Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 567 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 567 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Feilhaber em 14/12/2009, 02:28, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 567 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 567 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!!

Spoiler já confirmado!

Ao que parece a Batalha vai ficar ainda mais interessante, do que se mostrou no fim do último cap.

ODA master Ownando!

descriptionOne Piece 567 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 567 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É assim, embora aparece como confirmado, eu estou com sérias duvidas acerca desta "confirmação" porque o final deste capitulo é igual ao final de uma prediction que eu encontrei para o capitulo da semana passada, isto pode significar que:

- ou o pessoal anda a fazer boas predictions
- ou Oda anda a ler os mesmo foruns que eu

xD

more_horiz
Ero Tuga!

Normalmente aquele autor do spoiler (Nj's) não post coisa furada.

Mas vai saber né??

Confio sempre no MangaSpoiler, mas lá só tem aquele que postei, sem tá confirmado

more_horiz
Sim, o Nja nao custuma falhar mas já aconteceu pessoal "falsificar" a identidade, dizer que era dele e no final nao era.

Mas ainda hoje devemos ter mais noticias sobre os spoilers

more_horiz
Ero Tuga, se esse for realmente confirma, será muito bom o cap.

Mesmo sem saber, acho que Luffy já chegou a seu extremo e não dá pra fazer muita coisa.

Como muitos aqui suspeitaram, ele não tem capacidade pra encarar os Almirantes, quem dirá os Sichibukais.

more_horiz
Nao sei, acho que agora é o ponto de viragem para Luffy, porque até o BB disse que ele ja fez a sua tarefa, ou seja, ta na hora de ele surpreender toda a gente e tirar um coelho da cartola (possivelmente o Haki)

more_horiz
Realmente pode ser isso, mas no último cap ele foi furado pelo Aokiji e agora por uma das imagens que postei, ele será novamente furado, mas por Kizaru.

Acho que só se de algum modo ele perceber que pode usar o Haki, como fez ao inventar as gears observando os caras do CP9 e não esquecendo que ele só tá de pé pela injeção de super hormônios (bomba) que o Ivankov aplicou nele ainda em ID.

more_horiz
Eu acho que Luffy ainda vai ser importante nesta batalha, ou seja, acredito que ele vença alguem muito poderoso (um dos almirantes, quiçá o proprio Sengoku xD ) pois ele sempre participa nas grandes coisas.

-------------------------------------------------------------------------

Edit:

Para quem quiser ler a versao em inglês:
http://mangastream.com/read/one_piece/567-11/2

more_horiz
Chegou a bater uma dor no coração mas n deu pro Luffy , torço pra ele surpreender tbm e quem sabe n manifestar um haki assombroso no momento exato em q seu irmão esteja pra ser executado , Bem uma coisa que me parece clara eh q n só Sengoku como Garp estão em niveis acima dos Almirantes , como revelado no capitulo especial contando a historia do Strong World , Garp já foi convidado a ser um Almirante mas não quis o posto e foi ele junto com Sengoku q derrotou o leão dourado . Se Luffy pelo menos tontiar um desses dois ta bom d+!!!

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos