Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Braço esquerdo do Sasuke!!!

+6
mangeyo sharingan eterno
Paul
Mustang
Uchiha Anonymous
Boss
Sage
10 participantes

descriptionBraço esquerdo do Sasuke!!! EmptyBraço esquerdo do Sasuke!!!

more_horiz
Irei deixar uma imagem Gif do Sasuke no game Naruto Storm 4 revelado a pouco tempo...

Braço esquerdo do Sasuke!!! 30cvdw5

Nessa Gif é possível ver um ataque do Sasuke onde o mesmo usa o Susanoo para criar um braço esquerdo para ele.
Isso me fez pensar de forma mais ampla, eu nunca tinha imaginado em o Susanoo sendo usado dessa maneira.

1- Sasuke é capaz de fazer o mostrado na gif?
2- O que achou dessa utilidade do Susanoo?

descriptionBraço esquerdo do Sasuke!!! EmptyRe: Braço esquerdo do Sasuke!!!

more_horiz
@Sage escreveu:
1- Sasuke é capaz de fazer o mostrado na gif?

Não .

Que eu me lembre , o Susano'o em sua aplicação menos poderosa , é a versão Costelinha , o Susano'o tem um Limite de tamanho e de aplicação , não da pra fazer braços de Chakra com ele como é feito com o KCM ou Modos de Chakra dos Jinchuurikis normais .

Legal .

Quando vi o Vídeo no Youtube , também pensei nisso , mas você foi mais rápido , Seus movimentos Ninjas são melhores que os meus .

more_horiz
Boss escreveu:

Legal .

Quando vi o Vídeo no Youtube , também pensei nisso , mas você foi mais rápido , Seus movimentos Ninjas são melhores que os meus .

Hahahaha...
Pelo visto nós sempre temos as mesma ideias de tópicos, algumas semanas atrás eu pretendia fazer um sobre a Regeneração do Naruto, mas você foi mais rápido... Hoje eu venci, postei primeiro rsrs.

Eu acho que o Sasuke pode sim fazer tal coisa, pelo simples fato do Susanoo ser capaz de sofrer alteração no seu tamanho, inclusive já foi mostrado várias vezes durante o mangá. Isso não seria difícil para um usuário comum, imagina o Sasuke que possui um presente Divino (Rinnegan) que reforçou seu Dojutsu.

Isso não é nada mais do que o braço do Susanoo em miniatura... Quem sabe não vejamos isso no filme do Boruto.
Realmente o Susnaoo não mostrou ser tão "maleável" como os Mantos do Naruto, porém ele demostrou variações de tamanho e aparência.

more_horiz
Ele pode sim formar um Braço com o Susano'o.

Susano'o nada mais é que o Chakra do Sasuke.

Ele pode perfeitamente Moldar o Chakra em uma forma de Braço.

Spoiler :

Spoiler :

Ele apenas molda o Chakra do Susano'o, Ele faz o Susano'o como Escudo na Luta contra o Kira A.

E Consequentemente molda o Chakra para um forma de Escudo.

Isso é apenas um braço Susano'o só que menor.

more_horiz
Eu acho capaz de acontecer isso.
Eles nascem e controlam a forma do Susanoo com chakra,poderiam fazer o mesmo.

Mas era melhor Sasuke ser que nem Kira A e ficar com os dois braços mesmo sem um deles.

more_horiz
Sage escreveu:
Boss escreveu:

Legal .

Hahahaha...
Pelo visto nós sempre temos as mesma ideias de tópicos, algumas semanas atrás eu pretendia fazer um sobre a Regeneração do Naruto, mas você foi mais rápido... Hoje eu venci, postei primeiro rsrs.

:garcia: :garcia:

Eu acho que o Sasuke pode sim fazer tal coisa, pelo simples fato do Susanoo ser capaz de sofrer alteração no seu tamanho, inclusive já foi mostrado várias vezes durante o mangá. Isso não seria difícil para um usuário comum, imagina o Sasuke que possui um presente Divino (Rinnegan) que reforçou seu Dojutsu.

Eu não me lembro de alteração de tamanho do Susano'o , tem sempre um Padrão .

Costelas - Costelas com Braço - Esquelético - Completo Humanoide - Completo - MS Final - FMS Susanoo Final ou Tengu .

Realmente o Susnaoo não mostrou ser tão "maleável" como os Mantos do Naruto, porém ele demostrou variações de tamanho e aparência.

Como eu disse , tanto as variações de tamanho quanto as de aparência tem um padrão , sendo sua primeira manifestação sempre as Costelas .

Até no Gaiden , o Sasuke vai manifestar o Punho do Susano'o , mas esse sempre é antecedido pelas costelas .

Na minha opinião é isso , não tem como manifestar o Braço sem as Costelas , portanto não dá pra manifestar um Braço em Miniatura , até pq o Susano'o sempre segue uma escala que aumenta de forma gradativa , com um tamanho inicial e final definido .

Acho que esse negócio do Storm 4 , foi só pra deixar legal mesmo .

more_horiz
@Boss

Spoiler :

Nesta imagem é possível ver o Itachi realizando o Susanoo sem costela e com um braço esquelético de estatura pequena, sendo menor do que seu próprio corpo.

Spoiler :

Itachi já manifestou o braço do Susanoo sem precisar da costela e esse braço demostrou ser bem grande.

Como podemos ver o braço é feito sem precisar da costela e seu tamanho é maior do que o braço esquelético mostrado pelos Susanoo, ou seja é possível alterar seu tamanho.

Também não existe uma forma "inicial" do Susanoo...
Já vimos Madara e Sasuke moldarem o Susanoo em uma forma diferente de qualquer versão.

Madara :

Madara moldou em algo parecido com um escudo, ou seja ele manipulou a forma que ele queria o Susanoo.

Sasuke :

Na imagem é possível ver o Sasuke usando algo "parecido" com uma mão gigante...

Sasuke :

Sasuke também já foi mostrado alterando a cabeça do seu Susanoo FULL.

Tanto o Madara quanto o Sasuke já demostraram maestria suficiente para fazer o Susanoo ser moldado na forma de uma armadura, com a finalidade de cobrir a Kyuubi.

Vejo o Sasuke com maestria suficiente para criar um braço pequeno do Susanoo como mostrado na Gif.

more_horiz
aquilo foi um simples minimo Susano parece mais um mini chidori de tão sem graça a mabealidade dele acho que não é só igual como também é superior ao dos bijuus. Não que foi mostrados mais eu torço pra ser, seria sem graça de mais um susano so daquele jeito que não faz quase nada

more_horiz
Sage escreveu:
@Boss

Spoiler :

Nesta imagem é possível ver o Itachi realizando o Susanoo sem costela e com um braço esquelético de estatura pequena, sendo menor do que seu próprio corpo.

Spoiler :

Itachi já manifestou o braço do Susanoo sem precisar da costela e esse braço demostrou ser bem grande.

Como podemos ver o braço é feito sem precisar da costela e seu tamanho é maior do que o braço esquelético mostrado pelos Susanoo, ou seja é possível alterar seu tamanho.

Também não existe uma forma "inicial" do Susanoo...
Já vimos Madara e Sasuke moldarem o Susanoo em uma forma diferente de qualquer versão.

Madara :

Madara moldou em algo parecido com um escudo, ou seja ele manipulou a forma que ele queria o Susanoo.

Sasuke :

Na imagem é possível ver o Sasuke usando algo "parecido" com uma mão gigante...

Sasuke :

Sasuke também já foi mostrado alterando a cabeça do seu Susanoo FULL.

Tanto o Madara quanto o Sasuke já demostraram maestria suficiente para fazer o Susanoo ser moldado na forma de uma armadura, com a finalidade de cobrir a Kyuubi.

Vejo o Sasuke com maestria suficiente para criar um braço pequeno do Susanoo como mostrado na Gif.

É , eu não lembrava disso , ou só não tinha reparado mesmo , mas ainda acho que o Susano'o não pode ser moldado nessa forma extremamente inferior do que o normal , é muito diferente de usar um Braço de chakra como o Naruto usa no KCM .

Enfim , não duvido disso , mas não acredito que seja possível fazer isso .

more_horiz
ja estao inventando peti para o sasuke nao ter um braço

eu sinceramente eu ja espera por isso a muito tempo,na verdade eu esperava por uma protese de celulas do hashirama,agora que sasuke faria um braço com susanoo ou com a caminho ashura eu ja tinha certeza,em questao de moldar o susanoo eu acredito que ele pode nao sor fazer um mine braço,como fazer uma mine armadura completa,alem de conseguir esticar o susanoo como o mitsuki ou o homen elestico,claro com um limiti
essa ideia de se esticar veio a parti da funcionalidade da tecnica,que é como ja explicaram,o sasuke molda seu CHAKRA COMO CONSEGUIR,vimos que ele consegue bastante coisa,mais quando ele enfrentou danzou ele conseguiu alongar a coluna espinhal do seu susanoo para dar um murro no danzou enquanto ele estava no ar se nao me engano
(talvez foi so uma impresao minha mais foi isso que eu vi)

ainda aguardo uma protese para ele usar mokuton de vez

more_horiz
Possível é, mas útil? Depende do caso, eu acho que esse braço aí não tem nem metade da mobilidade de um normal. Eu sinceramente acho bem mais útil usar o Susanoo Esquelético e usar a mão dele do que criar esse braço pequeno aí, mas que é possível é.

more_horiz
Sobre uma imagem do madara eu me lembro bem que é um jutsu não sei o que Leque Uchiha, o nome do jutsu, é desse jeito que até o madara pede esse violão de cabeça pra baixo pro Obito e não é parte do Susano. me lembro pq mostrou no anime

more_horiz
Pode sim. E mesmo que ele não pudesse utilizar o Susanoo dessa forma, ele ainda tem o Caminho Ashura, que permite criar braços mecânicos. Braço não é problema pro Sasuke.

more_horiz
Só eu vejo uma clara referencia a star wars nisso tudo ?

Anakin Skywalker com sua mão robótica
Sasuke Uchiha com sua mão susanotica

Braço esquerdo do Sasuke!!! Anakin_robo_arm

Se no filme do boruto rolar mesmo uma luta de sabre de luz do Kinshiki com sasuke, vai ser fácil entender o porque o kishi quis deixar o sasuke sem um braço, mas, seja como for, cara é ate fácil de se considerar isso pro sasuke, moldar um braço com o susano é relativamente fácil pra ele que já moldou uma raposa gigante com nove caudas com o susano

Problema no susano e caminho ashura é se o sasuke ficar sem chakra, ai ele se ferra legal

more_horiz
cara eu tava pensando,talvez ele nao fara so o braço esqueletico como vai cobrir com musculos e depois com pele e cabelo

se ele ja esta assim,ele pode tbm fazer azar de susanoo perfeito em miniatura e talz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos