Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada copiou ou dominou? EmptySarada copiou ou dominou?

more_horiz
Sarada copiou ou dominou? 2vxk1tj

Sarada copiou ou dominou a força aprimorada por chakra?
Isso pode refletir nas habilidades dela?
Será que ela vai ser um Kakashi 2.0?

descriptionSarada copiou ou dominou? EmptyRe: Sarada copiou ou dominou?

more_horiz
Dominou. controle de chakra não é algo que o Sharingan possa copiar. provavelmente ela vem treinando isso, sozinha ou com ajuda da Sakura, a muito tempo...

Espero que não. Queria que ela desenvolve-se um estilo proprio, voltado pra genjutsus talvez, já que sua mãe era do tipo genjutsu, e nunca explorou seu potêncial nessa área...

Talvez kishi explore isso na Sarada, que herdou o potêncial para gens da mãe.. e tem o sharingan para potêncializar os resultados :sir:

more_horiz
Força natural é que não é, Sarada deve ter dominado o Okasho, como disse o @Daniel, a Sarada já podia vir treinando isso a um tempo com ajuda da Sakura.

É bem plausível, Sarada não tem outras técnicas e ela não teve seu pai para ensinar Katon (do clã Uchiha), então Sakura deve ter ensinado a Sarada a usar o Okasho, para a garota ter algum poder e técnica em seu arsenal.

E como também disse o Daniel, o Sharingan não tem como copiar controle de chakra, então, Sarada meio que herdou isso de sua mãe, e talvez possa ser melhor do que ela, pois nessa idade conseguiu fazer um belo de um Okasho.

Hm, não é muito comum os Uchihas mostrarem os Jutsus que copiam, não acho que a Sarada será uma espécie de Kakashi 2.0, ela ta mais para um mistura de Sakura com Sasuke, até agora ela tem o Okasho, mas irá ter o Katon, Iryo-nin Jutsu, enfim, vai ser vem versátil, mas com técnicas dela mesma e não copiadas, por enquanto, acho que é cedo também para ela copiar técnicas.

more_horiz

Ela dominou,acho que Sakura ensinou ela.

Sim,um estilo de Força Bruta+Sharingan será K.O

Ela ainda não copiou nada...mas é meio que um prodígio.Mas acho que irá superar ele no futuro.

more_horiz

Acho que dominou , como o @Danie disse , Força aprimorada com Chakra não da pra se copiar .

Talvez .

Espero que não , Só pelo dito o estilo dela vai ser igual o da Sakura e Tsunade , e definitivamente , eu não quero ver alguém usando as mesmas habilidades do Kakashi , seria totalmente sem graça , o estilo do Kakashi tem que se manter como único dele .

more_horiz
Mesmo com o sharingan não é possível copiar a super força da tsunade e sakura

A força delas vem do controle de chakra e isso o sharingan não fornece a seu usuário...

Okashou, fios de chakra do sasori, rasengan, leões gêmeos e varias outras técnicas no manga são apenas controle de chakra puro e simples, não teria como copiar elas sem o devido treinamento ou talento, sarada nem chegou a usar o sharingan para copiar nada da sakura, ela despertou o sharingan agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos