*vert escreveu: Achismo sim. Você só está querendo unir o útil ao agradável e enfiar que com isso ela tem a mesma velocidade que ele mas infelizmente depois da Guerra e o mostrado nela não há meios de tentar impor tal coisa. Aumentou?pode! Mas dai tirar conclusões precipitadas a ponto de dizer que ela é da velocidade de hatake?ainda mais depois dos feitos posteriores dele?
Engraçado é e esse papo "há ele é kira A agora?" Quer dizer que tem que ter esta velocidade agora?kkk.
Enfim , é uma opinião sua , você é livre para achar e pensar o que quizer mais isso tá longe de ser um fato.
Conte me mais sobre as informações do databook não serem válidas para o mangá.
O autor nem sempre tem a oportunidade ou tempo de mostrar tudo no manga, então algumas coisas ficam para o databook, não tem mostrado, mas tem dito pelo autor, então é algo confiável. É claro que nem tudo por lá deve ser levado 100% ao pé da letra, mas 50% deve ser fato sim.
No manga Naruto não mostrou capacidade para manipular as Gougoudamas livremente, mas no databook é dito que o usuário pode sim manipula-las como bem entender e todo mundo considerou isso, agora porque uma informação sobre o byakugou deveria ser ignorada ?
Coerência, cadê você ?
Desculpe colega , mas joão sem braço comigo não rola. Onde é que eu questionei o databook ou sua validade? Onde eu falei que é mentira? Você Leu o que eu falei antes de ficar falando qualquer coisa?
O que foi que eu falei..? Hein? Que considerar ela mais veloz que ninja A , x Y (no caso o hatake) por que o a habilidade dele upa/melhora sua velocidade não é nem de longe um fato. É algo pessoal , achismo seu.
Me diz onde que falei desmentindo o data? Seu post ai não tem um nexo. E ainda vem falar de coerência? Coerência tem que ter não só eu , leia antes de ficar falando certas coisas.
Todo esse papo pra quÊ?pra nada. Não falei nada do databook só falei que dizer que a velocidade dela aumenta é ok mas partir do achismo/pressuposto que ela com tal aumenta chegue a superar kakashi , x a ou Z é algo que está longe de um fato.
Só pra ficar claro:
Vert escreveu: Kakashi é naturalmente mais veloz, mas com o up em velocidade oferecido pelo BK (databook) ela empata ou se sobressai e se ela acerta-lo é Ko, sem falar que o poder de fogo dela pode trazer vários problemas e encurralar ele.
Tá aqui bem claro:
Eu escreveu:
Achismo do cão esse hein lol. Não sei da onde é que enfiam ups na velocidade dela para dizer que ele empata ou se sobressai.
Vert escreveu: Achismo ? Está escrito no databook 4 do byakugou, e coincidentemente ele é escrito pelo Kishimoto. Achismo seria se não tivesse qualquer referência sobre tal coisa, mas como a informação está no databook, não há nada de achismo.
O seu erro foi achar que eu estava questionando o aumenta dos atributos dela , como se eu tivesse ai pra isso o que eu quis dizer e que parece que não entendeu nestas duas postagens e nessa atual é que Eu falava de achismo , no que tange a você acha que com tal aumento ela fique no mesmo nível de velocidade que o ninja citado e ciclano e beltrano. Eu te quotei e olha o que eu falei.
Eu escreveu: Achismo sim. Você só está querendo unir o útil ao agradável e enfiar que com isso ela tem a mesma velocidade que ele mas infelizmente depois da Guerra e o mostrado nela não há meios de tentar impor tal coisa. Aumentou?pode! Mas dai tirar conclusões precipitadas a ponto de dizer que ela é da velocidade de hatake?ainda mais depois dos feitos posteriores dele?
útil e agradável para você(para ficar bem claro , me refiro á dizer que ela ganha o aumento/up de velocidade) e enfiar que com isso...(a partir disto dizer que com tal aumento ela supere ou iguala a velocidade de tal ninja ou de outros[x] numa opinião pessoal/achismo , que passa longe de um fato e sim de uma opinião.).
Espero que tenha ficado claro , como eu já falei antes , ela ter aumento é beleza mas partir para tal afirmações é meramente um achismo e uma opinião pessoal de sua pessoa. Não tem nada dizendo que ela tem a mesma velocidade que A ,b , c ou D é sim no aumento que ela ganha em tais atributos(o que não significa que ela fique top tier velocidade nem nada do tipo assim como selo amaldiçoado e afins dão ups).
Acredito que essa confusão se deu por que tu falou perguntando achismo! E falou do data(como se eu tivesse falando disso...) e eu respondi achismo sim , pois como já disse no último post , aumentou?beleza. Mas partir que dai dizer que ela é mais veloz ou do mesmo nível que determinados ninjas é sim achismo , opinião e que está longe de um fato. Dizer que com tal aumento ela tenha velocidade X/Y é apenas suposição e o meu ponto foi este(para deixar bem claro novamente)
Enfim , desculpe se me excedi na resposta , acontece é que ver esse teu post foi algo bem dafuq. Acredito que tu apenas não tenha entendido muito bem o que eu queria dizer , mas no meu último post deixei claro , que o problema não é o up e sim em dizer que com tal ela supere ninja x ou B sendo que isso é apenas achismo/opinião e não tem nada que comprove.
Boa noite!