Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCadê o uchiha Shin Pai ?.. EmptyCadê o uchiha Shin Pai ?..

more_horiz
Talvez seja só eu que não tenha prestado atenção , mas se eu não me engano o Shin Pai não tinha morrido no Capítulo 10 , ele estava bastante ferido , mas não tinha morrido , ai eu te pergunto .

Cadê ele ?... Kishi se esqueceu do Projeto de Vilão ?...

descriptionCadê o uchiha Shin Pai ?.. EmptyRe: Cadê o uchiha Shin Pai ?..

more_horiz
Sasuke esmagou ele com a mão do susanoo pelo que eu me lembre.

more_horiz
Os Shins perfuraram o corpo deles com várias armas...
Ele foi esmagado pelo Susanoo do Sasuke.

Sasuke o esmagou e colocou Amaterasu nele.
Acho que com certeza morreu...nem alguém com Byakugou ou células do Hashi resiste a tudo aquilo.

more_horiz
Sasuke não queimou Shin, Marcos, apenas quebrou seus ossos com o Susanoo.

@topic

Shin provavelmente morreu e ficou na outra dimensão, não acho que Kishimoto tenha esquecido dele, pra mim é óbvio que ele morreu e ficou lá na outra dimensão. Se ele não morreu, vai morrer, pois o bicho de estimação dele que conseguia mudar de dimensões foi morto pela Sarada e agora Shin não tem mais como sair de lá.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Sasuke esmagou ele com a mão do susanoo pelo que eu me lembre.

Isso foi no Começo do Capítulo 9 , no Final ele ainda estava vivo e tentou fugir .

marcosenju escreveu:
Os Shins perfuraram o corpo deles com várias armas...
Ele foi esmagado pelo Susanoo do Sasuke.

Sasuke o esmagou e colocou Amaterasu nele.
Acho que com certeza morreu...nem alguém com Byakugou ou células do Hashi resiste a tudo aquilo.

Ele sobreviveu sim na hora que o Susanoo esmagou ele .

@Sasuke quando ele foi se teleportar a sarada matou o Mini-Mini-Mini Juubi , ele não chegou a se teleportar para outra dimensão .

Cadê o uchiha Shin Pai ?.. 16275hgCadê o uchiha Shin Pai ?.. 331j485

Depois dessas paginas , ele não apareceu mais , e essas paginas já são praticamente no final do Capítulo 9 .

more_horiz
eu ia fazer a mesma pergunta cadê ele?
não sei mas no capítulo 700-9 aquele bichinho parecendo um mini juubi foi atacado por sarada e morreu na minha opinião acho que o uchiha shin pai tinha alguma ligação com ele e por ele ter morrido os seus poderes que já estavam fracos enfraqueceram mais ainda causando sua morte não sei mas só acho :ui:
mas como estamos falando do kishimoto pode ser que ele tenha e esquecido do vilão para não enrolar com o capítulo já que ele tinha que colocar a história de sarada a limpo em um só capítulo....

more_horiz
Boss escreveu:
@Sasuke quando ele foi se teleportar a sarada matou o Mini-Mini-Mini Juubi , ele não chegou a se teleportar para outra dimensão .

Depois dessas paginas , ele não apareceu mais , e essas paginas já são praticamente no final do Capítulo 9 .

Você não entendeu. Shin já estava em outra dimensão.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Boss escreveu:

Você não entendeu. Shin já estava em outra dimensão.

Não , olha a Segunda pagina , tem um Shin Filho no fundo , além da parede ser a mesma de onde eles estavam antes , ele não chegou a se teleportar .

more_horiz
Olhando bem essas paginas que o @Boss trouxe,tipo a sarada da um soco no mini juubi,depois logo ao lado mostra o balão de fala do Shin Junior assim '' ........ '',depois em baixo ele diz ''Está morto...'',ali não é uma fala do Shin original mencionando que o mini juubi está morto,mais sim o Shin Junior dizendo que que Shin original estava morto

Também olha os golpes que o cara levou,mal se recuperou de uma cirurgia,depois fica com todos os ossos quebrados em seguida é perfurado por várias laminas,acho difícil alguém comum sobreviver a isso

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Olhando bem essas paginas que o @Boss trouxe,tipo a sarada da um soco no mini juubi,depois logo ao lado mostra o balão de fala do Shin Junior assim '' ........ '',depois em baixo ele diz ''Está morto...'',ali não é uma fala do Shin original mencionando que o mini juubi está morto,mais sim o Shin Junior dizendo que que Shin original estava morto

Também olha os golpes que o cara levou,mal se recuperou de uma cirurgia,depois fica com todos os ossos quebrados em seguida é perfurado por várias laminas,acho difícil alguém comum sobreviver a isso

É não tinha reparado nos balões , e se olhar bem os olhos dele parecem estar mortos e sem nenhuma reação , acho que ele morreu mesmo , só não tinha reparado , mas achei estranho não darem nenhum foco a isso .

more_horiz
Todos os ossos quebrados e alguns órgãos perfurados...

Ele não estava na melhor das condições, POREM, existia uma medica de byakugou e o naruto ali, então, curar ele para min seria relativamente fácil naquelas condições

Shin pai deve estar preso (como se prende alguém com tantos sharingans eu não sei, izanagi e kamui seria perfeito para fugas)

more_horiz
Boss, você ainda não entendeu. Vou repetir: Sasuke, Sakura, Naruto, Sarada e Shin já estavam em outra dimensão. A "luta" que eles tiveram, que resultou na morte do bichinho de estimação do Shin e etc foi em outra dimensão.

more_horiz
A intenção inicial era incapacitá-lo e depois levá-lo para Konoha, para extrair o máximo de informações possíveis. Mas, com os ferimentos que sofreu, ele acabou morrendo junto com o mini Juubi.

Mesmo assim, o corpo de um shinobi é cheio de segredos, então aposto que seu corpo foi levado para ser analisado pela Anbu.

more_horiz
Mas ele morreu ue, tem ate um quadrinho mostrando ele morto morrido.

Enfim, vilaozin mixuruca ele, tinha que ser tirado da historia logo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos