Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Braço esquerdo do Sasuke!!!

+6
mangeyo sharingan eterno
Paul
Mustang
Uchiha Anonymous
Boss
Sage
10 participantes

descriptionBraço esquerdo do Sasuke!!! - Página 2 EmptyRe: Braço esquerdo do Sasuke!!!

more_horiz
Só eu vejo uma clara referencia a star wars nisso tudo ?

Anakin Skywalker com sua mão robótica
Sasuke Uchiha com sua mão susanotica

Braço esquerdo do Sasuke!!! - Página 2 Anakin_robo_arm

Se no filme do boruto rolar mesmo uma luta de sabre de luz do Kinshiki com sasuke, vai ser fácil entender o porque o kishi quis deixar o sasuke sem um braço, mas, seja como for, cara é ate fácil de se considerar isso pro sasuke, moldar um braço com o susano é relativamente fácil pra ele que já moldou uma raposa gigante com nove caudas com o susano

Problema no susano e caminho ashura é se o sasuke ficar sem chakra, ai ele se ferra legal

descriptionBraço esquerdo do Sasuke!!! - Página 2 EmptyRe: Braço esquerdo do Sasuke!!!

more_horiz
cara eu tava pensando,talvez ele nao fara so o braço esqueletico como vai cobrir com musculos e depois com pele e cabelo

se ele ja esta assim,ele pode tbm fazer azar de susanoo perfeito em miniatura e talz

more_horiz
Acho que é possivel sim.

Também não vejo o Susanoo tão flexivel quanto o modo Bijuu,acho que os braços de Chakra são bem mais que o Susanoo.

Não sei se ele poderia ficar fazendo coisas como os que os braços de Chakra fazem,mas algumas coisas ele faz.
Esse braço pequeno é possivel,mas mudar de tamanho constantemente pra várias outras utilidades eu não vejo como possivel.

O Caminho Asura ele não mostrou,mas com o Susanoo ele talvez possa fazer isso sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos