Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pois e..
eu espero que esse manga seja contado muita coisa..

a relação entre eles...e oq Tobi quer..eu ja imagino..

mas so acredito quando ler no manga..

então
tomara que esse 475 conte algumas coisas...e não enrole =/

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
estou passando mal... vou pra casa, estarei de volta amanhã... desculpem

=/

more_horiz
olhei os spoiler achei massa mas sera mesmo que danzou fez um pacto com mandara se for a coisa cai ficar mais dificil do que nunca o fato de danzou provocar uma guerra civil pra konoha não se organizar pra batalha que ira acontecer se muito ruim isso
mas tambem quero que ele mate os ancião da vila todos os velhos não fazem nada so ficam domindo o tempo todo

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Hachibicatchvssasukebyp

more_horiz
OFF
vlw ai Cristao..
melhoras vey..
até amanha...

more_horiz
caraca, danzou é um transformer!!!!! o que será que aquele braço bionico pode fazzer?!?!?!

danzou e madara irmãos!!!!

agora ficou interessante!!!!

OFF
M4ALL Team - reunir!!!!!

Dona EDIT!!

Titao, melhoras!!!!!
toma chá de cogumelo do kishi que melhora tudo vc vai ver!

abrasss

more_horiz
Goooooooooooood Mooooooooooooorning NS09/10!!

M4All na área...se derrubar é pênalti. Sempre movimento os tópicos dos mangás!

Yo Mina!!

Nada além de predictions!! A coisa tá complicada!

As únicas coisas plausiveis são a probabilidade de luta entre Madara e Danzou ou a não luta, e Naruto dizer que não vai desistir de Sasukemo antes de o ver novamente. O resto não sabemos, nem podemos afirmar.

As predictions são boas, mas sabemos que elas muitas vezes nos levam para o que queriamos que o mangá mostrasse, mas Kishicrazy sempre faz algo totalmente oposto.

Esses últimos caps estão bons, ainda mais que o Loiro voltou a aparecer.

Ainda estão pendentes Raikage & Co + Bee & Samehada, que foi o novo esquecimento do autor.

Fazia tempo que não ficava realmente ansioso com os possiveis acontecimento do mangá.

Que venha um spoiler confirmado do 475!

D. Edit---

Mano Titan!!! Melhoras cara!! Mó ruim ter mal estar!!!

more_horiz
o complicado é o manga ter apenas 15 pg...
deveria ter umas 25..
dai daria pra abranger mais o assunto e naum precisaria ficar fazendo fillers nos animes...
Manga com 25 paginas!! JÁÁ!!

e eu acho que naum deve aparecer Raikage e catrefagem ja..
ele tem que finalizar com o Naruto pelo menos..
naum tem graça fazer um manga com o protagonista.. e 5 sem o mesmo...

VEMNIMIM 475...

more_horiz
Goood Morning my net family
Voltando a ativa
Eh HEXA

kraaa o manga ta voltando a fikar legal esse baguio da samehada
mas o p oximo capitulo deveria mostrar mais sobre o emo e o loiro entao
DALEYON 475
Tava com saudade daki

more_horiz
Ero Rodrigo!

Não espero que ele focalize Raikage, Bee e geral. Mas que mostre algo, pois Bee e Naruto são os principais alvos da Akatsuiki (Madarobi) agora.

Mas com certeza o principal é Naruto, oque ele irá responder e qual atitude irá tomar.

Essa campanha por mangás com mais páginas, eu já havia tentado aqui, mas ninguém deu moral...porém tá apoiada. mangá com 25 páginas já!

D. Edit!

Well comme Back Ero Rikudou Namikaze!! Pensei que não tinha visto essa sign na sua Caixa de MP. Faz tempo que te enviei!! Entre para o movimento M4All, já que você tbm sabe que o Héroi merece apenas o melhor!

Última edição por Mugiwara em Seg 07 Dez 2009, 11:33, editado 2 vez(es)

more_horiz
tou querendo entrar na senju sou genin e tou sem cla q merda
EDIT[b]
MUGI com q progama vc fazs essas signs?

more_horiz
Ero Rikudou!!

Se quiseres entrar pra um clã, basta pedir a um admin ou ir lá no tópico de clãs, e se inscrever. Você sendo Gennin consegue tranquilamente.

Off---

Uso Gimp, PhotoImpact e as vezes (qndo as imagens são boas) uso o próprio Picasa 3.

more_horiz
Bom dia manos

Bons spoiler
será que kishi vai mostrar Bee e o Raikage, pode ser que ele de uma pagina pra eles
mais creio que não vai rola ele deve mostrar mais Danzou vs Madarobi e Naruto
será que veremos finalmente o que a terceira idade tem pra mostrar, espero que sim, to loco pra ver o que Madarobi tem a nos mostrar :*.*:

OFF:
E ai pessoal como fico a parada das sings do M4All? fazia uns 3 dias que não entrava to meio por fora já saíram?

more_horiz
e mesmo titão desejo o mesmo pra tuy cara flw
melhoras

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Hachibicatchvssasukebyp

more_horiz
OFF
Ero Rikodou Namikage..
qnto o Gabriel lhe ofereceu uma vaga na M4all.. ele se referia ao movimento a parte que estamos fazendo aqui no forum.. sem nenhum conexão com os clã's.. os fundadores somos: Mugiwara, Titao, -Rodrigo-, Levia.. e temos uns 30 adeptos jah.. como nosso movimento é informal ele é representado pela sign vista na minha assinatura..
no momento nossos membros sofreram com uma pressao superior e se viram na necessidade d tirar a sign.. no entando.. nós da administração do movimento estamos tentando negociar..
por hora nosso "meeting to reunion" encontrasse no endereço "http://groups.google.com.br/group/m4all"...
esperamos sua participação no nosso movimento.. pois logo é visto que na sua opinao o heroi merece apenas o melhor...

Ero Sennin
nosso movimento esta aguardando uma resposta do Doug...
as sign estao sendo fabricadas com o slogan "M4ALL ou Best4ALL"..
entre nas reunioes e acompanhe conosco... precisamos d ideias sempre...

ON..

Gabriel..
entendi o que vc quis dizer..
e concordo plenamente.. Kishi poderia mostrar os movimentos do Bee e do Naruto.. quem sabe um futuro encontro ainda no pais do ferro.. assim quem sabe os dois possam ir trocando uma ideia até Konoha...
uma coisa que fiquei supreso nesse manga foi o Kakashi se tornando Hokage.. eu pensei que era apenas pra ele ser representante d Konoha na aliança.. mais parece que ficou pra hokage mesmo.. mto legal isso... assim Naruto vai ter mais mobilidade dentro da vila..
acho que por hora é isso...

Dona Edit..
VEMNIMIM 475
Manga com 25 paginas JÁ!!

more_horiz
Meu estou esperançoso com este captulo, afinal, pelo jeito, muita coisa vai ser esclarecida entre danzou e madaratobi, massacre do clan uchiha, shisui, itachi, to esperando pra ver!

more_horiz
morgon..
eu naum esperaria mto..
sabe como é o louco dos mangas kishi neh..
ele gosta d nos dar esperança pra ver nossa revolta no final d cada manga.. heheheheheh..
mais tomara mesmo que expliquei um pouco melhor sobre isso...
principalmente sobre Shisui e até onde as palavras do Madarobi para o Sasukemo foi verdade...

more_horiz
poutz rodrigo, verdade, kishi talvez ainda faça um bom suspense sobre isso tudo... ja mudei de ideia hehe

ah brother, ou kishi explica tudo agora, ou ele faz mais suspense com frases sem sentidos sobre oq ue aconteçeu na quela noite (massacre dos uchihas), qual que voce acha que é mais provavel hehe?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos