Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma vs Hidan

+4
Peter Uchiha
Daniel Hidan
Bad Blood
Williany Love
8 participantes

descriptionAsuma vs Hidan EmptyAsuma vs Hidan

more_horiz
Local: Arena Chunnin (Final).
Conhecimento: Total.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

OBS: Está valendo Jutsus Filler's.

•Comparação enviada pelo membro Peter Uchiha.

descriptionAsuma vs Hidan EmptyRe: Asuma vs Hidan

more_horiz
Asuma Vence.

Ele é superior ao Hidan no Taijutsu e é bem mais inteligente que ele, e com conhecimentos totais ele nunca se deixaria ser atingido pelo mesmo, o Taijutsu do Asuma é muito bom, ele pode usar o Fuuton: Fuujin no Jutsu para criar uma distração e se aproximar de Hidan, para qualquer coisa ele ainda tem o Raigou: Senjusatsu que foi mostrado no anime para se defender, ele pode finalizar ele com o Hien decapitando ele como da última vez.

Asuma 7,0/10.

more_horiz
Não conheço os fillers do Asuma, então nem falo deles. Mas na batalha mesmo vimos o que foi preciso pra parar o Hidan

Asuma lutando + Shikamaru com as sombras e mais 2 jounins. Hidan tava esquivando das sombras do Shikamaru e ainda lutando contra o Asuma, e mesmo assim pegou o mesmo e conseguiu realizar o sacrificio.

Com conhecimento o Asuma sabe que teria que decapitar o Hidan pra conseguir algo, mas o mesmo só conseguiu isso depois que ele foi paralisado. O que complica pro Hidan aqui é se ele insistir no ritual dele, se ele quiser matar enfiando a foice ou aquela espada dele no asuma, ele venceria isso ate de boa. Mas com o ritual isso daria dificuldade porque ele tem que montar o altar dele.

Hidan matando sem ritual 08/10
Hidan montando um ritual no começo da luta e depois indo coletar sangue do asuma 07/10
Hidan tendo que tirar sangue do asuma e depois ter que montar o altar 06/10

more_horiz
Hidan vence sem maiores dificuldades . Asuma conseguiu cortar a cabeça de Hidan , porem contou com a ajuda do Shikamaru . Numa luta individual não teria nenhuma chance de isso aconteçer . Mesmo Shikamaru que é mais capacitado do que Asuma só venceu o Hidan por que tinha a vantagem do territorio . Sem essa vantagem certamente morreria . 

Hidan 10/10

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Hidan vence sem maiores dificuldades . Asuma conseguiu cortar a cabeça de Hidan , porem contou com a ajuda do Shikamaru . Numa luta individual não teria nenhuma chance de isso aconteçer . Mesmo Shikamaru que é mais capacitado do que Asuma só venceu o Hidan por que tinha a vantagem do territorio . Sem essa vantagem certamente morreria . 

Hidan 10/10

O Asuma é perito no Taijutsu e mostrou uma boa agilidade logo com total conhecimento de seu inimigo manteria distância.Com o Fūton: Suiran Reppū,o mesmo pode evitar qualquer ataque do Hidan e qualquer aproximação do mesmo.

Bad Blood escreveu:
Não conheço os fillers do Asuma, então nem falo deles. Mas na batalha mesmo vimos o que foi preciso pra parar o Hidan

Como "arsenal filler",ele tem ao seu favor:

Fūton: Suiran Reppū
Raigō: Senjusatsu

Asuma lutando + Shikamaru com as sombras e mais 2 jounins. Hidan tava esquivando das sombras do Shikamaru e ainda lutando contra o Asuma, e mesmo assim pegou o mesmo e conseguiu realizar o sacrificio.

Com o Fūton: Suiran Reppū, Hidan não teria como se esquivar do Jutsu e ao mesmo tempo atacar o Asuma que poderia acertá-lo com o Fūton: Fūjin no Jutsu.

Com conhecimento o Asuma sabe que teria que decapitar o Hidan pra conseguir algo, mas o mesmo só conseguiu isso depois que ele foi paralisado. O que complica pro Hidan aqui é se ele insistir no ritual dele, se ele quiser matar enfiando a foice ou aquela espada dele no asuma, ele venceria isso ate de boa. Mas com o ritual isso daria dificuldade porque ele tem que montar o altar dele. 

Mesmo que o Hidan consiga se aproximar,o Raigō: Senjusatsu logo o bloquearia qualquer ataque vindo por parte do Hidan e ao mesmo tempo,atacando e forçando-o a manter distância.

more_horiz
@Peter Uchiha sem contar que o Asuma é mais rápido que o Hidan, Databook comprova, naquela vez ele foi atingido porque não tinha conhecimentos e foi descuidado, o que não ocorrerá aqui, ele tem agilidade de sobra para desviar dos ataques.

Taijutsu do Asuma>> Taijutsu de Hidan
Velocidade do Asuma>> Velocidade do Hidan

Asuma ainda tem Jutsus de defesas e ofensivas para distração, para se aproximar e aplicar o Hien decapitando o mesmo.

Asuma 7,0/10.

more_horiz
Bem no data ele tem 4.5 em velocidade o que é bem estranho visto que Hidan que com 3.5 estava desviando e atacando ele ao mesmo tempo que tinha que se preocupar com as sombras do shikamaru e teve momentos que ele ainda tinha que se preocupar com o genma e o outro ali que atacaram. Ele mostrou por feitos uma velocidade maior. Baita contradição!

Sobre o taijutsu do Hidan ser superior ambos tem a mesma pontuação no data é se for ver a luta ele tinha um taijutsu melhor(era o esperado né , já que aparentemente ele só tinha taijutsu e ritual). Ele lidou com as sombras e terceiros enquanto ainda tinha que lidar com o Asuma que só conseguiu efetividade quando o mesmo se encontrava vulnerável. Só que com fillers valendo tem que se ver , não sei muito sobre os fillers e não me lembro de tais com Asuma então não dá pra opinar muito sobre tais fillers.

Acredito na vitoria do Hidan visto seu desempenho em sua luta contra o mesmo e ainda tendo que se cuidar das sombras.

Hidan 6/10

more_horiz
Para  Tudo
 Diva Analisando s2

Fatos:
Praticamente, Com Todo Apoio de Shikamaru, Asuma mesmo Assim Quase Morreu, Na Luta do Taijutsu, a Foice se Mostrou Totalmente Eficas, e o Asuma só Conseguiu decapitar Hidan, Por causa do SHikamaru que Percebeu a Estrategia do Jutsu.
Asuma vs Hidan 24oag3t

Katon se Mostrou  totalmente infecias no Akatsuki,o único problema seria as Lâmina de chakra, Mas Hidan tem uma ótima agilidade e só foi pego na primeeira vez por causa do kage mane.

Prevejo o Asuma Caindo no Ritual, em uma Luta taijutsu com apoio do SHikamaru o próprio Caiu, Aqui Mesmo com conhecimneto creio que se Repetiria.

Hidan wins

more_horiz
Kazuo Kiriyama2 escreveu:
Bem no data ele tem 4.5 em velocidade o que é bem estranho visto que Hidan que com 3.5 estava desviando e atacando ele ao mesmo tempo que tinha que se preocupar com as sombras do shikamaru e teve momentos que ele ainda tinha que se preocupar com o genma e o outro ali que atacaram. Ele mostrou por feitos uma velocidade maior. Baita contradição!

Isso é devido ao modo como eles interagem em um combate.O Hidan não hesita em nenhum momento atacar seu oponente,enquanto que o Asuma é sempre analítico e não toma nenhum movimento sem ao menos saber das capacidades de seus inimigos.

Sobre o taijutsu do Hidan ser superior ambos tem a mesma pontuação no data é se for ver a luta ele tinha um taijutsu melhor(era o esperado né , já que aparentemente ele só tinha taijutsu e ritual). Ele lidou com as sombras e terceiros enquanto ainda tinha que lidar com o Asuma que só conseguiu efetividade quando o mesmo se encontrava vulnerável. Só que com fillers valendo tem que se ver , não sei muito sobre os fillers e não me lembro de tais com Asuma então não dá pra opinar muito sobre tais fillers.

Mas nessa situação ele tem ao seu favor o Fūton: Suiran Reppū que seria uma distração e tanto para o Hidan e uma boa medida de se manter afastado,esse Jutsu é nada mais que concentrar Chakra Fuuton em suas lâminas e controlá-las perfeitamente no ar podendo fazer movimentos variados conforme o usuário imaginar.

FC Temari escreveu:
Fatos:
 Praticamente, Com Todo Apoio de Shikamaru, Asuma mesmo Assim Quase Morreu, Na Luta do Taijutsu, a Foice se Mostrou Totalmente Eficas, e o Asuma só Conseguiu decapitar Hidan, Por causa do SHikamaru que Percebeu a Estrategia do Jutsu.

O que disse acima vale o mesmo pra ti.

Katon se Mostrou  totalmente infecias no Akatsuki,o único problema seria as Lâmina de chakra, Mas Hidan tem uma ótima agilidade e só foi pego na primeeira vez por causa do kage mane.

Não sei ao certo se o Hidan resistiria ao Raigō: Senjusatsu caso aproximasse mas de qualquer forma ele poderia fazer combos elementais de Futton + Katon com o objetivo de atordoar seu adversário e com as Lâminas de Chakra decapitá-lo.

more_horiz
@Peter eu fui pesquisar esses jutsus fillers e acabei lembrando de um porque está no arco Sora(dlç de filler), é um que ele controla as laminas certo?

É um bom jutsu, só que aquilo ali é perfurando, perfurar o Hidan não vai adiantar muita coisa, mesmo que seja no meio da cabeça.

Juruy Hyuuga escreveu:
@Peter Uchiha sem contar que o Asuma é mais rápido que o Hidan, Databook comprova, naquela vez ele foi atingido porque não tinha conhecimentos e foi descuidado, o que não ocorrerá aqui, ele tem agilidade de sobra para desviar dos ataques.

Taijutsu do Asuma>> Taijutsu de Hidan
Velocidade do Asuma>> Velocidade do Hidan

Asuma ainda tem Jutsus de defesas e ofensivas para distração, para se aproximar e aplicar o Hien decapitando o mesmo.

Asuma 7,0/10.

Isso do databook é meio zuado, porque o mesmo lidou com asuma que contava com ajuda, e na luta contra o Kakashi ele se mostrou superior ao Hatake, mesmo usando o sharingan. Hidan no x1 com Asuma lidaria com ele.

Tem aquele jutsu do ''buda'' do Asuma, o mesmo usou na luta no anime, mas o Chiriku que deve ser o melhor usuário dessa técnica rodou pro Hidan, acho que Asuma também roda.

Sobre elementais no Hidan, coloquem nos 15 segundos, ele toma um katon do Kakuzu combinado com fuuton do Orochimaru e sai de la sorrindo feito um maniaco(no qual ele é)

more_horiz
Bad Blood escreveu:
@Peter eu fui pesquisar esses jutsus fillers e acabei lembrando de um porque está no arco Sora(dlç de filler), é um que ele controla as laminas certo? 

É um bom jutsu, só que aquilo ali é perfurando, perfurar o Hidan não vai adiantar muita coisa, mesmo que seja no meio da cabeça.

Não necessariamente,de acordo com a descrição da técnica,ela pode fazer movimentos variados dependendo da vontade do usuário.

Isso do databook é meio zuado, porque o mesmo lidou com asuma que contava com ajuda, e na luta contra o Kakashi ele se mostrou superior ao Hatake, mesmo usando o sharingan. Hidan no x1 com Asuma lidaria com ele.

Eu já expliquei sobre isso acima e se analisarmos bem,não é bem assim.

Tem aquele jutsu do ''buda'' do Asuma, o mesmo usou na luta no anime, mas o Chiriku que deve ser o melhor usuário dessa técnica rodou pro Hidan, acho que Asuma também roda.

Bem eu citei a possibilidade do Jutsu funcionar,mas no meu primeiro comentário usei a técnica como uma forma defensiva caso o Hidan consiga se aproximar.

Sobre elementais no Hidan, coloquem nos 15 segundos, ele toma um katon do Kakuzu combinado com fuuton do Orochimaru e sai de la sorrindo feito um maniaco(no qual ele é)

Em nenhum momento disse que essa combinação agiria de forma efetiva e sim que seria usada como maneira de atordoá-lo e só lembrando que na situação em que o Hidan estava no vídeo, a intenção de seus oponentes não era de matar.Enquanto que aqui,Asuma não hesitaria em adicionar mais Chakra nos Jutsus.

more_horiz
Eu não acho que o Asuma conseguiria fazer um jutsu do mesmo tamanho ou superior a esse do Oro e Kakuzu, mesmo se fosse com intenção de matar.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Eu não acho que o Asuma conseguiria fazer um jutsu do mesmo tamanho ou superior a esse do Oro e Kakuzu, mesmo se fosse com intenção de matar.

Isso meio que não importa pois usando o Fūton: Suiran Reppū servindo como distração,o Asuma com o combo Katon: Haisekishō + Fūton: Fūjin no Jutsu atordoa-ria o bastante para que com suas Lâminas de Chakra o decapitasse.

Só um detalhe:

- Quando o Fuuton é somado ao Katon,a potência da técnica multiplica 2x.
- Quanto mais Chakra aplicar ao Jutsu,mais forte ele fica (não há nada que impeça o Asuma fazer isso).

more_horiz
Hidan pressionou o Kakashi, Kakashi além de ser muito mais rápido do que o Asuma, tem o Sharingan para antecipar movimentos, e mesmo assim o Hidan lutou de igual para igual e até pressionando.

Asuma tem conhecimento total e isso é ótimo, pode levá-lo a vitória, vide que mesmo tenho conhecimento total, o Hidan não faz bom uso das informações e sempre parte pra cima sem rodeios.

Sabendo sobre o ritual, Asuma manteria a maior distância possível, e sabemos que ele é cuidadoso, claro que ele pode lutar Taijutsu com o Hidan, como vimos ele consegue, mas é um pouco menos veloz do que o Akatsuki.

Ele pode usar seus Fuutons para manter distância, e depois usar o Haisekishou, claro que não vai matar o Hidan, mas será bom para atordoá-lo e depois fazer uma estratégia para decepar a cabela do Hidan.

Asuma é inteligente, ele tem condições de planejar forma de vecer enquanto luta, então ele possui maiores chances de vitória.

more_horiz
A intenção é matar logo Hidan vence
Ele não vai esperar o Asuma mesmo sabendo nudo não é pareo para a tecnica dele, morre facil não precisa nem piscar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos