Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual o melhor?

1
2
11%
2
0
0%
3
0
0%
4
3
16%
5
6
32%
6
3
16%
7
5
25%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionqual você acha o melhor hokage Emptyqual você acha o melhor hokage

more_horiz
não o mais forte e sim o melhor , acho o hiruzen( 3 hokage ) pois trabalhou muito pela vila e você?

descriptionqual você acha o melhor hokage EmptyRe: qual você acha o melhor hokage

more_horiz
Meu favorito é com certeza Hashirama
Mas Tsunade trabalhou muito pela vila, seria injusto não dar meu voto a ela.
Ela reergueu Konoha do ataque do Orochimaru
E da baixa que Konoha sofria
Fez aliança com outras vilas
Protegeu os habitantes da vila arriscando sua vida, depois ainda ficou em pé pra enfrentar Pain.
Reconstruiu Konoha do zero
Foi a única Hokage a não participar de uma guerra contra vila ou externa.
Contrariou os conselheiros quase batendo neles diferente de Hiruzen e Kakashi na novel.

Sem contar que foi a Hokage que mais se ferrou
Enfrentou Orochimaru vilão do classico
Lidou com toda Akatsuki
Lidou contra Pain o primeiro com rinnegan
Depois contra Madara na guerra
Sem contar que como Hokage não pensou duas vezes em se sacrificar pelos lideres do mundo shinobi, o que é uma nobre atitude quando se vem de um kage Tobirama nunca fazeria isso

descriptionqual você acha o melhor hokage EmptyRe: qual você acha o melhor hokage

more_horiz
Pra mim é o Naruto , mesmo antes de ser o Hokage o Naruto salvou a vila diversas vezes , protegeu ela do Gaara , derrotou o Pain , e nem é preciso falar o que ele fez na Guerra .

Basicamente , sem o Naruto tava todo mundo morto e talvez nem existira mais a vila .

more_horiz
Meu hokage favorito é o Tobirama pelo jeito que ele lidava com as coisas, seus feitos e seus jutsus mas...

O melhor hokage para min é o Hiruzen

Hiruzen foi hokage por uns 50 anos, isso é mais tempo que o minato, tobirama, tsunade, hashirama e kakashi juntos

Hokage mais amado e hokage que ficou mais tempo no cargo

Hiruzen é o melhor hokage

more_horiz
Tirando o Tobirama que eu acho vacilão pra caramba eu gosto de todos os Hokages, todos eles fizeram algo de bom.

Hashirama => Co-Fundador da Vila, todos gostavam dele.
Tobirama => Se somar tudo de bom que fez não compensa nem 1 décimo das cagadas. Nem deveria ter sido Hokage.
Hiruzen => Defendeu a vila do Orochimaru e foi um Hokage que todos gostavam pois tratava todos com igualdade assim como o Hashirama.
Minato => Defendeu a vila de Obito + Kyuubi, ninguém tem nada de mal pra falar dele.
Tsunade => Achei legal o trabalho dela como Hokage, ela fez o que foi possível dentro das possibilidades dela.
Kakashi => Aparentemente ele fez um ótimo trabalho como Hokage.
Naruto => Mesmo antes de Hokage já fez coisas memoráveis.

Dificil escolher só um, mas acho que prefiro o Minato.

Fica algo como:

1 - Minato
2 - Hiruzen / Hashirama
3 - Kakashi / Naruto / Tsunade

more_horiz
Meu Hokage preferido é o Naruto.

Desde pequeno já possuía Hi no Ishi, protegia Konoha antes de se tornar o Nanadaime, virou herói tanto na Vila quanto no mundo inteiro, salvou muitas vidas na guerra, e também foi o Herói que terminou com ela.

Enfim, Naruto é o melhor Hokage de todos os tempos, ele concretizou a Paz no mundo Shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos