Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual tipo invocação você acha mais legal?

+8
Kazuo kiriyama2
ArTic
Namikaze
Peter Uchiha
Ellos
Boss
Bad Blood
Paul
12 participantes

descriptionQual tipo invocação você acha mais legal? EmptyQual tipo invocação você acha mais legal?

more_horiz
Prefiro das cobras. Mas tem tantas(Armas,macacos,lesma), e você?

descriptionQual tipo invocação você acha mais legal? EmptyRe: Qual tipo invocação você acha mais legal?

more_horiz
Do rinnegan>>>>>>>>>>>>>>

agora entre a dos sannins, prefiro as cobras, Manda e Aoda>>>>>>>>>

descriptionQual tipo invocação você acha mais legal? EmptyRe: Qual tipo invocação você acha mais legal?

more_horiz
No geral prefiro dos Sapos .

Mas gosto de outras como - o Enma e Invocações do Rinnegan do Nagato .

A dos Corvos do Itachi é legal também .

more_horiz
Raiko Kenka

Fora isso gosto do kuchiyose falcão

more_horiz
Lesmas.

Elas não são invocações ofensivas,porém como suporte elas são formidáveis, em uma Guerra então...Elas não não um 'ícone' habilidades de combate,mas ainda assim não pecam nesse aspecto.

more_horiz
Tubarões.
Resposta pequena to com medo de acharem que é flood

more_horiz
Na minha opinião, as invocações do Rinnegan são as mais bacanas, principalmente aquele Cerberus.

more_horiz
Dos sannin eu acho os sapos principalmente o chefe sapo , Bunta!
Eles(invocações dos sapos) foram mais exploradas e mostradas mais vezes o que me fez familiarizar com as tais além também do fato delas lutarem de forma diferente das outras invocações visto que usam kenjutsu , técnicas eremitas e até ninjutsus elementais que podem ser combados com a de seu invocador.

Em um termo mais abrangente eu gosto muito também das do rinnegan (cerberus) e o Enma por sua praticidade e estilo.

No geral , eu gosto das dos sapos , enma e do rinnegan. As cobras e lesmas eu gosto mas não tanto quanta as citadas.

more_horiz
Eu acho as invocações de armas e cães são bem legais. Mas as que eu preferiria ter é a dos sapos ou falcão, que são bem úteis também. Bom tópico.

more_horiz
Sannins.

Todas, acho muito legal o lendário trio da pesada, cada um com suas próprias habilidades e personalidade.

Tenho também muita afeição pelos corvos do Itachi, acho sombrio e representa o personagem.

more_horiz
Os três sapos invocados durante a batalha de pain,
Gosto mais de invocações múltiplas 

Também gosto das invocações do rinnegan.

Qual tipo invocação você acha mais legal? 28uo12b

more_horiz
Gedo Mazo >>>

E também os corvos do Itachi !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos