Bad Blood escreveu: @Peter eu fui pesquisar esses jutsus fillers e acabei lembrando de um porque está no arco Sora(dlç de filler), é um que ele controla as laminas certo?
É um bom jutsu, só que aquilo ali é perfurando, perfurar o Hidan não vai adiantar muita coisa, mesmo que seja no meio da cabeça.
Não necessariamente,de acordo com a descrição da técnica,ela pode fazer movimentos variados dependendo da vontade do usuário.
Isso do databook é meio zuado, porque o mesmo lidou com asuma que contava com ajuda, e na luta contra o Kakashi ele se mostrou superior ao Hatake, mesmo usando o sharingan. Hidan no x1 com Asuma lidaria com ele.
Eu já expliquei sobre isso acima e se analisarmos bem,não é bem assim.
Tem aquele jutsu do ''buda'' do Asuma, o mesmo usou na luta no anime, mas o Chiriku que deve ser o melhor usuário dessa técnica rodou pro Hidan, acho que Asuma também roda.
Bem eu citei a possibilidade do Jutsu funcionar,mas no meu primeiro comentário usei a técnica como uma forma defensiva caso o Hidan consiga se aproximar.
Sobre elementais no Hidan, coloquem nos 15 segundos, ele toma um katon do Kakuzu combinado com fuuton do Orochimaru e sai de la sorrindo feito um maniaco(no qual ele é)
Em nenhum momento disse que essa combinação agiria de forma efetiva e sim que seria usada como maneira de
atordoá-lo e só lembrando que na situação em que o Hidan estava no vídeo, a intenção de seus oponentes não era de matar.Enquanto que aqui,Asuma não hesitaria em adicionar mais Chakra nos Jutsus.