Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a Mamãe mais Bonita da atualidade ?

+15
juliano
Isabely
Matheus
Chazy Chaz
Doido De pedra
Nakama Flower
Victor
Bad Blood
Paul
Ryosuke
Hitokiri
Loki_
Ellos
Namikaze
Capitão Jackie
19 participantes

pollQual é a Mamãe mais Bonita atualmente ?

Sakura
28
34%
Ino
19
23%
Temari
3
4%
Hinata
31
38%
Karui
1
1%
Total de votos:
82
Votação encerrada

descriptionQual é a Mamãe mais Bonita da atualidade ? EmptyQual é a Mamãe mais Bonita da atualidade ?

more_horiz
Bem, como vimos algumas imagens ou cenas do final do mangá (Epilogo) ou na própria gaiden o novo visual das Kunoichis, que agora são mães, na opinião de vocês quem é a mãe mais bonita, gostou do novo visual dela, acha que poderia ter ficado melhor no seu design ?, enfim comentem sobre o que acham.

descriptionQual é a Mamãe mais Bonita da atualidade ? EmptyRe: Qual é a Mamãe mais Bonita da atualidade ?

more_horiz
Hinata está perfeita. Eu só queria ver ela de barrigão. Tenho tara em gravidas no mundo real e eu queria ver como Seria ela grávida . Só por curiosidade.

Só esperando a Naruto pixx atualizar

descriptionQual é a Mamãe mais Bonita da atualidade ? EmptyRe: Qual é a Mamãe mais Bonita da atualidade ?

more_horiz
Todas estão lindas, mas na minha opinião Renata está um passo a frente <3

O auge de beleza foi quando o Boruto e a Himawari ainda eram bebês.

Spoiler :

Ela está usando um lindo vestido e seu longo cabelo azul é belíssimo, fora essa cor lilás nos olhos que é tão... :*-*:

Mas no Gaiden/Boruto The Movie, ela ainda está linda, só que mais madura... o cabelo curto deu uma amadurecida na Hyuuga sem tirar a beleza, gostei bastante :QQ:

Spoiler :

A única coisa que me incomodou foi a roupa, seria melhor ela estar usando um vestido longo,..

Última edição por Jean Aguiar em Qui 2 Jul - 19:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sakura e Temari estão acabadas (incluiria a mei também)

Ino e Karui continuam as mesmas, mesmo rosto e aparentemente só o peito cresceu (vale em dobro pra karin e tsunade)

Hinata esta bem conservada, ela parece mais velha mas continua bonita como antes (incluo a tenten)

A melhor acho que é a Ino, ela parece não ter mudado em nada, a mesma aparência de antes

Sakura e hinata estavam muito bem no Last, ali sem duvida foi o auge da beleza das duas

more_horiz
O.M.G olha esse user de cima :paola3: narutopixxx é dahora :lua:

Enfim, Hinata sempre, sempre e sempre foi a mais bonita, independente de ser fã ou não ela é a que mais agrada visualmente a maioria dos gostoso masculinos e feminios.

Hinata top 1º beleza no manga sem mais.

more_horiz
Hinata, Ino, Temari, e Tentei são as mais bonitas.

Preferia a Hinata com cabelo longo, mas mesmo assim ela fica linda.

Ino sempre foi bonita, no Gaiden então...

Temari no The Last estava linda, contínua assim no Gaiden.

Tentei no The Last ficou linda mesmo, gostei muito do estilo dela no Gaiden, muito bonita.

Mas a mãe mais bonita de todos os tempos... Kushina>>>>>>>>All

more_horiz
Sakura: No clássico era mais bonito de cabelo comprido. No shippuden achei bem mediana (e a roupa também não ajudava), ficou linda no The Last. No gaiden decaiu um pouco, podia estar melhor se estivesse de cabelo comprido.

Hinata: Sempre foi bonita, mas cortar o cabelo em chanel no gaiden foi um pecado Kishimoto. Hinata não merecia isso.

Ino: Sempre foi bonita e usa roupas que potencializam sua beleza, no The Last ficou extremamente sedutora, no gaiden parece que voltou a ter 17 anos. Sempre foi, ao meu ver, a mais bonita.

Tenten: Bonita, só nunca explorou muito isso. Sua roupa no shippuden eu achava feia, no The Last a Tenten ficou divina. Ela ficou mais elegante do que bonita no gaiden, mas não ta acabadona.

Temari: Sempre teve beleza mais ou menos, sempre usou roupas estilosas. No gaiden acho que ainda permanece mediana, mas no The Last - céus - a Temari ficou feissima.

Isso é o que eu acho, mas é aquilo. Beleza é relativo.

more_horiz
Hinata bonita de mais de todo jeito gravida depois continua mais linda ate do que a mae do naruto e é mais bonita que qualquer outro personagem, garças a Deus o Naruto percebeuas 47 minutos do segundo tempo mas percebeu graças a deus os mais bonitos sós e como casal perfeito.

more_horiz
Eu votei na Temari também porque no The last ela ta linda demais!

Atualmente a Ino é a mais bonita, a Hinata é linda mas ficou estranho de cabelo curto.

No auge eu considero Hinata a mais bela, só que Ino quase empatando, o que Ino tem de sensualidade, Hinata tem de meiga.

Tenten é muito bonita mas não é mãe, então na da pra votar nela.

@jean essa imagem é oficial? Ta linda demais ela.

more_horiz
Sakura - Sempre achei Sakura Bonita, aquele cabelo curto que a deixa madura
e ao mesmo tempo mostra que ela é forte. O único problema eras as roupas mais
o rosto dela sempre foi muito Bonito. Em fim mais bela em minha opinião.
Auge dela foi no The Last e na Gaiden(Flash Backs)

Hinata - Com certeza ela sempre estará no Top mais Bonitas, ela tem beleza,carisma
é delicada.Ela no Shippuden sempre foi Bonita e no The last ela ficou Perfeita.
O kishi só estragou quando colocou ela de cabelo curto, que não combina nem um
pouco com ela. Auge The Last.

Ino - Essa daqui nunca fica feia, ela é Sensual,Bonita,Carismática se tivesse como
ser Modelo ninja ela com certeza seria uma. Auge Shippuden. (The last, muito escroto
cabelo daquele tamanho)
Temari - Shikamaru Sortudo  :[Safadinho]:. Ela é Bonita,Forte e Corajosa e ainda coloca
ordem no Barraco. Essa é mulher Perfeita.

Karui -  :medo:   (Nos sonhos)

more_horiz
Isso vai gerar uma guerra entre os fans :aliens:

E sim, o Kishimoto conseguiu deixar todas as kunoichis muito bonitas, porem, a mais bonita na minha opiniao seria a Ino.

Velho, a Ino eh 10/10 :Alef:

Logo depois vem a Sakura (com certeza a mais bonita ate o The Last) e a Hinata, que apesar de nao fazer o meu tipo de garota, eh bem bonita tambem.

more_horiz
Todas tem seu charme, mas eu voto na Ino.

Qual é a Mamãe mais Bonita da atualidade ? 2m4ey9s

Desde pequena Ino mostrou ser muito vaidosa e se importar com a beleza, a mesma sempre foi sinônimo de um rostinho bonito na serie, só evoluiu ainda mais com o passar do tempo. No Shippuden ela estava linda com aquele visual com um grande rabo de cavalo, no the last só ficou mais sedutora com cabelos ainda mais compridos e soltos  e um olhar cativante, além de ter belos olhos azuis, e ser muito feminina. No Gaiden/Epilogo, ficou bem jovem, seu corte de cabelo a deixou belissima, esbanjando glamour  e divando mais do que nunca com seu estilo e charme, Ino pra mim sempre foi e é a mais bonita da serie.

Última edição por Doido De pedra em Qui 2 Jul - 21:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
A Ino hoje é a segunda MILF da história de Naruto, atrás apenas da MILF Tsunade, essa é demais.

more_horiz
Ao meu ver Hinata é a mais bonita, seja de cabelo grande (Shippuden), super longo (The Last) ou curto (Gaiden) estilo Paola Bracho. :fuma/: Hinata tem um corpo torneado, é meiga e atraente, e aquele par de seios. :molhada: Ino, Sakura, Temari são muito bonitas tbm, Karui fica abaixo delas no quesito beleza.

more_horiz
Considerei a Hinata, desde pequena ela é bonita, quando ela amadureceu, continuou com a forma de agir dela e ficou muita bela. Além do que é uma das personagens que mais gosto, por me cativar na época do clássico. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos