Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi com novo sharingan? EmptyKakashi com novo sharingan?

more_horiz
Agora que o Shin pai esta morto, existe um corpo cheio de sharingan, e o Kakashi durante o filme Boruto vai voltar a assumir o posto de Hokage, já que o Naruto vai ser sequestrado pelos dois Rikudous, será que poderia acontecer do Kishimoto dar um dos Sharingans do Shin para que a Sakura ou a Tsunade transplante no Kakashi???

Afinal vão ser três inimigos nível god, é necessário mais do que 5 kages para vence-los!!!

esse maluco aqui:
Vilão 1 :

e os que eu acho que são campangas:
Vilão 2 e 3 :

descriptionKakashi com novo sharingan? EmptyRe: Kakashi com novo sharingan?

more_horiz
Acho que como meu anime está estupido o que vaia conter é do Boruto e/ou Sarada darem uma surra neles voltarem e fim. Só serve esse filme pra enriquecer mais o Kishi.

more_horiz
Não, Kakashi não vai tirar seu olho para por um Sharingan no lugar, o Sharingan no Kakashi se foi a muito tempo, agora é tarde demais para voltar.

Acho que o Kakashi não vai lutar no filme, mas se acontecer dele lutar, espero ver coisas novas, nada de Sharingan random.

more_horiz
De onde você tirou que o Kakahsi vai reassumir o posto de Hokage quando o Naruto for sequestrado ?... Na Sinopse divulgada não diz nada sobre isso , e muito menos que o Kakashi vai lutar ou se quer aparecer .

Não , não acho que isso vá acontecer , é mais fácil o Kakashi lutar do jeito que está do que arrancar seu olho e implantar um Sharingan , Kakashi não é nenhum Danzo da vida fanático por Sharingans , ele entende que perdeu e não irá recuperar mais pq nunca foi seu de verdade .

Se ele for lutar espero ver ele ser explorado sem o Sharingan , para vermos o quão poderoso é Kakashi Hatake .

King escreveu:
o Sharingan no Kakashi se foi a muito tempo, agora é tarde demais para voltar.

Tudo vassilaum Tudo vassilaum

more_horiz
É como o colega acima falou: Sharingan no Kakashi não existe mais, triste verdade. Kakashi não vai sair por aí pegando Sharingans... O tempo passou, já deve ter se acostumado, acho até estranho de pensar.

Outra coisa, onde você viu que Kakashi vai reassumir o posto de Hokage? O Hatake nem mesmo foi citado na sinopse ou mostrado em qualquer outra imagem de divulgação. Uma que saiu recentemente mostra os principais personagens do filme. Observe:

Kakashi com novo sharingan? 1435825429-narutobtm-o

Ao que tudo indica ele será deixado de lado.

more_horiz
Kakashi vai aparecer no filme do Boruto ?

Mesmo com esse monte de sharingans, não acho que o kakashi vá pegar algum

Alem disso, mesmo que ele pegasse não seria a mesma coisa, antes existia um motivo para o kakashi ter o sharingan pois existia uma relação dele com o dono do olho, mas, óbito se foi e tudo foi resolvido, então, não há mais necessidade disso

Kakashi ta velho, ele já era, a era agora da nova geração

more_horiz
Deixa o homem descansar, Kakashi quer mais é aproveitar aposentadoria dele.
Ele no máximo pode ajudar com conselho e experiência em algum ponto do filme. Ele participar ativamente é difícil, kakashi sharingan é praticamente impossível.

Esse é um problema que a geração nova vai ter de resolver. Além disso, não só os kages mas tem a geração Naruto que já são adultos, mais fortes e experientes para combater os vilões e auxiliar durante o ataque.

more_horiz
Seria possível, mas eu acho que não. Apesar de no mostrado, os Sharingans do Shin não serem tão bons como os mostrados pelos membros do clã Uchiha, continua sendo um Sharingan, então talvez ele poderia ter as mesmas habilidades. Mas como citei acima, isso provavelmente não vai acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos