Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara ser examinador do Exame Chunnin é necessário que seu filho não participe do exame ? EmptyPara ser examinador do Exame Chunnin é necessário que seu filho não participe do exame ?

more_horiz
Bom Shino não teve nenhum filho, e até agora não foi confirmado se Tenten é mãe do Metal Lee...

Seria essa resposta para os outros do Konoha 11 não ficarem no lugar do Shino e da Tenten ?

Será que existe toda uma ética no Exame Chuunin ? pelo que me lembro no Arco filler do Kakashi Anbu (Supervisionado pelo Kishimoto) Hiruzen estava evitando entrar na casa dos pais da Sakura por um motivo pelo qual não me lembro bem, mas tinha haver com o fato dele ser Hokage, enfim comentem.

descriptionPara ser examinador do Exame Chunnin é necessário que seu filho não participe do exame ? EmptyRe: Para ser examinador do Exame Chunnin é necessário que seu filho não participe do exame ?

more_horiz
Cara acho que isso não tem nada haver

Se o sujeito for cabeça, responsável e talz, não importa se o filho vai ou não estar participando

Naruto é o hokage e full boladão, ele manda na poha toda, ele nem precisa ver o exame chunnin, mas, se ele kizer ele pode promover o boruto a chunnin ou mandar ele de líder em uma missão rank S

Depois que o hiruzen escolheu o minato ao invez de seu amado aluno para ser o hokage
Depois que o tobirama escolheu o hiruzen ao invez do Danzou ou filho do hashirama para ser hokage

Eu não acho que role esse tipo de favoritismo só porque você é parente, amigo ou algo de alguém, você vira chunnin, hokage ou qualquer poha pelas suas competências e habilidades

Shikamaru poderia ser o supervisor do exame chunnin com o shikadai participando, não acho que o shikadai seria promovido por ser filho do shikamaru, ele só seria promovido se mostrasse que presta pra algo e assim vai...

descriptionPara ser examinador do Exame Chunnin é necessário que seu filho não participe do exame ? EmptyRe: Para ser examinador do Exame Chunnin é necessário que seu filho não participe do exame ?

more_horiz
Acho que Tenten é a mae da criança e como o cara acima disse não vejo problema, só que quem faz o mangá é um japonês se fosse brasileiro iria ter nepotismo que não acabava mais

more_horiz
Pra mim Shino é o shinobi mais qualificado, assim como a Tenten a melhor Kunoichi para comandar.

Para comandar exame chuunin tem que ser sensato e tal... Shino/Tenten entrarem no lugar de Shika/Tema faz sentido, eles parecem em alguns sentidos.

more_horiz
Seria essa resposta para os outros do Konoha 11 não ficarem no lugar do Shino e da Tenten ?

Acho que não .

Mesmo que eles fossem pais de algum dos competidores , temos que lembrar que eles não supervisionam nada sozinhos , eles não poderiam dar vantagem a ninguém durante o exame pq não são só eles que estão de olho no que acontece , em Naruto não tem disso , os Pais querem que seus filho conquistem as coisas por esforço próprio , caso contrário nem Shinobis deveriam ser .

more_horiz
Embora a ideia de termo ético faça sentido, não vejo isso na pratica.
Os coordenadores não trabalham sozinhos. Tenten e Shino lideram mas são auxiliados por outros ninjas. Ibiki tinha uma equipe de chunnins para lhe dar suporte na primeira prova, Anko tinha uns ninjas para ajuda-la também.
Se Tenten e Shino estão ali. É porque o Naruto julgou eles qualificados para tal.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos