Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcabado o gaiden. Venho trazer uma coisa que talvez seja relevante. EmptyAcabado o gaiden. Venho trazer uma coisa que talvez seja relevante.

more_horiz
Olá Rapazes, Gatenhas.

Como sabem o vilão do próximo filme há de possuir o Rinnegan.
Mas o fato é que ele está nas mãos. Um local inapto para que o Doujutsu desperte, portando ao meu ver é óbvio que fora transplantado.

Na história e de forma "natural" três pessoas o despertaram : Hagoromo, Madara e Sasuke.

Sasuke está vivo portando os olhos do vilão não são dele.
Hagoromo morreu há 1000 anos é improvável que seus olhos tenham se mantido até a data atual. E também ele esteve observando a humanidade e saberia caso seus olhos tenham sido roubados, consequentemente avisaria o casal NaruSasu.
Sobrou o Madara. Este eu não posso afirmar o que houve com seus olhos.

Tendo como base que o par de Rinnegan do filme é do Madara eu vos pergunto:

1 Em que hora vc acha que ele pegou o Rinnegan?
2 Será que ele usará Rimbo? Shinra tensei?
3 teremos a exploração máxima do doujutsu no filme?
4 eu estou viajando?
5 Por Quê ninguém destruiu, selou slá. Este olho?

descriptionAcabado o gaiden. Venho trazer uma coisa que talvez seja relevante. EmptyRe: Acabado o gaiden. Venho trazer uma coisa que talvez seja relevante.

more_horiz
Ninguém nem sabe se realmente o Hagoromo foi o 1° a ter o rinnegan, os Ootsutsukis vieram de outra dimensão(ou foi um planeta), o que pode ser God aqui na terra, talvez seja algo comum por la. Tipo kripton. Antes achavamos que a Kaguya foi o primeiro ser com Byakugan, mas ao que parece isso está errado.

Não acho que ele veio a terra em nenhum momento antes, Kaguya tava se preparando justamente pra quando eles viessem, caso tivessem vindo já poderiam dominar tudo.

Difícil dizer, Rimbo é exclusivo do Madara, ST do Nagato, Ameno do Sasuke, difícil dizer...

Acho que a exploração máxima veio com o Nagato, mas vindo do Kishi e de quanta erva ele fumar, é uma possibilidade em aberto.

4 eu estou viajando?
Provavelmente

Seila, é um rinnegan do rikudou cara iuedhiuehdiue, visto que todo mundo é sedento por poder...
Ou então não destruiram pra não ''deformar'' a pessoa que no caso é o Hagoromo, assim como Konan não destruiu o rinnegan do Nagato porque fazer isso seria deformar o amigo dela.

descriptionAcabado o gaiden. Venho trazer uma coisa que talvez seja relevante. EmptyRe: Acabado o gaiden. Venho trazer uma coisa que talvez seja relevante.

more_horiz
Você acha normal um olho brotar na testa de alguém ?

Os novos vilões são ditos do mesmo nível da kaguya ou superior, para serem do nível dela precisam ter todos os poderes dela (essa regra para min se aplica apenas a esse caso) porque ela tinha acesso a todos os poderes que existe no universo naruto, sendo limitada apenas e exclusivamente por sua imaginação e criatividade.

Esses vilões precisam ter o rinnegan DELES, sem que tenham roubado ou pego da kaguya e sua prole

more_horiz
Pior né mano, foi a Kaguya que despertou o primeiro Rinnegan.

Mas o bagulho é loco, nunca se sabe oque pode acontecer, o rinnegan do Madara tava dando bote mesmo, mas esses bixos, não acredito que eles estiveram vivos todo esse tempo no planeta Terra.

Só acho que seria bem mais legal serem grupos de shinobis mais perigosos que Kaguya,  assim as habilidades iriam ser mais variadas, a luta seria mais diferente, e não teria aquela apelação boba, de shinobis intocaveis, absolutos, e blablabla

more_horiz
Cara , o Rinnegan do Madara deixou de existir depois que a Kaguya foi selada e ele foi cuspido .

Olha essa pagina .

Acabado o gaiden. Venho trazer uma coisa que talvez seja relevante. 2n1rhww

Os olhos dele estão brancos , ele já não tinha mais o Rinnegan , provavelmente seus poderes foram retirados quando a Kaguya foi selada .

Não pegou .

Não , O Rinnegan dele não é o mesmo que o do Madara , e todos esses jutsus são exclusivos de cada user , provavelmente ele terá seu próprio jutsu .

Acho que não , já foi explorado .

4 eu estou viajando?

Mais ou menos , mas eu não te culpo , Naruto faz isso com a gente .

Como eu disse acima , ele perdeu os olhos , eles não existem mais .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos