Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOi gente eu denovo desculpa EmptyOi gente eu denovo desculpa

more_horiz
Gostaria de saber as outras opções de oficial para poder trocar? não gosto do carequinha que demora a lançar sua bankai

descriptionOi gente eu denovo desculpa EmptyRe: Oi gente eu denovo desculpa

more_horiz
Então amigão Paulo, esse Rank de Oficial é único, não tem uma segunda opção e você terá que usa-lo. Você poderá ter um Rank personalizado quando chegar a Kage. Quando você tiver dúvidas recorrentes como essa, pode mandar uma MP pra alguém da Staff. Espero ter ajudado.

more_horiz
Ajudou e muito ja tenho uma nova mensagem na melhoria e sugestão. Obrigado Guizin

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.

Como o membro Guizin bem disse, em caso de dúvidas você pode optar por contatar diretamente algum de nós membros da Staff ao invés de criar um tópico contendo uma dúvida acerca das carreiras ou sobre qualquer outra questão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos