Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRetorno do clã Uchiha? EmptyRetorno do clã Uchiha?

more_horiz
Como nós vimos nesse último capitulo do Gaiden, os Shins foram todos para o orfanato do Kabuto, e aparentemente levarão uma vida normal como qualquer outro ser humano (sem contar que são um belo UP para o poder de Konoha). Mas indo ao foco do tópico, considerando que todos irão levar uma vida normal, em um futuro próximo pode ser que se relacionem e tenham filhos, e esses filhos podem vir (ou não) a herdar o DNA Uchiha e o Sharingan.

Estive pensando, talvez tenha sido essa a intenção do Kishimoto ao deixar esses clones vivos, pois todo o futuro dos Uchihas está (ou estavam) nas mãos da Sarada e Sasuke, no futuro se os possíveis filhos da Sarada não herdassem o sharingan (como foi no caso da Hinata), o clã Uchiha poderia vir a desaparecer em poucas gerações, e qual a solução para isso? Shin's, é provável que o clã Uchiha retorne em massa! O que vocês acham disso? estou viajando ou isso pode vir a ocorrer, mesmo os Shin's não sendo membros originais do clã Uchiha?

descriptionRetorno do clã Uchiha? EmptyRe: Retorno do clã Uchiha?

more_horiz
Mas todos eles não são do sexo masculino? ... Como vão se reproduzir?!
Se não for por isso vejo sim uma chance

more_horiz
Mas todos eles não são do sexo masculino? ... Como vão se reproduzir?!

Com uma mulher qualquer ué.
No mangá não precisa a pessoa ter mãe e pai Uchiha pra nascer com Sharingan, basta ver a Sarada que não é 100% Uchiha.

@Topic

É possível, mas não sei se isso ia ser legal.

more_horiz
Acho possível , mas não acho que vão adotar o Nome de Uchihas , pelo menos não como um Clã oficial .

Sei lá , não acharia muito legal , não se sabe quando esse Shin's podem se revoltar , principalmente se tiverem em seus DNA's a maldição de ódio do Clã .

E também , não sei se o Sharingan deles poderia ser repassado a futuros filhos , visto que nem são Uchihas de verdade , bem diferente do Caso Sasuke e Sarada , que apesar da Sakura não ser uma Uchiha , o Sasuke era um Uchiha Puro, então é natural que a sarada tenha herdado a KG .

more_horiz
Acho impossivel,por três motivos:

1.Não são Sharingans normais
2.Eles se reproduzen??
3.Enredo:seria bizarro demais

more_horiz
O shin não era uchiha, apesar disso ter sido adicionado a seu DNA, não sabemos se eles irão passar essa característica a seus descendentes

Yamato tem no DNA parte do DNA do Hashirama, mas, nem por isso eu acho que ele iria passar algo extra para seus descendentes

Cla uchiha pode ter restaurado pela Sarada, não tem nenhum problema ter apenas uma uchiha, o cla uchiha começou com apenas um sujeito também, só que no caso era o Indra... além disso, nada impede a sarada de ter um irmãozinho ou que ela tenha 3 filhos e 5 filhas e etc

more_horiz
O Shin pai provavelmente não poderia disseminar os genes Uchiha para as próximas gerações, isso porque ele obteve os mesmo ao longo de sua vida, não é algo nativo dele. Mas isso muda quando falamos dos Shin's filhos, eles já "nasceram" com esses genes, foi herdado do Shin original, tanto que eles não necessitaram de nenhum transplante para obterem o Sharingan, ele se desenvolveu de forma "natural". Ou seja, os genes Uchiha se tornaram algo nativo dos Shin's filhos, e podem muito bem estar presente em seus espermatozoides, permitindo que os mesmos proliferem esse DNA para as próximas gerações. Sou leigo em biologia, posso estar falando merda, mas vale ressaltar que estamos falando de Naruto, as coisas não são levadas ao "pé da letra" :felizan:

Eles se reproduzen??

Creio que sim, afinal, são seres humanos como qualquer outro ser humano, eles apenas se diferem em alguns pontos: Eles não nasceram, foram cultivados, e EU ACHO que não possuem uma alma, pois foram clonados, isso impossibilita que eles sejam alvos do Edo Tensei. Mas biologicamente, creio que eles sejam humanos normais (com exceção daqueles deformados).

Não são Sharingans normais

Realmente, não são normais, não digo isso pelo fato de serem todos iguais, mas baseando-se na forma com que os mesmos foram "despertados", parece que eles sempre tiveram tanto o sharingan quanto o MS a disposição, não foi necessário passar por traumas emocionais para que os poderes oculares viessem a tona. Porém, pessoalmente acredito que isso não afetaria em nada na disseminação dos genes, eles teriam filhos, esses filhos seriam seres humanos absolutamente normais, o DNA Uchiha poderia ou não vir a tona, pessoalmente acredito que viriam sim!

Enredo:seria bizarro demais

Depende do ponto de vista da pessoa, pra mim não seria tão bizarro assim :think:

more_horiz
Se reproduz do mesmo jeito que o pai dele fazia reproduzindo cada vez mais seriam todos homens mais poderiam crescer e fazer filhos nas outras ninjas então acho bem provavel bela teoria

more_horiz
@ArTic escreveu:
Creio que sim, afinal, são seres humanos como qualquer outro ser humano, eles apenas se diferem em alguns pontos: Eles não nasceram, foram cultivados, e EU ACHO que não possuem uma alma, pois foram clonados, isso impossibilita que eles sejam alvos do Edo Tensei. Mas biologicamente, creio que eles sejam humanos normais (com exceção daqueles deformados).

Cara eles possuem alma sim , tanto é que demonstraram ser independentes do seu pai , eles são clones , mas isso não impede eles de terem sua própria personalidade e alma , se eles se revoltaram contra seu pai , isso já mostra que eles tem sim uma alma .

e sobre como eles despertaram o Sharingan , isso é confuso , não da pra saber disso direito , por isso fico em duvida se um filho de um deles poderia despertar o Sharingan .

more_horiz
Não vejo retorno algum '-'. Esses shin's sao um bando de bost4 que tem um sharingan/MS mais que nerfado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos