Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jutsu mais inutil você acha?

+9
Universebr
Ellos
Isabely
Matheus
Stuart
Ryosuke
CJunior
Mustang
Paul
13 participantes

descriptionQual jutsu mais inutil você acha? EmptyQual jutsu mais inutil você acha?

more_horiz
acho aquele que o Naruto criou o jutsu sexy mas é mais pela surpresa como quando o mostrou para a Kaguya e para o Terceiro

descriptionQual jutsu mais inutil você acha? EmptyRe: Qual jutsu mais inutil você acha?

more_horiz
-Jutsu Sexy
-Bunshin da Sakura
-Elementais do Banshosen da Tenten
-Sennen Goroshi

Entre outros...

descriptionQual jutsu mais inutil você acha? EmptyRe: Qual jutsu mais inutil você acha?

more_horiz
Hã? Como assim os elementais da Bashosen são inúteis? Pularam aquela parte no mangá em que a máscara do Kakuzu foi facilmente destruída por um golpe da Bashosen? Que coisa ein, e olha que Kakashi, Shikamaru, Ino e Chouji não conseguiram nem tocar nessas máscaras, elas só foram destruídas quando o Kakuzu se uniu a elas e foi pego pelo Rasen-Shuriken do Naruto.

Definitivamente os elementais da Bashosen estão longe de serem inúteis.

Bem, a gente já teve vários exemplos de que os Jutsus mais básicos podem ser muito úteis em várias situações, onde eles não se tornam inúteis de forma alguma.

Por exemplo, o Jutsu que foi taxado e de fato era o mais patético no mangá, era o Jutsu Sexy, mas com isso o Naruto conseguiu surpreender a grande deusa coelho Kaguya e assim acertou um golpe nela.

Sasuke contra o Deidara, foi pressionado pelas bombas de nível C1, os bonecos de argila dele, seguiram o Sasuke e o pegaram, mas Sasuke usou Kawarimi no Jutsu (substituição).

Enfim, vou citar o Henge no Jutsu, pois definitivamente ele nunca foi usado em batalha e nunca foi mostrado ser muito útil, até mesmo pra missões isso pode ser arriscado, enfim.

more_horiz
Well, cada um com sua opinião mas bashonnen inútil? lol

O Naruto usou henge no jutsu pra vencer o Kiba. Mas só isso mesmo.

Eu diria que os mais inúteis são as invocações: Girino (Naruto no treinamento) e tartaruga (Gai) :XD:

more_horiz
Os jutsus sexy do Naruto, com certeza. Digo isso, pois todos os jutsus (exceto os jutsus sexy) são úteis se forem feitos pela pessoa certa ou se forem usados de forma correta. Por exemplo, o leque nas mãos da Tenten é inútil, mas com o Naruto ou com o próprio Rikidö Sennin, é uma arma destrutiva.

more_horiz
Mil anos de dor de Kakashi, não é um jutsu que utilize chakra, mas achei besta demais. KKKK a

more_horiz
Acho que todos os jutsus possuem sua importância em seus devidos âmbitos. Até mesmo o jutsu sexy... Mas, se fosse pra escolher o mais chato, ficaria com o jutsu sexy mesmo.

more_horiz
Jutsu de transformação da tsunade

Ela gasta mais chakra pra ficar jovem do que lutando ou curando os outros

Jutsu inútil que só gasta toneladas de chakra

more_horiz
Jutsu do Dedo Secreto da Aldeia da Folha: Mil anos de Morte

Qual jutsu mais inutil você acha? 2Q==

more_horiz
Primeiramente o Bunshin não é um técnica da Sakura e sim um jutsu aprendido por todos na academia, é um dos jutsus básico de um Shinnobi.

Na minha opinião nem um jutsu é inutil, todos em algum momento servil para algo.

Eu diria o mas desnecessário.

Qual jutsu mais inutil você acha? Latest?cb=20121112130331&path-prefix=pt-br

Mil anos de Dor

more_horiz
Bom, como o membro acima disse, nenhum jutsu é inútil, todos em um momento foi útil para algo.

Eu diria que o mas desnecessário entre os jutsus é o Mil Anos de Dor, é muito difícil e improvável um ninja ser pego por isso.

more_horiz
Não acho o mil anos da dor inutil, um bom user de Doton e Raiton faria estragos nos Shinobis e Kunoichis. Ja que o user pode aparecer embaixo do adversario usando Doton, e bastaria imbutir Raiton a sua mão, kunai ou qlqr outra coisa para finalizar. Se tiver KB para distrair, melhor.

Como disse em outro topico como este, não existe jutsu inutil..

more_horiz
Bashosen nas mãos da Tenten:

Qual jutsu mais inutil você acha? 2hcoy1g

Antes de cair:

Qual jutsu mais inutil você acha? 2rr6wkp

Inútil = Fazer o que Kakashi, Ino, Shikamaru, Chouji tiveram problemas em fazer. Cada um com sua lógica. :gorda:

E ela ainda era jovem e inexperiente... diferente da atual possivelmente comandando algo... o Exame Chuunin ou outra coisa.

E Stuart não adianta me quotar, raramente eu respondo ignorados do fórum.

#Tópico

Desnecessário: Mil anos de dor.

Jutsu Sexy, só pega pervertidos...

more_horiz
Acho que não existe um jutsu inútil , mas tem aqueles que com o nível do personagens atuais não fazem nenhuma diferença em uma batalha e são completamente burlados por qualquer ninja que seja pelo menos um pouco habilidoso .

Acho o Bunshin no Jutsu o Jutsu mais inútil da atualidade , ele não engana ninguém , não serve pra lutar etc. , pelo menos o jutsu Sexy ainda serve como distração , tanto é que a Kaguya rodou pra ele .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos