Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionorochimaru poderia fezer isso? Emptyorochimaru poderia fezer isso?

more_horiz
meu topico e mais uma teoria, como vimos no gaiden orochimaru criou shin utilizando o DNA de danzo se esse shin for so uma especie de rescunho uma primeira tentativa para o que ele realmente queria fazer imaginem que orochimaru conseguiu obiter parte do DNA de sasuke e naruto e com isso criado uma especie de clona mestiço de ambos os ninjas, ou seja unir o chacra de indra e ashura o que todos sabem que o resultado  e o chacra de hagoromo, e esse novo ser teria chances de ter o rinnegan, sei que mesmo com isso ele ainda seria mais fraco que naruto e sasuke mais como vimos os shins podem com algum tempo se tornarem um exercito poderoso. a pergunta e voces acham isso possivel

descriptionorochimaru poderia fezer isso? EmptyRe: orochimaru poderia fezer isso?

more_horiz
Não acho só possivel como é isso que vai acontecer esse gaiden é apenas um prólogo pro filme do naruto. E acho que orochimaru possa ser de novo vilão deles

descriptionorochimaru poderia fezer isso? EmptyRe: orochimaru poderia fezer isso?

more_horiz
- Ele não criou o Shin com o DNA do Danzo .

Não acho que ele possa criar alguém com DNA's diferentes , ele pode é unir diferentes DNA's em um corpo já existente , como fez quando implantou o DNA do Hashirama no Yamato .

O que ele pode fazer é .

- Clonar o Sasuke - - Depois implantar o DNA do Naruto nesse Clone .

Eles seriam muito menos poderosos que os originais , como a exemplo do Yamato , mas se tivesse um exercito sem duvidas dariam muito trabalho .

more_horiz
Não cara.
Yamato e Danzo tem celulas do Hashi mas não tem chakra Asura.

E Shins apenas são semelhantes com o protótipo do Danzo.

Orochimaru n tem como pegar esses chakras,e se pegar será uma criação mais fraca.Apenas uns 200 darão trabalho.

more_horiz
DNA do naruto não sei dizer se ele possui, mas, o DNA do sasuke ele certamente deve ter

DNA do sasuke + DNA do hashirama = rinnegan

Se o orochimaru quisesse ele poderia ter dado mokuton a todos os shin, sendo que eles já tinham o Mangekyou, talvez só reforçar com o dna do sasuke e pronto, rinnegan pra todos

Não duvido nada que o orochimaru já tenha mokuton, sharingan tempo espaço e rinnegan a essa altura do campeonato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos