Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aizen vs Nimaya

+2
r1nn3g4n
Hiei
6 participantes

descriptionAizen vs Nimaya - Página 2 EmptyRe: Aizen vs Nimaya

more_horiz
Eu sou Fanboy por usar o nome Jugram???
Eu não faço o ridículo de falar sem conhecimento de causa
Quando me cadastrei o personagem da qual uso o nome não tinha desenvolvimento algum...era somente o conselheiro do Rei...

Mas mesmo assim eu não saio por aí a falar baboseiras e coisas sem nexos sobre alguém tentando lhe conferir status que não lhe pertence.

Tão pouco argumento sem ao menos conhecer a Habilidade chave do personagem com o qual me simpatizo

Aizen enfrentou Ichigo depois do mesmo ter sido ferido na luta intensa contra o Byakuya.

Sinceramente cansei....aprenda sobre KS....é depois entra numa discussão a valer...

more_horiz
aprenda vc a argumentar

e seu argumento é fraco

vc só fico de papo furado 

eu eu provei meu ponto

r1nn3g4n escreveu:

e dai se o nimaiya conhece a kyoka suigetsu toda soul society conhecia e cairam facilmente
na hipnose absoluta da kyoka suigetsu

hakuda do aizen shinigami 

Aizen vs Nimaya - Página 2 9k=

parando a bankai do ichigo com 1 dedo

kidous do aizen

raikuhou

Aizen vs Nimaya - Página 2 Z

aizen shinigami kurohitsugi

Aizen vs Nimaya - Página 2 3592474-hypnosis+3

aizen tenente danku

Aizen vs Nimaya - Página 2 12

alem disso

aizen possui uma barreira de kido que defende os pontos cego dele

aizen shinigami tem 

zanjutsu
hakuda 
hohou
kidou

acimas do nimaiya

aizen sem shikai  >  nimaiya sem shikai

ta ai as provas da 

superioridade do aizen shinigami  sem  kyoka suigetsu

more_horiz
Nimaya só iria prolongar a luta devido ele conhecer a Kyouka Suigetsu, pois se fosse sem conhecimento nenhum seria derrotado facilmente por Aizen.

Mas como já foi mostrado na obra, mesmo o inimigo sabendo da liberação da Shikai de Aizen, não garante que a pessoa não caia na Hipnose perfeita na qual tem a maestria em liberar no momento exato.  Aizen Shinigami supera muito Nimaya.

Níveis diferentes devido a Zanpakutō Kyouka Suigetsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos