Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual é o segredo diabólico do Kishi? 🚶

Merda nenhuma ou anuncior aposentaria
6
18%
Continuação do mangá Narouts/Mangá "Boruto"
14
42%
Um novo mangá, nada haver com Narouts
7
21%
Ele vai trabalhar na Pirreot, e os Fillers a partir disso seriam cânons
4
12%
Anuncio de um novo filme onde ele também irá dirigir
2
6%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionKishi e seu segredo... (͡° ͜ʖ ͡°) EmptyKishi e seu segredo... (͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Bom, pelo o que parece o autor de Narouts vai revelar um segredo antes do filme... :gato:

O que vocês acham que seria esse segredo? Votem e comentem o que acham!

Estão com espectativas? Você acha que será algo que não está nas opções?

descriptionKishi e seu segredo... (͡° ͜ʖ ͡°) EmptyRe: Kishi e seu segredo... (͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Aposto em uma nova saga, pode ser curta/longa dependendo da aceitação do público.

Ainda mas depois de ver essa pag no capitulo de hoje;

Kishi e seu segredo... (͡° ͜ʖ ͡°) VTGdqYC

Na minha opinião o Gaiden serviu de termômetro e assim ver se o público ainda se interessa no mangá.

Enfim, é o Kishimoto pode ser uma coisinha simples.

descriptionKishi e seu segredo... (͡° ͜ʖ ͡°) EmptyRe: Kishi e seu segredo... (͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Acho que é uma possível continuação do manga .

Naruto ainda rende muito pra ele e vai continuar rendendo se for estendido , mas também pode ser um novo filme depois desse .
Eu tenho esperanças que seja a continuação da história , quero ver muito mais do Naruto como Hokage , muito mais que o Gaiden mostrou e muito mais que o Filme vai mostrar , Naruto tem muita coisa pra mostrar ainda .

more_horiz
Eu acho que ele vai revelar um outro mangá.
Ou vai mudar de editora SJ só avacalha

more_horiz
Pra dar tanta ênfase, não deverá ser algo pequeno para os fãs nem pra ele. Acredito que seja a continuação de Naruto, mas não com o nome Boruto...

Teria sido uma boa jogada, dizer que Naruto ia acabar, daí lançou o capítulo 700 às pressas, depois faz um Gaiden e aí o filme do Boruto. Bem, eu realmente acho que vai ser a continuação do mangá, pra focar em toda a nova geração mas sem esquecer a antiga.

Isso seria bom, porque, ficaram grandes coisas sem explicação, muito pode ser explorado, só espero que ele não transforme o mangá em uma novela e também faça melhor uso dos Otsutsuki, que até agora não foram grande coisa...

more_horiz
Não é nada ele so que ganhar mais dinheiro como o criador do bleach

more_horiz
Voces a achavam realmente q ele iria largar o osso facil assim?? :Alef:

Aposto que Boruto vai ter um manga so pra ele.
Ate porque o Kishimoto sempre veio se referindo ao filme e ao Gaiden como "o inicio de uma nova era".

Enfim, tio Kishi quer faturar mais :fem: , so tomara que ele melhore a qualidade do manga (Naruto- Guerra lishooooooo :ohh: )

more_horiz
Acho que Kishi vai se "aposentar", pelo menos dá uma pausa, porém seria incrível uma continuação do mangá, mais acho mais difícil.

more_horiz
Eu acho que pode ser um novo filme ou uma nova saga quem sabe apesar que ele disse que queria tirar férias após o fim do shippuuden mas acho que é um novo filme.

Agora se não for merda nenhuma e ele fazer esse drama todo vai se ferra Kishi.

more_horiz
Acredito que ele iria dar uma pausa em relação a Naruto porque precisava fazer uma lua de mel já que passou mais tempo ocupado em ganhar dinheiro com Naruto era hora de pensar em outra coisa. Ele falou também que iria continuar a fazer mangás, mas sem relação a Naruto.

Acho que, por mais que ele invente algo, a história já acabou. Ele não aproveitou porque não quis, então... 
Acho que depois desse filme do Boruto, terá outro e ai termina tudo.

more_horiz
Não, é que nem Bleach OP e Fairy Tail enchem linguiça pra vender mais. não vai acabar vai ser que nem pokemon e yugioh so muda os personagens mas o contexto é o mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos