Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo Sennin vs Amaterasu  EmptyModo Sennin vs Amaterasu

more_horiz
Se um usuário de modo sennin (Hashirama, naruto, kabuto, madara) for atingido pelo amaterasu (versão itachi), vocês acham possível o user de modo sennin resistir a tempo de burlar as chamas com outro jutsu ? Vocês conseguem lembrar de algum feito de resistência do modo sennin ??

Lembrando, amaterasu do Itachi, o amaterasu do sasuke a karin tomou um nas costas e resistiu de boa, já o do itachi arrombou o estomago do sapo do jiraiya em segundos, então, levem o amaterasu do itachi em conta diante dos user de modo sennin que citei por favor...

descriptionModo Sennin vs Amaterasu  EmptyRe: Modo Sennin vs Amaterasu

more_horiz
Cara depende, esse Amaterasu que Itachi soltou no Gamabunta era mais concentrado ou era um knj para o Kisame e Itachi sairem dali, Sasuke já resistiu ao Amaterasu de Itachi (ele foi atingido pelo Amaterasu de Itachi e não sofreu nenhum rombo), eu acredito que não era um knj, de repente o Itachi tem a habilidade manipular a intensidade do Amaterasu (depois de destruir o Gamabunta ele até fala que gastou muito Chakra algo assim eu não me lembro, mas Itachi nunca teve problemas soltando o Amaterasu normal, o que leva a crê que aquele era diferente, mais forte) e não usou no Sasuke porque não queria matalo.

more_horiz
Hashirama não precisa da energia natural para resistir ao Amaterasu a tempo de retirá-lo do seu corpo. Com o uso livre do Mokuton, o Senju pode empurrar de dentro para fora as chamas que estão impregnadas em seu corpo. A menos que ele demore para agir (o que eu duvido muito), as chamas não causarão danos graves.

Madara a mesma coisa.

Kabuto possui a troca de pele, é inútil utilizar o Amaterasu nele, até o Sasuke quando enfrentou Itachi conseguiu escapar das chamas utilizando a troca de pele.

Quanto ao Naruto, ele também não precisaria das vantagens físicas proporcionadas pela energia natural para resistir ao Amaterasu. Com o manto simples de chakra, ele pode evitar contato direto com as chamas.

Mas sim, todos eles caso sejam pegues em cheio pelo Amaterasu, têm totais condições de resistirem aos efeitos das chamas negras. Mas vale lembrar que se demorarem para agir, não importa o quão resistente você seja, sua pele continua sendo pele e o Amaterasu vai te transformar em pó se você não tirá-lo do seu corpo.

more_horiz
Se um usuário de modo sennin (Hashirama, naruto, kabuto, madara) for atingido pelo amaterasu (versão itachi), vocês acham possível o user de modo sennin resistir a tempo de burlar as chamas com outro jutsu ?

Sim , acredito que eles tem totais condições .

Acho que o Naruto poderia usar a própria energia Natural em volta do corpo para expulsar o Amaterasu .

Todos os Citados já são muito resistentes mesmo sem o SM , com o SM isso aumenta muito .

Além de que , todos eles tem métodos alternativos para burlar ou se livrar do Amaterasu .

Vocês conseguem lembrar de algum feito de resistência do modo sennin ??

Não , normalmente quando eles estão usando o SM , nem chegam a ser atingidos para termos uma ideia do quão resistentes eles ficam .

more_horiz
Todos burlam.

Naruto burla como já vimos na luta contra Sasuke,com braços de chakra.

Kabuto burla com troca de pele.

Hashirana tira a armadura,absorve o jutsu ou tira a parte queimando com Mokuton.

Jiraya tem um pergaminho que sela chakra.

Users do SM>>>Amaterasu

more_horiz
Sim, eles resistiriam a ponto de conseguir burlar o Jutsu. Sasuke com um protótipo de Sennin Modo (selo amaldiçoado), conseguiu resistir por um tempo ao Amaterasu do Itachi, quer dizer, a asa direita dele foi atingida e ele aguentou até fazer a troca de pele.

Kabuto conseguiria resistir também e fazer a troca de pele. Hashirama pode usar o Mokuton para retirar as chamas. Naruto tem os mantos de chakra e o Jiraya sabe como selar as chamas do Amaterasu. E sim, todos eles conseguiriam resistir para burlar o Jutsu.

more_horiz
não sei como Naruto faria um manto de chackra em SM, nunca vi isso na minha vida. Mas podendo sentir previamente o nada o impediria de fazer o tajuu kage bunshin, ou lançar qualquer rasen shuriken, para desviar o foco da visao do ms.

Hashirama absorveria o jutsu.
jiraiya poderia sela-lo no pergaminho.
kabuto usaria troca de pele.
Madara igual ao Hashirama.

more_horiz
todas tem chances de escapar

agora naruto é assim,sera que ele consegue fazer mantos da kurama no SM,eu acho que sim,mais a quetao que eu estou com duvidas é,ele so conseguiria se livrar do amaterasu so se ele consiguir ativar o manto antes do amaterasu encostar no seu corpo,ou ja esta com o manto ativo

quanto ao amaterasu acho que o user pode controlar a potencia e a intensidade do calor,mais deve gastar mais chakra

more_horiz
Hmmm, você está perguntando se, com Senjutsu ativado, o user conseguiria suportar/se livrar do Amaterasu? :fem:
Se sim, obviamente não. rs

SM por si só não tanka ou resolveria o problema que o Amaterasu representa ao corpo. As chamas continuarão queimando até não aguentar mais. Modo Sennin é um boost na qualidade do chakra e nos atributos físicos do usuário, mas para se livrar das chamas do Amaterasu é preciso algum jutsu, que no caso dos personagens citados podem ser usados sem estarem com SM ativo.

Hashirama não precisa de estar com SM ativo para expurgar as chamas com Mokuton; Naruto pode fazer o mesmo com manto de chakra; Kabuto possui a troca de pele.

Enfim...

PS. Não entendi muito bem esse tópico, mas whatever. :felizan:

more_horiz
@Senju Felipe
O tópico é por causa dessa cena aqui:
Modo Sennin vs Amaterasu  04
Modo Sennin vs Amaterasu  01
Modo Sennin vs Amaterasu  02
Modo Sennin vs Amaterasu  04
Modo Sennin vs Amaterasu  05
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/582/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/01.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/02.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/05.png

Um user de modo sennin como o kabuto teria resistido ?
Ele tem resistência extra pelo modo sennin, byakugou e suika, mas, ele sobreviveria ??
Seria como nos filmes de ação o herói entrando/passando pelas chamas ou ele iria virar churrasco ???

Tem filmes como velozes e furiosos 6, mercenários e outros que tem sempre uma cena de alguém emergindo/passando por dentro das chamas, mas, são pessoas comuns, mas, e se fosse um user de senjutsu super resistente vs super chamas...

É só pensar em uma modelo desfilando, um user de senjutsu desfilando por uma passarela em chamas, chamas negras...
Modo Sennin vs Amaterasu  09

Da para desfilar por dentro das chamas negras só por ser muito mais resistente que o normal ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Da para desfilar por dentro das chamas negras só por ser muito mais resistente que o normal ?

Ah sim.. :nyoron:

Bom, não foge muito do que eu disse.
Se o user de senjutsu tiver um jutsu que o proporcione se livrar das chamas depois de desfilar dentro delas, sim, dá pra encarar, como é o caso do Hashirama e etc.

Agora se não, e se ele foi de peito aberto, esperando se manter vivo enquanto é incinerado pelas chamas só por ter sua resistência aprimorada pelo senjutsu, como eu disse, não vai adiantar nada. É uma tremenda burrice, rs. Ele vai continuar sendo queimado e vai chegar uma hora que ele não vai mais resistir, pois as chamas do Amaterasu não são chamas quaisquer e diferente do sennin mode, elas são infinitas até que o alvo seja completamente reduzido a nada.

more_horiz
explicou bem o topico ellos,agora ver se vc consegue pegar minha linha de raciocínio, um pessoas normal morreria se levasse um katon:goyakuyu no jutsu mais no modo senin sobreviveria

agora se ela entra no modo senin e levar um amaterasu vai morrer

tanto que nem o kabuto no modo "madara" nao entrou na chamas

de resto eu ja dei minha opiniao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos