Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cadê a entrevista? Eu sempre leio postagens informando coisas ditas em entrevistas, mas nunca vejo-as.
Se for, fará sentido, mas ainda assim serão poucos minutos, não? Porque o filme tem como protagonista o Boruto, e o vilão parece ser extremamente forte, o que irá diminuir o tempo que Sasuke poderá ficar de romantismo com a Sakura e vice-versa.
Acredito que seja essa entrevista que vocês estejam falando! Ela foi lançada depois da estreia de TL.
~Novo filme de Naruto está chegando no próximo mês de agosto. ~Boruto é um personagem principal e Naruto, Sasuke, Sarada aparecerão nele. (Confirmada a presença de Sasuke e Sakura juntos no filme) ~Kishi está ocupado pensando no cenário.
---Ele vai pensar como Sasuke e Sakura se casaram a partir de agora.---
~Ele também está preocupado se o cenário do filme liga bem com o do mangá original.
~Ele se esqueceu de fazer Boruto & Himawari com Byakugan.
O filme Boruto não vai ser pra explorar SasuSaku , o Enredo do Filme é sobre o exame Chunnin e sobre os Vilões , e vai explorar a relação do Boruto com o Naruto , no máximo o que vai acontecer é mostrar FlashBacks quando a Sakura e o Sasuke estiverem juntos , mas nunca foi dito que a Sakura terá destaque ou algo do tipo e sim que ele aparecera no filme .
Ficaria muito feliz se acontecesse, mas o foco será em outras coisas. Acho que o casal merece, então, já que houve um filme inteiro sobre NaruHina, poderiam fazer alguns minutos de SasuSaku, pelo menos!
Chega de romantismo né. Eu gosto do casal, mas o gaiden serviu para isso, o filme tem muitas coisas importantes para serem abordadas como exame chunin da nova geração, novo vilão, 5 kages. Talvez haja uma cena deles em casa, ou ela preocupada com ele no campo de batalha e virse versa.
Eu achei uma droga o The last ser focado do romance da NaruHina quando havia coisas muito melhores para serem abordadas como os 11 de Konoha. E tomara que Kishi não faça isso com este filme agora.