Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Acho o clã uzumaki um lixo e vc?

+18
Mustang
igor bacelar
Nakama Flower
Yagarashi Sensor
Wick
Ellos
juliano
Isabely
Boss
joelsonnn
Ninja de Konoha
Hyuga10
Hitokiri
Stuart
Peter Uchiha
Bad Blood
Kazuo kiriyama2
Paul
22 participantes

descriptionAcho o clã uzumaki um lixo e vc? EmptyAcho o clã uzumaki um lixo e vc?

more_horiz
so servem pra morrer mais tarde e sobrevver a ser extraido um biju dos seus corpos, inuitil o mais fraco dos clãs mas qual o clã mais inutil.

descriptionAcho o clã uzumaki um lixo e vc? EmptyRe: Acho o clã uzumaki um lixo e vc?

more_horiz
Bem , discordo.

Assim como os senjus são clãs dotados de grandes reservas de chakra além de uma resistência acima do normal além de serem dotados de capacidades de selamento avantajados. E também são dotados de longevidade em relação aos outros clãs. Esta Ao lado de clãs como Senjus , uchihas , hyuugas e etc.

ok , repeti muito a mesma palavras mas eles são fodas , o que acontecesse é que não foi muito abordado pelo autor e foi extinto mas todos uzumakis que sabemos são fortes ou conhecidos ou tem habilidades poderosas , Nagato , Karin , mãe do Naruto , Kushina e o próprio protagonista são exemplos disto.

Última edição por Kazuo kiriyama2 em 2/7/2015, 21:42, editado 2 vez(es)

descriptionAcho o clã uzumaki um lixo e vc? EmptyRe: Acho o clã uzumaki um lixo e vc?

more_horiz
Não acho, o clã mostrou poucos membros, mas esses membros se mostraram bem apelões

Nagato = foi o cara mais forte do mangá por um certo tempo, hoje foi ultrapassado por aqueles que foram explorados, mas continua sendo muito forte.

Naruto = maior shinobi da história

o clã senju só teve duas pessoas que prestam(em batalha), e a Tsunade sendo importante na parte médica e adm e é um clã mito também.

more_horiz
é impossivel você comparar os uchiha tem sharigan alguns usam susano os hyugas usam pra olhar longe e tem varias tecnicas então é a opinião de cada um mesmo. ja que os senju e os uzumaki são um mais inutil do que o outro. estou falando do clã e não seus integrantes se for por isso uzumaki é a mais forte linhagem

Última edição por Paulo Victor Freire em 2/7/2015, 21:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não diria que um lixo e sim mal aproveitado pois pouco foi mostrado dele apenas que teve ou tem Ninjas formidáveis,como por exemplo o Naruto e o Nagato que em sua história em si,foi muito bem construída.

more_horiz
Nossa, jovem, que rebeldia é essa? Tudo bem você ficar revoltado com algo, mas você precisa ter um motivo para isso e se for compartilhar com alguém, precisa de um argumento. O clã Uzumaki não é fraco e com certeza não é inútil, pois como você mesmo citou, eles tem como objetivo a extração e armazenação de Bijüs. Se os caras tem a capacidade disso, com certeza não são inúteis. E outra, você chamou eles de fracos, mas se esqueceu do Nagato e do Naruto. O Naruto é simplesmente o shinobi mais forte da história e o Nagato com certeza entra no top10 dos mais fortes do mangá. Você se equivocou demais, reveja algumas coisas.

more_horiz
Os Uzumakis possuem uma grande quantidade de Chakra e uma ótima resistência, Fuuinjutsus de altíssimos níveis, e 'membros' de uma enorme importância para o mundo Shinobi.

Só nas 4 pessoas mostradas, os Uzumakis já tiveram mais relevância e importância que muitos clãs famosos e completos.

Nagato: Um dos Ninjas mais poderosos, sua ideologia era apenas para alcançar a paz, líder da organização Akatsuki, destruiu Konoha com apenas um Jutsu, mas no final se redimindo de seus atos salvando todos que foram mortos na destruição da Vila.

Naruto: O maior Shinobi do mundo, o héroi da Guerra e de sua vila, o Shinobi que conseguiu controlar a Bijuu mais forte, e fazendo a mesma se livrar de todo o ódio, a encarnação de Ashura, e não menos importante, o Nanadaime Hokage.

Kushina: Foi a Jinchuuriki da Kurama, poís a mesma possuía um Chakra especíal em meio ao seu Clã, mesmo depois de ter a Kyuubi extraída, a Uzumaki resistiu, conseguindo ainda salvar sua vila e seu filho.

Karin: Salvou a Godaime Hokage, fazendo assim os outros Kages serem salvos consecutivamente.

E você diz que os Uzumakis são lixos?

Não fale besteira parceiro.

more_horiz
"Filhão", o clã NEM foi explorado e tú vem dizer que ele é um "lixo"????????????????????????????????????????????????????????????
Vai "plantar batata"! ;)

Justamente por eles terem essa habilidade de aguentar em ter um biju dentro de seus corpos é o que faz eles serem "fodas" e pode ter sido isso que os levou a ser exterminados, mas é só uma suposição.

Se o Kishi tivesse explicado mais sobre eles, como lutavam, se utilizavam armas, não seriam pouca coisa não e muito menos "lixo" como vc cita.

more_horiz
Pior que o clã Uzumaki era um clã com potencial.

Além da grande força vital dos membros o clã era famoso pelos Fuuinjutsus deles.
E Fuuinjutsus bem fodas diga-se de passagem.

Tem o fato também que vários Jins da Kurama pertenciam a esse clã, membros selecionados, mostrando que o clã era realmente diferenciado.

O próprio Madara escolheu um Uzumaki pra ser o portador do Rinnegan dele.
Sem falar do interesse do Kabuto com o DNA da Karin.

O clã que fez mais feio pra mim foi o clã Senju mesmo.
Os caras eram rivais do clã mais lendário do mangá, mas os caras mostraram algo que justificasse essa fama de rivais dos Uchihas?

Tirando o Hashirama que tinha uma K.G. diferenciada eu não vi o clã mostrar nada que justificasse a fama deles.
Parecia que apenas o Hashirama era especial, e de fato pelo jeito era só ele mesmo, basta ver que nem no mangá parece haver interesse pelos Senjus por parte dos Orochimarus/Kabutos da vida que por outro lado piravam nos Uchihas e Uzumakis.

O próprio Kishimoto mostrou desinteresse pelo clã, e isso só piorou tudo, ao não se importar nem um pouco em explorar ele isso deixou os Senjus com um ar de clã "tapa buraco".

more_horiz
No sentido de linhagem? sim, eu concordo.
Os Uzumaki dizem que tem boa vitalidade? isso serve pra que? sobreviver a um biju sendo arrancado? isso torno irrelevante a parti do momento em que o Bee teve seu biju extraído e não morreu.

Boa resistência? puf, cade essa resistência quando o Naruto lutava contra o Sasuke? quem saiu por cima no vale do fim? Olha o Madara que é Uchiha e apresenta uma resistência maior que qualquer Uzumaki.

Um grande quantidade de Chakra? puf, olha o Raikage que nem Uzumaki é se pá tem mais chakra que o Naruto normal(sem Kurama).

Agora compare isso com os Uchihas que tem
Sharingan, Mangekyou sharingan e o Eterno Mangekyou Sharingan. Só não coloco o Rinnegan pq precisa do Chakra do Ashura pra desbloquear.

Francamente, existir alguns shinobis que tem essas coisas que os Uzumakis tem e uns que tem melhor, como o Hashirama que nem é Uzumaki é, e tem um resistência, vitalidade e Chakra maior que qualquer Uzumaki que já apareceu no manga(tirando os bijus como ajuda), Madara também é outro que tem esses atributos maior que a maioria dois Uzumaki.

Se pelo menos aquelas corrente fosse linhagem igual o Sharingan, o clã não seria tão lixo. Mais nem isso é, não passa de um Mokuton 2.0, só desbloquear em certos individuos. Então, sim, em termo de linhagem eu considero o Clã um lixo.

more_horiz
Discordo Totalmente .

Clã Uzumaki nos deu .

Nagato - Uns dos melhores personagens e um dos mais poderosos .

Naruto - Esse dispensa comentários , O maior Shinobi da história , o mais poderoso vivo .

Chamar um Clã com membros excepcionais como Naruto - Nagato - Kushina - Karin e Mito de Lixo , é demonstrar que no mínimo não presta atenção no que lê .

Clã Uzumaki não foi explorado no manga , mas só com o pouco que foi mostrado e falado sobre ele , já deixa bem claro - Os Uzumakis estão entre os 4 Clãs mais Fortes do manga .
Se fosse explorado com certeza tu não falaria o que falou , a outros Clãs na mesma condição ou até pior , que não foram nem um pouco explorados mas são recheados de personagens poderosos ou no mínimo potencialmente poderosos .

Enfim , o que faltou foi explorar o Clã .

more_horiz
Não. Só faltou explorar.
Kishi é ruim em desenvolvimento, então, isso deixou o clã apagado quando ele deveria ter aproveitado melhor.

more_horiz
Boss escreveu:
Discordo Totalmente .

Clã Uzumaki nos deu .

Nagato - Uns dos melhores personagens e um dos mais poderosos .

Naruto - Esse dispensa comentários , O maior Shinobi da história , o mais poderoso vivo .

Chamar um Clã com membros excepcionais como Naruto - Nagato - Kushina - Karin e Mito de Lixo , é demonstrar que no mínimo não presta atenção no que lê .

Clã Uzumaki não foi explorado no manga , mas só com o pouco que foi mostrado e falado sobre ele , já deixa bem claro - Os Uzumakis estão entre os 4 Clãs mais Fortes do manga .
Se fosse explorado com certeza tu não falaria o que falou , a outros Clãs na mesma condição ou até pior , que não foram nem um pouco explorados mas são recheados de personagens poderosos ou no mínimo potencialmente poderosos .

Enfim , o que faltou foi explorar o Clã .

Eu acho que eles quis dizer em termo de linhagem. Que é meio verdade.
Naruto - Modo Sennin e Modo Kurama não faz parte da linhagem Uzumaki.
Nagato - Rinnegan não faz parte da linhagem Uzumaki.
Kushina - Mostro resistência e as corrente. As corrente é algo meio singular, não da pra considera sendo uma linhagem também.
Karin - Corrente e cura?
Mito - ?????fuuinjutsu??

A maioria dessas coisas que fazem esse shinobis poderosos não fazem parte da linhagem Uzumaki. Única coisa que a linhagem faz é ajuda em certos caso como : Modo Sennin = Chakra grande + Resistência. Mais, mesmo esses casos não são exclusivos, já que o próprio Minato conseguiu realiza o Modo sennin mesmo não sendo Uzumaki.

Essa linhagem não é digna de nem chama isso de linhagem, sendo que alguns shinobis que não são do Clã tem isso e tem outros que tem isso e são melhor que o próprio clã.

more_horiz
Todos clã que tem parentesco com o clã otsusuki
Não pode ser chamado de lixo (kaguya,hyuga,Uchiha,senju,uzumaki)
Se hoje os clã da linhagem otsusuki estão quase extinta,exceto pelo clã hyuga
E pelo fato deles serem temidos, os uzumakis está entre os cinco clã mais poderosos
Da história, possui o ninja mais poderoso do mundo atualmente ,é um dos mais poderosos
Da história,são descendentes de Asura assim como o clã senju,deram uma grande
Contribuição na área de juuinjutso para o mundo shinobi.
Acho o clã uzumaki um lixo e vc? 2n7qs60

more_horiz
Nossa tem uns post muito fora da realidade nesse tópico

O Clã uzumaki não é um Cla de KG como o Uchiha e Hyuuga...
O Clã uzumaki é um Clã de Hijutsu como o Akimichi, Nara e Yamanaka

Ter muito chakra, cabelo vermelho e resistência não é muito diferente dos akimichi serem gordos, naras serem inteligentes e yamanakas loiros.

Ser ruivo ou loiro não é KG
Ser resistente ou inteligente não é KG
Ser full chakra e ter vitalidade extra ou ser gordo não é KG

Uma uzumaki quase morta foi capaz de parar a kyuubi 100% com um Hijutsu do cla uzumaki, jamais um hyuuga faria o mesmo
Uma uzumaki irritada foi capaz de fazer algo que os 5 kages juntos não fizeram, jamais um uchiha normais faria isso

Adamantine
Shikki Fuujin
Byakugou (?)
Fuuinjutsus

Esse é o poder do Clã Uzumaki, coisas como chakra, resistência e cor de cabelo não é o real poder desse clã.

Naruto
Boruto
Hima
Nagato

Todos esses 4 não tiveram ninguém para lhes ensinar os hijutsus do cla uzumaki, por isso não usam o shiki fuujin, adamantine e nem nada dos uzumakis antigos, Hijutsu é uma coisa passada de geração a geração, mas, como o cla foi extinto, não tem muitos professores uzumakis por ai, sorte da karin e kushina terem tido bons sensei... Hijutsu não é como KG, se ninguém ensinar o modo borboleta a chouchou ela jamais ira voar, se ninguém tivesse ensinado os fios de chakra ao sasori, ele jamais brincaria de marionetes e assim vai, Hijutsu é top, mas, precisa de alguém pra ensinar, nagato e naruto não tiveram esse alguém, karin e kushina tiveram e a tsunade não da para afirmar nada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos