Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvocês gostam de harry potter? Emptyvocês gostam de harry potter?

more_horiz
não vejo graça num cara que tem varinha e sai por ai querendo ser diretor da sua escola.

descriptionvocês gostam de harry potter? EmptyRe: vocês gostam de harry potter?

more_horiz
vocês gostam de harry potter? S%C3%A3o-as-nossas

Cara tu chegou a ler a obra? É uma das minhas sagas favoritas, desde a infância me cativou e me levou a lugares fantásticos com a fantasia e a mitologia da série. Eu recomendo para quem gosta e quer se aprofundar no universo de HP, fala sobre amor, amizade, corrupção, caráter, honestidade, lealdade, enfim da lições morais durante toda a série. Postei a frase de Alvo Dumbledore, um dos melhores personagens e mais sábios da literatura fantástica, eu realmente gosto dessa série e respeito a sua opinião, mas que a série é muito boa, isso é inegável. 

more_horiz
Ele se tornou diretor da escola dele ( Acho que era o sonho do Harry)?

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Ele se tornou diretor da escola dele ( Acho que era o sonho do Harry)?

KKKK Não cara, você não conhece a história nem de longe. Não vou falar tanto spoiler, ele apenas vira um Auror depois que acaba a série, tem alguns filhos e a mulher dele se tornar uma jogadora famosa de quadribol.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos