Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem beijo ?!! Entenda

+13
nando 7
Kaamary
Loki_
Mikoto
Mustang
Bad Blood
Sasuke
Alastair
Paul
Daniel
Peter Uchiha
Sasukebestuchiha
Luan
17 participantes

descriptionSem beijo ?!! Entenda - Página 2 EmptyRe: Sem beijo ?!! Entenda

more_horiz
Não permitem beijos? Naruto e Sasuke no episódio 2 mandam lembranças :ana:

Eles quase sempre censuram e substituem por um fora ou algo cômico,já era esperado.
Mas ao menos tem o costume do Itachi pra demonstrar o carinho...enfim.

Se bem que vetar beijo em desenho que já falou do peito da Tsunade,peito da Yugito...
é bem non sense

more_horiz
nada haver eles não permitem beijos mas permitem isso
Sem beijo ?!! Entenda - Página 2 Naruto-1568952
Sem beijo ?!! Entenda - Página 2 Naruto_v38_ch347_10
Sem beijo ?!! Entenda - Página 2 4a93e54dfbfb81ad288dbad5e7811374

serio para uma revista shonen que não permite conteúdo romântico permiti isso eu já não sei de nada :ui:
espero que pelo menos assim com naruto e hinata sakura e sasuke se beijem no filme *-----*

more_horiz
Não tão rápido caros amigos, não foquem no fato do beijo não ter rolado, e sim na frase da Sakura.

"Você vai me fazer continuar esperando?"

O que essa frase representa? Sera que eles nunca tiveram um contato de casal?

more_horiz
@Loki_ hehe Eles tiveram uma filha... Acho que tiveram contato sim hehehehehe

more_horiz
Eles nem se beijaram durante a transa?? É isso que eu entendi?Pode isso Arnaldo?

more_horiz
:aliens: Shonen Jump :aliens:

Não entendo , acho isso uma grande babaquice , homem com homem pode , mas um Casal com filhos e tudo não , vai entender a cabeças desses Japa , povo brizado .

SasuSakú's vão ter que esperar mais pra ver isso acontecendo , quem sabe no filme ou nunca ...

E esse negócio da dedada na testa representar um beijo é ainda mais brizado , quer dizer que Itachi e Sasuke já se beijaram várias vezes .

:gay: Incest Yaoi ?..  :gay: Tá certo isso ?...  :gay: Pode isso Arnaldo ?...

more_horiz
Naruto é o rei do Beijo

Beijou sasuke
Beijou sasuke
Beijou sakura
Beijou fuka
Beijou Ryuuzetsu
Beijou hinata

O cara é pegador rapa

Bom se essa regra existe, ela deve vale para outros mangas em vários mangas rolam cenas de beijo, só não sei dizer se são da jump

Pelo menos isso explica porque tsunade nunca apareceu beijando o dan

more_horiz
Acho que o problema foi Kishi. Ele tem vergonha de desenhar coisas românticas. E parece que o casal Sasusaku nunca se beijaram (é casamento de fachada, é? e a Sarada é inseminação artificial?). Muito louco isso! :horak:

more_horiz
Baseado em que você diz isso? Nunca vi eles dizendo isso e se analisarmos bem o mangá, há cenas bem mais "quentes" que um simples beijo de casal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos