Sei disso, já houve tópicos aqui no fórum também com relação a isso
Um novo clã se formar é possível ? Sim, é possível, pelo o que sabemos Rikudou era ootsutsuki, seus filhos indra e ashura também, mas, algumas gerações depois seus descendentes começaram a se chamar senju, uzumaki, uchiha e etc...
Só que pra min para um clã novo se formar é preciso alguma característica única, seja uma KG, hijutsu ou algo, por exemplo, talvez o boruto seja:
o primeiro membro do clã vasco e todos os seus descendentes tenham modo sennin
o primeiro membro do clã brasil e todos os seus descendentes cabelo de folha e jutsus de clonagem
o primeiro membro do clã marte e todos os seus descendentes tenham super reflexos e hiraishin ou rasengan
Isso de novo clã sempre me pareceu fail, porque tava na cara que o mlk seria chamado de Uzumaki e seria basicamente um clone do naruto, não acho que os filhos do boruto vao ser explorados algum dia, mas, quem sabe né
O que eu queria resumir la do outro post é que a imagem do símbolo pode ser um erro, ela apareceu em um capitulo e em duas fontes oficiais depois ela sumiu, foi alterada pelo símbolo do cla uzumaki, um no cartas e outro no próprio gaiden, talvez a imagem não tenha nenhuma importância