Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce acha tsunade mais fraca que kakashi

+17
Minato
Bad Blood
Kazuo kiriyama2
Nakama Flower
FrutosDoMar
*vert
KakashiSENPAIII
Sasuke
Inton
TheUchihas
Hitokiri
Mustang
Seijin
Boss
Dante Sparda
Isabely
Paul
21 participantes

descriptionVoce acha tsunade mais fraca que kakashi - Página 3 EmptyRe: Voce acha tsunade mais fraca que kakashi

more_horiz
Achismo sim. Você só está querendo unir o útil ao agradável e enfiar que com isso ela tem a mesma velocidade que ele mas infelizmente depois da Guerra e o mostrado nela não há meios de tentar impor tal coisa. Aumentou?pode! Mas dai tirar conclusões precipitadas a ponto de dizer que ela é da velocidade de hatake?ainda mais depois dos feitos posteriores dele?

Engraçado é e esse papo "há ele é kira A agora?" Quer dizer que tem que ter esta velocidade agora?kkk.
Enfim , é uma opinião sua , você é livre para achar e pensar o que quizer mais isso tá longe de ser um fato.

Conte me mais sobre as informações do databook não serem válidas para o mangá.
O autor nem sempre tem a oportunidade ou tempo de mostrar tudo no manga, então algumas coisas ficam para o databook, não tem mostrado, mas tem dito pelo autor, então é algo confiável. É claro que nem tudo por lá deve ser levado 100% ao pé da letra, mas 50% deve ser fato sim.

No manga Naruto não mostrou capacidade para manipular as Gougoudamas livremente, mas no databook é dito que o usuário pode sim manipula-las como bem entender e todo mundo considerou isso, agora porque uma informação sobre o byakugou deveria ser ignorada ?

Coerência, cadê você ?

descriptionVoce acha tsunade mais fraca que kakashi - Página 3 EmptyRe: Voce acha tsunade mais fraca que kakashi

more_horiz
Ela não solou o Kabuto, o mesmo deu vários dibres nela...

''Mesmo com anos sem lutar...é forte desse jeito...''
''Isso é a força de um dos Sannins''

Isso já mostra ele admitindo sua inferioridade a ela.Vamos aos acontecimentos:

1.Kabuto e Tsunade chegam cansados depois de um seguir o outro
2.Kabuto ingere uma pílula de soldado
3.Tsunade vai pra cima dele e ele perfura dois músculos dela
4.Já perfurada,tem o abdomen perfurado
5.Tsunade acerta o Ranshinsou e dá um soco nele
6.Kabuto joga sangue dela antes dela finalizar ele

Nessa luta a Tsunade tava muito nerfada e Kabuto com toda a vantagem,ele ainda teve que usar o medo de sangue,drogas e o conhecimento que tem sobre ela pra vencer zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.Tsunade teve duas chances de finaliza ele aliás.

Ela não solou 4 mokubunshins, vimos ela derrubando um mas isso não o destruiu

Voce acha tsunade mais fraca que kakashi - Página 3 5bbn02
O que são aqueles 4 clones derrubados e apenas um em pé no lado da Tsunade?
O que é o MokuBunshin que ela acertou no ar e obliterou?

Tsunade solou 5 mokubunshins,aceita.

Tsunade do clássico não pode com o Kakashi do clássico.

Como o Kakashi do clássico lida com Katsuyu?
O que Kakashi do clássico faz contra SS?
:morde:

Tsunade do inicio do shippuden está a frente do Kakashi de la(mas ele também tem chances).

Só se for chances de perder.

more_horiz
4 clones derrubados? Vejo dois derrubados e o resto de pé

Obliterou? :gusta:
Quando ela ajudou o Onoki no jinton ali sim podemos dizer que os susanoos fora obliterados, porque aqueles socos ali só derrubaram os susanoos mas depois os mesmos estavam de pé novamente, se não fosse o jinton todos ali morreriam, incluindo ela!

todos os 25 mokubunshins em pé novamente :

Como lidar com a Katzzzz? No clássico Orochimaru e Kabuto desviaram do ácido dela, porque Kakashi que é mais ágil não desvia? Kakashi de fato não tem nada pra derrotar a Katsuyu, mas ele não precisa enfrentar ela, só precisa enfrentar a Tsunade(se caiu pro Kabuto, morreria pro Kakashi).

Essa desculpa de não lutar por anos não cola, o Hiruzen mesmo sem lutar por anos quase levou o  Orochimaru junto com ele pra morte, isso porque ainda tinha dois edos.

more_horiz
@Bad Blood
4 clones derrubados? Vejo dois derrubados e o resto de pé

Já foi criado um tópico sobre quantos clones cada Kage derrotou,e todos já concordaram que Tsunade derrubou 4 clones,Onoki 5 e discutimos também quem teve mais dificuldades.Não vou começar uma discussão já feita,são 4 clones e pronto.

Obliterou?

Obliterar é o mesmo que suprimir,fazer desaparecer boa parte ou tudo de alguma coisa...Voce acha tsunade mais fraca que kakashi - Página 3 24nqxwz

Quando ela socou o clone,logo abriu um 'buraco' em metade do corpo dele que foi ''selado'' pelo Gaara isso é fato.

Como lidar com a Katzzzz? No clássico Orochimaru e Kabuto desviaram do ácido dela, porque Kakashi que é mais ágil não desvia?

Kabuto no clássico tem pílulas pra aumentar estamina e velocidade e foi dito como do mesmo nível do Kakashi e fugiu do mesmo no hospital.

Orochimaru e Kabuto não desviaram do ácido,quem fez isso foi a Manda que tem uma agilidade,tamanho e corpo de serpente.zzzzzzzzz

Essa desculpa de não lutar por anos não cola, o Hiruzen mesmo sem lutar por anos quase levou o Orochimaru junto com ele pra morte, isso porque ainda tinha dois edos.

Errado.Hiruzen como Hokage foi atrás do Orochimaru para matá-lo antes daquilo,então isso indica que ele lutou sim.Ele já mostrou que continuou realizando missões,lutando...

E além do mais,ele sabia de tudo do seu aluno e os Edos eram todos nerfados.
Já Tsunade,parou de lutar por 20-30 anos pois tinha medo do que mais tem em uma batalha,além do mais no estilo taijutsu dela: sangue.

more_horiz
Ela não derrotou vei, os clones se reergueram, nem ela e nem Onoki. Atrasar algo não é derrotar, eles só foram derrotados quando Tsunade e Onoki se uniram.

Sobre o Obliterar achei que tu estivesse falando daquele ela derruba no momento em que tem duas espadas enfiadas, ai depois o Kira vai falar com ela. Bom, erro meu, desculpa.

O nível do Kakashi no qual se referiam ao Kabuto era ter nível Jounin assim como o Kakashi, aquele Kabuto ali não faz frente ao Kakashi

Naquela época o Hiruzen era um pouco mais jovem, só ver a aparência dele, Oro mesmo diz que se fosse ele mais jovem ele teria o matado.

Mesmo nerfado aqueles edos eram um problema: Ele era velho, ele tinha que lidar com os dois edos+ o Orochimaru então isso complica bem as coisas, e no momento ele não tinha nada pra lidar com edo tensei sem ser o selamento suicida.

more_horiz
Eu acho a Tsunade mais forte que o Kakashi sem Sharigan, a mesma tem super força podendo pega-lo com pressões do soco, regenerar alguns membros cortados ( se conseguir tal feito), usar a lesma como suporte.

more_horiz
"O Kakashi sem o Kamui não vence a tsunade",Mesmo sem o Kamui ele tem como derrotar ela ainda,e Outra tem que nerfar assim o personagem pra tsunade ganhar?,Pq se for assim tira o Byakugou dela pra ver no que dá.

Tsunade lutou contra Kabuto o mesmo conseguiu acompanhar ela sem muitas dificuldades,imagina o kakashi com sharigan,e teria morrido ali se não fosse o naruto,É vdd ela espancou o Orochimaru,só que Um Orochimaru totalmente nerfado sem poder usar nenhum jutsu...

Pessoal escrevendo Cada coisa sem sentido pra glorificar sua personagem preferida,e depois que falar de Fanboys.

more_horiz
Ela não derrotou vei, os clones se reergueram, nem ela e nem Onoki. Atrasar algo não é derrotar, eles só foram derrotados quando Tsunade e Onoki se uniram.

Ninguém ali derrotou,pois eram clones do Edo que se regeneravam.Mas é fato que Tsunade acertou e derrubou clones,e Onoki os imobilizou.

O nível do Kakashi no qual se referiam ao Kabuto era ter nível Jounin assim como o Kakashi, aquele Kabuto ali não faz frente ao Kakashi

Fazia sim,ele foi dito várias vezes como do nível do Kakashi:
Voce acha tsunade mais fraca que kakashi - Página 3 330chtv
''O cara de óculos é do nível do Kakashi'' -Jiraya

Voce acha tsunade mais fraca que kakashi - Página 3 Izrp02
''Você é forte,mas apenas como o Kakashi'' -Orochimaru

Kabuto=Kakashi no Clássico

Naquela época o Hiruzen era um pouco mais jovem, só ver a aparência dele, Oro mesmo diz que se fosse ele mais jovem ele teria o matado.

Me diz a parte onde Hiruzen fica anos sem lutar.Ele mesmo aposentado era disposto a lutar,como na ameaça da Kyuubi.O mesmo como Hokage iria enfrentar Orochimaru.

Hiruzen velho ou novo ainda fazia missões RANK A e S e lutava em invasões.
Tsunade além do medo de sangue que a impossibilitava de lutar,ficou 20 anos sem lutar,logo o corpo dela já estava mais ''enferrujado''.

more_horiz
Mas ai que ta ela só derrubou(e não, os clones não se regeneram por serem edos, só ver aquele primeiro que a Tsunade acertou achando que era o Madara), isso pra mim não é solar, solar era o que Pein tava fazendo com os randoms de konoha.

Esse Kabuto tem o nível Jounin igual Kakashi, fora isso ele não demonstrou demais pra fazer frente a ele(apesar da inteligência).

O Hiruzen teve que lutar pouquíssimas vezes, esse da kyuubi nem foi bem uma luta, ele só usou o Enma pra afastar ela da vila, e como ele era Hokage ele não iria sair por ai lutando a não ser que fosse necessário, o que aconteceu poucas vezes.

more_horiz
Mas e daí se Tsunade solou 5 mokubunshins? Kakashi da Guerra é superior à ela, e o mesmo poderia aguentar por um tempo esses mesmo clones, quem sabe até sumir alguns com o Kamui :heheh:

Tsunade do clássico usou toda a reserva do selo, como usaria Katsuyu + SS? Ou um, ou outro, se usar ambos ela não dura muito em uma batalha e a Katsuyu sumiria :xuxaverde:

No The Last seria uma luta equilibrada, com mais vantagens pra Tsunade.

Gente, Kabuto nunca que bate de frente com o Cacaxe clássico :fem:, Kakashi é superior ao Kabuto em quase tudo

more_horiz
*vert escreveu:
Achismo sim. Você só está querendo unir o útil ao agradável e enfiar que com isso ela tem a mesma velocidade que ele mas infelizmente depois da Guerra e o mostrado nela não há meios de tentar impor tal coisa. Aumentou?pode! Mas dai tirar conclusões precipitadas a ponto de dizer que ela é da velocidade de hatake?ainda mais depois dos feitos posteriores dele?

Engraçado é e esse papo "há ele é kira A agora?" Quer dizer que tem que ter esta velocidade agora?kkk.
Enfim , é uma opinião sua , você é livre para achar e pensar o que quizer mais isso tá longe de ser um fato.

Conte me mais sobre as informações do databook não serem válidas para o mangá.
O autor nem sempre tem a oportunidade ou tempo de mostrar tudo no manga, então algumas coisas ficam para o databook, não tem mostrado, mas tem dito pelo autor, então é algo confiável. É claro que nem tudo por lá deve ser levado 100% ao pé da letra, mas 50% deve ser fato sim.

No manga Naruto não mostrou capacidade para manipular as Gougoudamas livremente, mas no databook é dito que o usuário pode sim manipula-las como bem entender e todo mundo considerou isso, agora porque uma informação sobre o byakugou deveria ser ignorada ?

Coerência, cadê você ?

Desculpe colega , mas joão sem braço comigo não rola. Onde é que eu questionei o databook ou sua validade? Onde eu falei que é mentira? Você Leu o que eu falei antes de ficar falando qualquer coisa?
O que foi que eu falei..? Hein? Que considerar ela mais veloz que ninja A , x Y (no caso o hatake) por que o a habilidade dele upa/melhora sua velocidade não é nem de longe um fato. É algo pessoal , achismo seu.
Me diz onde que falei desmentindo o data? Seu post ai não tem um nexo. E ainda vem falar de coerência? Coerência tem que ter não só eu , leia antes de ficar falando certas coisas.

Todo esse papo pra quÊ?pra nada. Não falei nada do databook só falei que dizer que a velocidade dela aumenta é ok mas partir do achismo/pressuposto que ela com tal aumenta chegue a superar kakashi , x a ou Z é algo que está longe de um fato.

Só pra ficar claro:
Vert escreveu:
Kakashi é naturalmente mais veloz, mas com o up em velocidade oferecido pelo BK (databook) ela empata ou se sobressai e se ela acerta-lo é Ko, sem falar que o poder de fogo dela pode trazer vários problemas e encurralar ele.

Tá aqui bem claro:

Eu escreveu:

Achismo do cão esse hein lol. Não sei da onde é que enfiam ups na velocidade dela para dizer que ele empata ou se sobressai.

Vert escreveu:
Achismo ? Está escrito no databook 4 do byakugou, e coincidentemente ele é escrito pelo Kishimoto. Achismo seria se não tivesse qualquer referência sobre tal coisa, mas como a informação está no databook, não há nada de achismo.

O seu erro foi achar que eu estava questionando o aumenta dos atributos dela , como se eu tivesse ai pra isso o que eu quis dizer e que parece que não entendeu nestas duas postagens e nessa atual é que Eu falava de achismo , no que tange a você acha que com tal aumento ela fique no mesmo nível de velocidade que o ninja citado e ciclano e beltrano. Eu te quotei e olha o que eu falei.

Eu escreveu:

útil e agradável para você(para ficar bem claro , me refiro á dizer que ela ganha o aumento/up de velocidade) e enfiar que com isso...(a partir disto  dizer que com tal aumento ela supere ou iguala a velocidade de tal ninja ou de outros[x] numa opinião pessoal/achismo , que passa longe de um fato e sim de uma opinião.).

Espero que tenha ficado claro , como eu já falei antes , ela ter aumento é beleza mas partir para tal afirmações é meramente um achismo e uma opinião pessoal de sua pessoa. Não tem nada dizendo que ela tem a mesma velocidade que A ,b , c ou D é sim no aumento que ela ganha em tais atributos(o que não significa que ela fique top tier velocidade nem nada do tipo assim como selo amaldiçoado e afins dão ups).

Acredito que essa confusão se deu por que tu falou perguntando achismo! E falou do data(como se eu tivesse falando disso...) e eu respondi achismo sim , pois como já disse no último post , aumentou?beleza. Mas partir que dai dizer que ela é mais veloz ou do mesmo nível que determinados ninjas é sim achismo , opinião e que está longe de um fato. Dizer que com tal aumento ela tenha velocidade X/Y é apenas suposição e o meu ponto foi este(para deixar bem claro novamente)

Enfim , desculpe se me excedi na resposta , acontece é que ver esse teu post foi algo bem dafuq. Acredito que tu apenas não tenha entendido muito bem o que eu queria dizer , mas no meu último post deixei claro , que o problema não é o up e sim em dizer que com tal ela supere ninja x ou B sendo que isso é apenas achismo/opinião e não tem nada que comprove.

Boa noite!

more_horiz
@Bad Blood
Mas ai que ta ela só derrubou(e não, os clones não se regeneram por serem edos, só ver aquele primeiro que a Tsunade acertou achando que era o Madara), isso pra mim não é solar, solar era o que Pein tava fazendo com os randoms de konoha.

Ele não se regenerou pois foi rapidamente selado.Os Susanoos se regeneravam também,visto que Mei derreteu o braço de um deles e depois o mesmo apareceu inteiro até levar o Jinton.

Esse Kabuto tem o nível Jounin igual Kakashi, fora isso ele não demonstrou demais pra fazer frente a ele(apesar da inteligência).

O próprio Kakashi já ficou com impasse com ele no hospital e foi dito várias vezes que são do mesmo nível.Isso é uma coisa bem óbvia.

Kakashi da Guerra é superior à ela, e o mesmo poderia aguentar por um tempo esses mesmo clones, quem sabe até sumir alguns com o Kamui

Aguentar por um bom tempo?
Com a resistência e chakra top que ele tem né?
Sumir com Kamui? Madara simplesmente manda outro,se é que o Kakashi acerta algum deles,pois teria outros 24 atacando ele enquanto usa o jutsu.

Tsunade do clássico usou toda a reserva do selo, como usaria Katsuyu + SS? Ou um, ou outro, se usar ambos ela não dura muito em uma batalha e a Katsuyu sumiria

Tsunade lutou com o Kabuto e ainda curou o Naruto,e depois usou o Souzou Saisei e ainda invocou a Katsuyu.Ou seja,ela lutou com um Jounin e ainda usou o SS pra ainda usar a Katsuyu,e tinha Orochimaru pra bater e Naruto pra curar lá.

Gente, Kabuto nunca que bate de frente com o Cacaxe clássico :fem:, Kakashi é superior ao Kabuto em quase tudo

Subestimam demais o Kabuto do clássico,ele é bem inteligente,pode cortar músculos,tem uma boa velocidade,regeneração que aguentou um Rasengan a queima roupa...ele pode muito bem segurar um Kakashi naquela época,mas o Kabutomaru sola o Kakashi da guerra fácil fácil.

more_horiz
Hue Tsunade estava sozinha e peitando 25? Eu me referi a trocar Tsunade pelo Kakashi, ou seja, ele enfrentaria 5 clones.

Estilo Terra: Jutsu de se esconder como Topeira salvaria o Hatake em algumas ocasiões :xuxaverde:

Sim, sumir algum/alguns com o Kamui, Tsunade estava tankando clones, mas eles continuavam em campo, ela não destruiu nenhum, o Hatake tinha um meio para se livrar de uns clones :lala:

Tsunade que lutou contra o Kabuto estava com um trauma, e estava ferida, a Tsunade comparada aqui é após a luta sannin pois ela está bem e sem trauma de sangue. Usar a Tsunade ferida entre a "fase" do Trauma e do low chakra no selo é bem aliens.

Kabuto lidou com Tsunade pois sabia de tudo dela e descobriu o trauma da Senju neh? O que ele sabe do Kakashi? O que na batalha usaria a favor dele? :pena3:

more_horiz
Clássico : Tsunade > Kakashi.
Shippuden : Tsunade > Kakashi.
Guerra : Tsunade < Kakashi.

Bom, pra ser mais exato kakashi só foi superior a Tsunade na guerra por causa "dos presentes" do Obito Sharingan (Kamui) e poder do Obito Rikkudo, antes da guerra nem com Sharingan kakashi que não aguentou lutar com 1 Pain não é páreo para Sannin, sem Sharingan então, putz, Tsunade pisa e cospe no Hokage mais fraco da estória. No máximo Kakashi nivela com Sharingan antes da guerra, na guerra ele é superior pelo KNJ e depois sem Sharingan Tsunade é superior, assim como sem Ups de terceiros -by presentes do Obito.

more_horiz
Kakashi e tsunade classico Nivelados.

Kakashi e tsunade shippudem nivelados.

Kakashi e Tsunade guerra=Kakashi

Tsunade e Kakashi em nivel os 2 foram sempre muito iguais,porém na guerra Kakashi mostrou ser superior.

more_horiz
O Kakashi ''não aguentou lutar com pain'' esse pain que por sinal era o Yahiko(vulgo zé tendo) e ele quase o matou(mas também teve ajuda do chouza e chouji, não da pra esquecer).

more_horiz
ZzzzzzZzzzzzzz

Abrem a boca para falar que outros personagens dependem de terceiros, mas não olham que a própria Tsunade é hiper dependente da Katsuyu, ou seja, dependente de um "terceiro", triste isso :pena3:

Kakashi é superior à Tsunade na maioria das fases.

•Kakashi kid >>>>>> Tsunade kid. No mostrado
•Kakashi clássico > Tsunade clássico. Ela é super lenta, não tem muito chakra no selo, não pode usar Katsuyu ou Souzo Saisei pois ficará low de chakra rapidamente (lembrando que após a batalha sannin, Tsunade perdeu o medo de sangue + esvaziou o selo).
•Tsunade shippuden > Kakashi início do shippuden. Ele ganhou o Kamui mas não dominava bem e esse jutsu era lento, a Hokage recuperou a boa forma e seu selo byakugou estava full de chakra.
•Kakashi arco pain/reunião dos 5 Kages > Tsunade. Seu kamui já era rápido, decapitaria fácil a godaime.
•Kakashi Guerra >>>> Tsunade guerra. Kamui decapita, mas ele pode usar outros meios de finalizar, fora que ele mostrou boa quantidade de chakra e grande estamina.
•Tsunade pós-guerra > Kakashi Rokudaime. Ele perdeu o sharingan, ela gastou muitas células na guerra, batalha disputada com mais chances pra Senju por ter muito mais chakra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos