Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBolt ! EmptyBolt !

more_horiz
Pessoal é o seguinte , eu andei lendo o Book do Bolt,(que por sinal está bem feito pela minha amiga @Momo-sshi), e notei que a roupa que ele usa tem um simbolo que eu particularmente não me recordo de qual clã é, quem puder me ajudar a tirar essa duvida ficarei agradecido.

Segue a imagem logo abaixo, reparem que nas costa a um simbolo roxo, de qual clã pertence este simbolo?

Bolt ! AS6tVpn

descriptionBolt ! EmptyRe: Bolt !

more_horiz
Não da para afirmar ao certo ainda o que é o símbolo.

Ele apareceu a primeira vez no capitulo 700 do manga se não me engano, porem, depois disso o símbolo foi substituído pelo emblema do clã uzumaki, tanto no trailer quanto no gaiden.

Bolt ! 59meysb
Bolt ! 02
Bolt ! 16
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70007/02.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70010/16.png

Muito difícil de dizer com certeza se o emblema teria ou não alguma importância, não da nem para dizer o que era, atualmente acho que isso nem vai ser explorado mais.

more_horiz
E uma insígnia sem significado algum eu acho.
A hinata usou a mesma em sua jaqueta na parte 1, 
mas não é o símbolo do clã hyuga.

more_horiz
juliano escreveu:
E uma insígnia sem significado algum eu acho.
A hinata usou a mesma em sua jaqueta na parte 1, 
mas não é o símbolo do clã hyuga.

Aquele da Hinata também é simbolo hyuuga, é porque eles não usam só a oito trigramas(aquela que tem o yin/yang).

@topico
Deve ter sido só uma insignia, e mesmo assim Bolt já apareceu com o simbolo dos uzumaki nas costas, não acho que seja algo influênciavel

more_horiz
@Ellos , lendo em alguns sites de fora, muitos dizem que é um novo "Clã" formado a partir Junção dos clãs Uzumaki e Hyuga, enfim é complicado afirmar algo, porem se formos ver até que tem sentido de ser um outro clã com uma linhagem de dois clãs Uzumaki+Hyuga, porém não podemos descartar a possibilidade de ser um KNJ, talvez ele errou na hora de fazer o esboço... enfim é esperar para ver o que esse simbolo representa, e se terá de fato alguma relevância.

more_horiz
Sei disso, já houve tópicos aqui no fórum também com relação a isso

Um novo clã se formar é possível ? Sim, é possível, pelo o que sabemos Rikudou era ootsutsuki, seus filhos indra e ashura também, mas, algumas gerações depois seus descendentes começaram a se chamar senju, uzumaki, uchiha e etc...

Só que pra min para um clã novo se formar é preciso alguma característica única, seja uma KG, hijutsu ou algo, por exemplo, talvez o boruto seja:
o primeiro membro do clã vasco e todos os seus descendentes tenham modo sennin
o primeiro membro do clã brasil e todos os seus descendentes cabelo de folha e jutsus de clonagem
o primeiro membro do clã marte e todos os seus descendentes tenham super reflexos e hiraishin ou rasengan

Isso de novo clã sempre me pareceu fail, porque tava na cara que o mlk seria chamado de Uzumaki e seria basicamente um clone do naruto, não acho que os filhos do boruto vao ser explorados algum dia, mas, quem sabe né

O que eu queria resumir la do outro post é que a imagem do símbolo pode ser um erro, ela apareceu em um capitulo e em duas fontes oficiais depois ela sumiu, foi alterada pelo símbolo do cla uzumaki, um no cartas e outro no próprio gaiden, talvez a imagem não tenha nenhuma importância

more_horiz
Existem Possibilidades .

- Pode ser um Novo Clã .

Seria legal , Mas acho muito...muito...muito difícil ser isso .

- Pode ser um erro .

Também acho difícil , pq os símbolos são muito diferentes , não tem como confundir um com outro .

- Pode não ser nada demais .

Talvez seja apenas um símbolo qualquer , uma marca ou algo do tipo , isso é o mais provável .

Seria legal se fosse um novo Clã , mas acho que isso não vai rolar , mas que seria irado , isso seria .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos