Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Shin e Kaguya - Vilões fail ... EmptyUchiha Shin e Kaguya - Vilões fail ...

more_horiz
Eu como alguns aqui no fórum , criei muitas expectativas no vilão do Gaiden .

Quando vi todos aqueles Sharingans e o MS eu pensei ...

PQP vai ser um Danzo 2.0  , vai ter Susano'o , Izanagi e o cacete a 4 .

Mas no fim , nem um mero Izanagi o maldito tem Tudo vassilaum  .

Então eu lhes pergunto ...

Sua decepção com o Shin foi ... Pior ou Igual com a Kaguya ?...

Shin Desvirtuou o Sobrenome Uchiha ?...

Shin bom , é Shin morto ?...

#VoltaMadara Tudo vassilaum

descriptionUchiha Shin e Kaguya - Vilões fail ... EmptyRe: Uchiha Shin e Kaguya - Vilões fail ...

more_horiz
Ele é bobinho como um todo.
Sua motivação, sua falta de personalidade.
Seus poderes.

Não que eu esperava alguém tão foda assim, afinal desde o inicio já ficamos sabendo que seriam poucos capítulos.

descriptionUchiha Shin e Kaguya - Vilões fail ... EmptyRe: Uchiha Shin e Kaguya - Vilões fail ...

more_horiz
Eu criei expectativas porque tinha um mistério sob uma nova akatsuki, como eu gosto muito da organização fiquei animado. Mas o Shin não fez poha nenhuma, desvirtuou o nome Uchiha e o nome da Akatsuki.

Foi uma droga de vilão e não peita nenhum akatsuki, nenhum mesmo. Fora que não tem nenhuma ideologia forte, parece mais um professor de biologia.

more_horiz
Sua decepção com o Shin foi ... Pior ou Igual com a Kaguya ?...

A decepção foi grande, mas nada vai superar a Kaguya.

Não, Shin não foi nada mais que um Random com alguns Sharingans

Shin bom , é Shin morto ?...

Shin bom, é Shin ao lado de Konoha para aumentar o poder de fogo, digo os filhos Shins.

more_horiz
Sobre a pergunta: Sim, Shin bom é Shin morto! Ai como eu adoraria que o trouxessem o Tobirama pra ver esses shins

E minha decepção com Shin não foi maior que a Kaguya, nada ira superar aquela escrota.

more_horiz
Me decepcionei um pouco mais com o Shin do que com a Kaguya... Um vilão pós Kaguya que faz o Naruto(Kurama Full) e Sasuke(FMS e Rinegan) se unirem para combater, para no fim o vilão o ser random master foi decepcionante ao extremo.

Kaguya é floop em personalidade(pierrot bem que podia eliminar o Zetsu da historia e dar mais falas para a Kaguya), mas deu mais trabalho para SasuNaru e cia do que Shin(ela pelo menos deu um fim no Obito e tinhas uns poderes legais).

Só espero não me decepcionar com os outros dois vilões que vem depois da Kaguya e do Shin.

more_horiz
[quote]Sua decepção com o Shin foi ... Pior ou Igual com a Kaguya ?...[quote]

Foi pior,porque ela mostrou habilidades interessantes e matou alguém pelo menos no caso o obito

Já o Shin só feriu o time 7 com laminas,quando via que a coisa iria aperta pra ele,sempre usava métodos pra fugir

O cara nem uchiha é,mesmo se fosse,ele seria o pior uchiha da história dos uchihas

more_horiz
Shin foi uma decepção mas não a nível Kaguya

Kaguya era a mãe do RIKUDOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Kaguya tinha ossos, juuken, mokuton, modo sennin, gudoudamas, byakugan, sharingan, rinnegan e foi trolada pelo jutsu sexy

Sim, o shin foi uma grande decepção, pelo menos izanagi e susano eu esperava ver mas ele não supera a kaguya, nem chega perto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos