Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Metal Lee

+13
mangeyo sharingan eterno
CJunior
Sasukebestuchiha
Luan
Paul
Izzy-Chan
Uchiha Anonymous
Ryosuke
hyuuga.clan
Stuart
Hitokiri
Boss
Chazy Chaz
17 participantes

descriptionMetal Lee - Página 2 EmptyRe: Metal Lee

more_horiz
1- O que acharam dele? Parece que ele vai lutar contra o possível filho de Kankuro no Exame Chuunin...

Acho que ele vai ser um dos mais fortes, só que um dos mais esquecidos também, pois foi mostrado poucas vezes, praticamente não teve relevância, então vai ser como o Lee, um gênio muito poderoso só que meio que deixado de lado, infelizmente. Tomara que não seja assim.

2- O que achou desse nome?

Achei péssimo, sinceramente. Metal Lee? Não tinha nome melhor pra ele? Achei bem estranho... "Hey Metal, e aí?" Nossa...

3- Quem seria sua mãe?

Alguma random qualquer. Em uma das imagens oficiais, mostraram as ramificações familiares e não foi mostrado a mãe do garoto, se fosse alguém importante/de relevância, teria sido mostrada, mas pelo visto não é, então deve ser uma civil comum.

more_horiz
Só eu achei esse nome genial? É tipo aquelas piadinhas com o nome "Funk" Lee que a Desciclopédia fazia lá em 2007 :fem:

more_horiz
1-gostei do menino,vai ser uma copia do lee,mais tem tudo para aprender mais com a mae

2-eu achei esse nome bem foda,soa legal para mim

3-tomara que seja a tenten

more_horiz
Neji escreveu:
1- O que acharam dele? Parece que ele vai lutar contra o possível filho de Kankuro no Exame Chuunin... 

Por enquanto não vi nada demais. Parece ser uma cópia do pai. Esperar para ver quais são suas "particularidades".

Neji escreveu:

Tosco. Mas tem tudo a ver. Rock o pai, Metal o filho.

Neji escreveu:
3- Quem seria sua mãe?

Eu diria a Tenten, se não fosse o fato de ela não ter sido mencionada no pôster, ao contrário das mães das outras crianças. No pôster só menciona que o Lee é o pai, e acho desnecessário criar mistério para a maternidade do menino.

more_horiz

Talvez

Zuado kkkkk

3- Quem seria sua mãe?

Tenten,ou qualquer um

more_horiz
Neji escreveu:

Achei legal, gostei mas do Visual dele do que do Lee e do Guy apesar de gostar muito deles.

Neji escreveu:

Nossa, já vi melhores e piores, exemplo sarada, que no qual nos fãs acostumamos e hoje achamos até legal, então o pequeno metal lee vai ser da mesma forma.

Neji escreveu:
3- Quem seria sua mãe?

Acredito que seja a Tenten ja que o Lee não era nenhum Romeu e ele já tinha uma proximidade com a sennin das armas.

more_horiz

Estou um pouco por fora das novidades do filme Boruto, mas pelo que parece ele vai ser mais um clone de malha verde e cabelo de tijela.
Particularmente eu não espero nada de grandioso dele. Vai ser o user de Taijutsu da nova geração.

Eu estava ontem mesmo pensando sobre o possível nome dele e a conclusão a que cheguei era de que seria "Rock Boy" o nome dele: Rock= Sobrenome do Lee; Boy=Homenagem ao Guy que é muito traduzido como Guy (Guy---->Boy).
Achei meio estranho, e não sei se estou preparado para ouvir alguém sendo chamado de "Metal" no filme. rsrs

3- Quem seria sua mãe?

Não faço a menor ideia. Se for a Tenten vai ser por motivos de: É o que tinha. Alguém tinha que acabar casando com o Lee, e a Tenten não poderia ser a única solteirona da nova geração...[/quote]

more_horiz
Gostei dele já de imediato, acharia muito legal se ele tivesse a personalidade diferente da do Guy e do Lee.

Meio zuado né, mas adorei a referencia.

3- Quem seria sua mãe?
Eu espero que seja a Tenten, mas também espero que não seja, para ela ser solteirona igual sua ídola Tsunade e as duas saírem pra beber :e.e-: .

more_horiz
Se é do estilo taijutsu eu já gostei, é bom que o legado se passe a diante, até por que Gai e Rock lee são mitos. Porém acho que seria melhor se ele tivesse um pouco de afinidade com elemento e usar, assim como o Kira A faz com raiton, ai o mulek seria muito overpower, ficaria top.

Meio estranho, mas dá pra acostumar, assim como sarada, boruto, himawari, etc.

3- Quem seria sua mãe?
Se não for a tenten, deve ser uma random qualquer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos