eu colocar ela ai .

Uchiha Anonymous escreveu:
Dá um filho ao Gaara Kishi.  :e.e:

:e.e: As novinhas queriam , se ele colocou areia na calcinha delas , isso é um mistério .

more_horiz
Acho mais fácil ser filho do Darui com a Samui.
Samui é muito jovem e B já tem uns 40 anos,mas o Darui é da idade dela e parceiro da mesma também.

Aquele outro cara ali,deve ser filho do Kankuro com uma das randons que era apaixonada pelo Gaara.

more_horiz
O que eu reparei foi as ligações com as cores, e se reparar o Konohamaru realmente é ligado à Sarada, Boruto e Mitsuki.

Espero que seja filho do Kankuro, mas me entristesse ele não poder montar um time de Suna com o filho da Temari...
E nesse aspecto eu sempre fui contra esses casais de vilas diferentes por que a única que teve que mudar de vila foi a Temari, e isso a fez ser a "mulherzinha" que vai atrás do macho. Sem contar que desfalcou o pessoal da Suna...

#1filhoproGaara #1filhoproChoujurou

É só reparar nas sobrancelhas do Mitsuki na primeira imagem que já sabemos que ele é um Otsutsuki.

more_horiz
Bee que eu me lembre queria algo com a Tsunade né não? Filho do Bee e Filho do Kankuro no filme do Boruto (?) 3433956267

E se esse menino for filho da Tsunade

Sem zoas, acho que pode ser do Bee+Samui
Ou Darui+Samui
Omoi+Samui? talvez

O outro eu to em dúvida
Não sei porque me lembrou muito o Shino.

more_horiz
Esse mlk e uma suruba! :Poderosas:

Ele tem rosto do Omoi/Darui e cabelo do Bee/Raikage. A mãe provavelmente e a Samui pela pele branca.

Ou ele e só um fanboy da vila da nuvem.

more_horiz
Bee pegando a Samui :e.e:

Namoral quem é que aceitaria ter um filho com o Kankuro? Como Boss disse, mó ze droguinha, aposto que ele teve com a marionete Sasori.

A aparência do Mitsuki ta sinistra, principalmente esse rosto dele, por favor não façam do Mitsuki um traidor :BUUA:

more_horiz
O garoto da nuvem tem o olhar do Omoi, e pele clara como a Samui. Provavelmente é cria do casal. Já o de Suna, lembra o Kankurou mesmo.

Eu particularmente gostaria que esses garotos não fossem filhos de ninguém, fossem apenas garotos vindo de família comum que se destacaram por seus talentos, mas parece que todo mundo resolveu procriar na mesma época...

Outra coisa interessante. Se vocês repararem no trailer do filme, o suposto filho de Kankurou está lutando contra o Metal Lee. Tudo indica que aquela cidade abandonada é onde se passará a segunda fase do Exame Chuunin.

É uma pena que não teremos muito desenvolvimento do exame, acho que seria foda e muito nostálgico ver todo o desenrolar da competição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos