Slay escreveu: nas comparações ele sempre é subestimado e rebaixado, sendo que ele é um dos mais fortes do anime
na sua forma normal ele brincou com o ichigo hollow
incapacitou o yammi com um soco
tem inteligente nivel aizen ou até superior
fez uma boa luta, contra um oponente que daria pra contar nos dedos quem aguentaria 2 minutos de luta contra ele
mesmo com tudo isso eu já vi comentários em que ele não ganharia de 3 capitães da primeira saga, não ganharia do yamamoto sem shikai e bankai
na sua opinião pq o ulquiorra é tão subestimado ?
esse topico está ao contrário, o que devia ser questionado aqui é o porque dele ser tão superestimado.
O proprio topico é prova disso
Humilhar o Ichigo na forma hollow???
No primeiro encontro entre eles, nos míseros segundos que Ichigo esteve com a mascara ele foi capaz de se debater, so perdeu de forma humilhante depois de perder a mascara.
No segundo confronto, Ichigo com a mascara forçou o Ulquiora a usar a rESSURECTION, se debateu um pouquinho, mas acabou sendo humilhado, mas depois todos nós vimos o fim disso.
e sim Ulquiora é muito forte como personagem, mas nível para encarar certos personagens ele não tem não.
daqui em diante começou a Supertimação nível supremo
Ulquiora com intelecto superior ao do Aizen,??? isso é de certeza o maior dos absurdos que eu já ouvi, o único com um capacidade próxima, superior ou igual é o Urahara e talvez o Mayuri, e sabemos que dentre os Espadas quem se destaca com esse titulo é o Szayel Aporro Granz, Oitava Espada.
Ele não ganha se calhar nem do Kyoraku com Shikai....tão pouco ser nivelado com Yamamoto que somente com Shikai pode destruir cidades como Karakura e com Bankai pode levar a Soul Society e o Hueco Mundo junto.
e SIM ELE perde do Yamma sem Shikai ou Bankai.
Pegando o comentario do Hiei, o NNOITRA é reconhecido como o Espada com o maior Hierro.
Se o discipulo do Yamamoto pode quebrar aquilo e derrotar completamente o homem com um só golpe, o que é que acham que o corpo do Ulquiora reconhecidamente mais fraco e com menor Hierro pode fazer?????
Fechando com isso.
Ser realista nunca foi subestimar ninguém, a verdade é que muitos opinam tomando como base o fanatismo pelo personagem, conferindo-lhes poderes fora do seu domínio.
Eu concordo que Ulquiora é um destaque entre os espadas, mas vamos somente ressaltar algo.
O seu poder se resume a Espada del Relampago e as duas etapas da sua Ressurection.
eu descarto o Cero Escura, porque é uma habilidade que Espadas de nível igual ou superior ao 4º podem usar, o próprio Ulquiora fala isso.
voltando, apesar de seu poder se resumir as coisa que eu citei acima, ele é poderoso e demais, e sim eu concordo que ele é superior ao Stark e Hallibel, porque se mostrou mais poderoso.
Em fim so agora eu vi que o meu comentário poderia ser resumido se eu citasse o Post do Hiei.
Post do Hiei :
Não é subestimação dizer que o Yamamoto pode vencer o Ulquiorra só com Kidous e Hakuda, acontece que o Nível de tipos como Aizen, Yamamoto, é outro comparado ao de um Espada, como o próprio Aizen deixou claro ao dizer que o poder dele sozinho era superior ao deles. Mas esse mesmo Aizen admitiu que o Yamamoto era mais poderoso do que ele.
Yamamoto, Aizen, Yhwach, Hyosube > abismo > Espadas.
Cada um deles é capaz de derrotar facilmente não um, mas vários Espadas, Capitães e Stern Ritters ao mesmo tempo.
Exemplo:
O próprio Zaraki poderia ter vencido o Nnoitra com apenas UM golpe de Kendo logo no início.
E quem foi que mostrou muito mais força que o Zaraki da época e ensinou o Kendo pra ele?
Foi o próprio Yamamoto.
Yamamoto destrói o Hierro do Nnoitra só na porrada e vence ele com um golpe.
Veja o Aizen sentado de boa numa cadeira dando só uma demonstração do seu verdadeiro poder pro Grimmjow e botando ele pra ficar de joelhos:
Yoruichi também surrou o Yammy, Ichigo arrancou o braço dele, Zaraki espancou ele na Ressurrection, até o Ishida derrotou ele.
Ichigo dessa luta aí só conseguia ficar com a máscara hollow ativada por alguns segundos e se for assim, o Aizen também brincou com ele:
Esses feitos não são nada pra alguns personagens.
Ulquiorra não lutou bem, o Vasto Lorde literalmente limpou o chão com a cara dele.
O Espada é inteligente, mas não é superior ao Aizen, nem do mesmo Nível.
Ulquiorra é poderoso e disputa a posição de Espada mais forte com o Barragan, mas vários personagens tem esse mesmo nível deles ou superior, ainda mais nessa Saga atual.
Hiei escreveu: