Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

miopia da sarada

+4
Loki_
Yagarashi Sensor
Bad Blood
larissaharuno
8 participantes

descriptionmiopia da sarada  Emptymiopia da sarada

more_horiz
pelo que eu entendi a sarada tem algum tipo de miopia

caso essa miopia exista mesmo, qual seria o motivo dos olhos da moça terem sido afetados ? ela não me parece ter tendencia a possuir problemas oftalmológicos

desde o inicio do gaiden ,venho estranhando o fato da sarada usar oculos...

descriptionmiopia da sarada  EmptyRe: miopia da sarada

more_horiz
É comum, Obito também tinha isso, e não lembro se o Itachi também tinha, mas é comum em Uchihas

more_horiz
Tipo acho que pode ser o seguinte

Se o pessoal lembrar o sasuke quando ficava ferrado na época da taka,ele dava umas mordidas na karin e se curava,talvez nesse processo ele pode ter pego células delas,mesmo que seja bem poucas,isso vale pro juugo e kabuto também que deu parte do seu poder ao sasuke,só que a karin curou o sasuke com um numero de vezes maior que os outros dois

Então quando o sasuke ficou com a sakura,tipo ele pode ter passado essas pequenas células combinadas com as deles na sakura,assim nascendo a sarada parecida com a karin em questão dos óculos e entre outras coisas

Só acho essa maneira

more_horiz
Não me referindo aos users a cima, mas alguns do fórum querem colocar essa tal "miopia" da Sarada como argumentos para os olhos dela serem fortes iguais do Obito ou algum Uchiha, dizendo que por que o Obito usava óculos ele teve olhos bons e tals, porem Obito não usava óculos aquelo é algo como o que o Naruto usava, e nenhum outro Uchiha usou óculos, Shisui e Itachi foram excepcionais e não usaram nada nos olhos.

O único motivo dela usar os óculos é que foi o único meio que o Kishi achou para vincular Sarada a Karin e assim o enredo do gaiden, nada mais.

more_horiz
pelo que eu entendi a sarada tem algum tipo de miopia

Sarada não tem miopia .

caso essa miopia exista mesmo, qual seria o motivo dos olhos da moça terem sido afetados ? ela não me parece ter tendencia a possuir problemas oftalmológicos

Ela usa o Óculos como uma referência a Karin somente isso , não há nenhum outro motivo pra ela usar óculos , ele não tem problemas de vista , ainda mais agora que despertou o Sharingan .

more_horiz
Acho que a Sarada já nasceu com problemas na vista mesmo, por isso ela usa óculos. Não tem nenhum mistério a Sarada usar óculos, e é algo comum até. Alguns Shinobi no mundo de Naruto usam óculos, como Kabuto, Karin, entre outros.

Não é algo incomum a Sarada usar óculos. Independente se os pais delas não usam, ela deve ter nascido com problemas na vista mesmo, os pais dela não precisam necessáriamente ter problemas de visão para ela ter também.

A Sarada simplesmente usa óculos por problema de visão. Acho que a visão dela deve ter melhorado quando ela despertou o Sharingan.

more_horiz
Acredito que seja porque Sakura não é uma Uchiha pura. Única explicação que vejo.

more_horiz
Isabely escreveu:
Acredito que seja porque Sakura não é uma Uchiha pura. Única explicação que vejo.

Não tem isso de Uchiha puro, o clã Uchiha não é puro sempre teve casamentos mesclado, o próprio progenitor do clã casou com uma Random.

Sarada não tem miopia ou qualquer problema visual, Karin disse que deu os óculos para Sarada ainda bebê ( Sarada não se lembra da Karin então isso confirma) não tem como dar um diagnóstico visual a um bebê. Kishimoto disse em uma entrevista que os óculos são uma forma de deixar a garota com um "ar" de inteligente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos