Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida meio Noob. EmptyDuvida meio Noob.

more_horiz
Pra que servia aqueles trocentos Sharingan no corpo do Shin? O cara tinha até tetinhas de sharingan mano :horak:
Duvida meio Noob. 119p9g0

Só eu que fiquei voando sem entender pra que isso? Coisa inutil mano, Shin apanha até do Zabuza, que vilão massa, curti ele demais.

Sério, alguém manja o porque desses sharingan, tem alguma idéia e talz?

O mais obvio é que seria o Izanagi, mas o cara nunca usou mano. Acham que será explicado no filme?

descriptionDuvida meio Noob. EmptyRe: Duvida meio Noob.

more_horiz
LoL nunca reparei nessas tetinhas de Sharingan, Danzou ia ter um orgasmo com isso :horak:

Serve pra...poha nenhuma ou quase isso

Ele só mostrou esse poder de armas e aquele kamui do mini juubi minion.

O resto dos Sharingans só deixou ele com uma aparência mais tensa, porque nem pra Izanagi serviu, pra prever movimentos também não(levou um coça da Sakura). Acho que foi só pra provocar uma aparência mesmo. Mas também ninguém sabe o que ocorreu com o Shin pai. Esses sharingans dele foram tão escrotos que tinha um par de sharingan gigante, a dúvida que tenho é esse sharingan do olho dele, é diferente de todos.

more_horiz
Olha cara, depois da kaguya, nada mais me decepciona no quesito vilões

Também esperava Izanagi, susano, kamui formas de lutar que já tínhamos visto e seria interessante ver outro personagem utilizando a mesma técnica, só que o gaiden teve 2 capitulo a menos do que eu esperava além de que o naruto e sasuke são muito apelões, ainda mais juntos.

Eu ia dizer que esses sharingans serviam para ter uma visão 360° vezes 10 em câmera lenta dando a ele uma visão melhor que qualquer um, ele seria uma maquina de antecipar movimentos, mas, lembrei que a sakura burlou todos esses sharingans ¬_¬

Não sei para que servia, puro enfeite e estética

Kishimoto foi cruel, reviveu ate o manto da akatsuki, colocou ele em um cenário que parecia que ele manipulava o doton como se fosse nada, alimentou nossas expectativas e fez nossa imaginação correr solta para no fim o cara não usar um doton, um izanagi, um nada

more_horiz
Sério, alguém manja o porque desses sharingan, tem alguma idéia e talz?

Acho que Kishi queria que o vilã parecesse perigoso e Sharingan é sinônimo de perigo , mas no fim foram só detalhes , meros enfeites .

O mais obvio é que seria o Izanagi, mas o cara nunca usou mano. Acham que será explicado no filme?

Fiquei puto com isso , nem a poha do Izanagi o cara usa , inútil , Sharingans de enfeite .

E não , não acho que será explicado no filme , pq aparentemente nenhum Shin vai aparecer no Filme .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos