Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFanfic, Hinata e seu, trabalho (?) EmptyFanfic, Hinata e seu, trabalho (?)

more_horiz
Alguns dias atrás houve uma pequena confusão devido ao "poke" que a sakura fez na sarada e que o sasuke fez na própria sakura, isso devido a sakura ter dito que um "poke" era melhor que um beijo, alguns interpretação isso de forma muito negativa e começaram a detonar o gesto de afeto. Naquele dia não pude fazer um tópico mostrando que a hinata e naruto tem seu próprio "poke" mas não esqueci e eis que estamos aqui...

Esse será um tópico para falar do "poke" entre o naruto e hinata, por isso, fã base hinata, não fique triste, tem "fanfic" pra ela tambem...

Antes deu falar do gesto de afeto entre o naruto e hinata, irei falar da fan fic fruto da minha imaginação, vejam se vocês consideram como plausível: Naruto não sabe lidar com boruto, alguns ninjas de konoha morreram em uma missão, naruto chega em casa e esta deprimido devido a esses dois fatos. Será que o naruto ficaria chateado, deprimido ou pelo menos abalado de alguma forma com tudo isso que precisaria de algum apoio ?

Eu acredito que sim, mas, quem daria esse apoio ? O que ocorreria ?? É nessa hora que iria aparecer o "poke" desse casal.
Spoiler :

O poke seria a hinata colocar a mão no rosto do naruto e dar um conselho a ele, se vocês forem lembrar, no clássico quando o naruto ia enfrentar o neji, ela apareceu diante do naruto e falou algumas palavras para ele, o que o animou bastante e lhe deu a confiança que falta.

Hinata no clássico disse: Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles, eu acredito que essa é a verdadeira força.
Spoiler :

Hinata na guerra diante da situação onde o primo dela tinha acabado de morrer e o naruto estava quase se perdendo, foi muito sabia e inventou o "poke" do casal, ela sem duvidas daria bons conselhos ao naruto caso ele ficasse deprimido com morte de shinobis em missões e o lance com o boruto. O trabalho dela por assim dizer seria ser a conselheira particular do hokage, o poke desse casal só apareceria quando o naruto estivesse deprimido, assim como o poke de sasuke e sakura só aparece em momentos de despedida. E então, o que acham, bem plausível essa fan fic, não é ?

Naruto lá sentado na sua poltrona todo cabisbaixo, nisso a hinata para na frente dele, se abaixa próximo a ele e coloca a mão em seu rosto, ela nem precisaria dizer nada, absolutamente nada, o naruto já saberia que ele esta se perdendo e que não precisa se desanimar que as coisas vão melhorar.

O que acham hinata "trabalha" ?
O casal naruhina tem seu próprio "poke" ?
Eu viajei muito na minha fan fic e nada disso é coerente ?

descriptionFanfic, Hinata e seu, trabalho (?) EmptyRe: Fanfic, Hinata e seu, trabalho (?)

more_horiz
cara foi bonito mas achei incoerente principalmente o final a hinata tem muita vergonha não ia se abaixar e ter essa atitude

descriptionFanfic, Hinata e seu, trabalho (?) EmptyRe: Fanfic, Hinata e seu, trabalho (?)

more_horiz
Bem eles tem 2 filhos...... Consequentemente eu acho que o poke é outro....

Sua tese é boa e bem coerente
Eles de fato tem seu próprio "poke"

Tem meu like (y)

more_horiz
Eu não entendi muito bem...

Poke que você se refere é o gesto afetivo, parecido com a dedada na testa da familia Uchiha?

Se for assim, não acho que o tapa no rosto seja um poke, e sim as mãos dadas, elas simbolizam um apoio mútuo entre NaruHina, tipo quando você está mal e talz, dai a companheira segura na sua mão e te olha fundo nos olhos...

Na guerra e no The Last esse "poke" foi mostrado, em todas as situação houve um apoio mútuo, seja de confiança, como em batalha.

more_horiz
Achei estranho, mas talvez não tenha entendido bem. Não acho que NaruHina tem seu próprio "poke". O que você quer dizer, talvez, é que eles tenham um gesto de carinho para momentos importantes.
O "poke" SasuSaku não é originalmente do casal, mas sim algo que o Sasuke utiliza para demonstrar afeto/carinho a esposa.

Esses gestos, todo mundo os utiliza, porque cada um tem sua forma de demonstrar o amor que sente um pelo outro. Mas o "poke" Uchiha, na minha opinião, tem um significado mais importante - se houver outros "pokes" - porque é a "maior expressão de amor"entre os dois que pode existir, segundo o Kishi.
Sobre a fic, achei que ficou meio sem pé nem cabeça porque:

1 - você colocaria uma história nela ou tudo iria se resumir apenas a esse gesto?
2 - ela teria continuação ou só quando acontecesse algo que preocupasse o Naruto ela chegaria faria o tal "poke" e pronto? 

Na minha opinião, eu esperaria mais informações sobre o casal ou algo mais concreto para formular uma fic baseada no momento atual da situação, o que é difícil já que o Gaiden não esclareceu tudo. Mas se a sua intenção é fugir totalmente do contexto real, não acho que pode fazer mal algum, mas não esqueça que é necessário, sempre, um bom conteúdo.

more_horiz
Vocês falam de gesto que demonstre amor?

Mas Naruto e Hinata tem o "simbolo do amor" deles tb :think:

Dan e Tsu = Beijo na testa

Sasuke e Sakura = Poke na testa

Naruto e Hinata = Mãos dadas

Exemplos, tudo arts oficiais

Maos dadas :

Isso porque deve ter mais cenas e os cards ainda :aliens:

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
cara foi bonito mas achei incoerente principalmente o final a hinata tem muita vergonha não ia se abaixar e ter essa atitude

Hinata já esta mais confiante desde a época do clássico, ela chegou ate a se declarar para o naruto, além de já estar casada com ele, não acho que exista essa timidez para com ele.

Bem eles tem 2 filhos...... Consequentemente eu acho que o poke é outro....

Você disse o que eu acho que li ?

kakaka

:e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e:

Se for assim, não acho que o tapa no rosto seja um poke, e sim as mãos dadas, elas simbolizam um apoio mútuo entre NaruHina, tipo quando você está mal e talz, dai a companheira segura na sua mão e te olha fundo nos olhos...

Pode ser o dar as mão também, só precisa ser um gesto que demostre afeto entre o casal.

Não acho que NaruHina tem seu próprio "poke".
O que você quer dizer, talvez, é que eles tenham um gesto de carinho para momentos importantes.
O "poke" SasuSaku não é originalmente do casal, mas sim algo que o Sasuke utiliza para demonstrar afeto/carinho a esposa.

O gesto não precisa ter sido criado pelo casal.

O poke do naruto com boruto, foi criado pelo Kira A junto do Kira B, sendo que ali era uma relação entre irmãos e não entre pai e filho, sendo que é o mesmo "poke" entre o naruto e minato.

Fanfic, Hinata e seu, trabalho (?) 5wwbp0
Fanfic, Hinata e seu, trabalho (?) 01
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/01.png

O gesto só precisa representar algo, que tenha seu próprio significado sem que nada precise ser dito.

1 - você colocaria uma história nela ou tudo iria se resumir apenas a esse gesto?
2 - ela teria continuação ou só quando acontecesse algo que preocupasse o Naruto ela chegaria faria o tal "poke" e pronto?

Seria só ir lá fazer o poke e pronto, o naruto entenderia tudo.

Naruto tem o seu poke com o minato, boruto, bee e outros...
Naruto tem outro poke com o Iruka e Jiraiya que é exclusivo para eles dois...
Naruto poderia ter um poke exclusivo para a hinata, se é que não tem, porque tanto o toque no rosto quanto as mãos dadas seriam boas respostas...

Eu já entendi porque não gostaram na mão no rosto por motivos óbvios que ocorreram antes no manga, mas, as mãos dadas também é uma boa solução.

Vocês falam de gesto que demonstre amor?

Mas Naruto e Hinata tem o "simbolo do amor" deles tb

Sim, pode ser as mãos dadas também

Só achei que ficaria estranho: Naruto sentado na poltrona cabisbaixo e vem a hinata e pega em sua mão, o toque no rosto parecia mais intimista, não é qualquer um que pode sair metendo a mao assim no rosto de alguém, só alguém de confiança e blablablablabla
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos