Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Tobirama, duvida mortal  EmptyNaruto vs Tobirama, duvida mortal

more_horiz
O que vocês acham que ocorreria se o Tobirama visse o jutsu sexy do naruto ?

Que o naruto esta usando super certo o jutsu dele
Que o tobirama ficaria indiferente a transformação igual o bee, sasuke e kakashi
Que o tobirama seria trolado pelo jutsu sexy como o jiraiya, hiruzen e kaguya

Alguma outra coisa ? Se não for o tobirama, o que vocês acham que outros shinobis como Minato, Hashirama, Onoki, Kabuto e tantos outros fariam diante desse jutsu super apelao trol de deusas imortais, lembrando que na época desses caras não existia redtub, xvideos nem nada do tipo.

descriptionNaruto vs Tobirama, duvida mortal  EmptyRe: Naruto vs Tobirama, duvida mortal

more_horiz
Olha, Tobirama é o ninja mais sério que já apareceu em toda a série, sinceramente, ele veria o Jutsu e ficaria indiferente quanto a isso, depois falaria como o Naruto é idiota etc etc.

Se fosse numa batalha, ele ia ficar meio surpreso, mas não ao ponto de ficar distraído e ser pego em algum golpe.

Outros personagens como Minato, Hashirama, Onoki e Kabuto? Agiriam parecido como o Tobirama, talvez o Kabuto desse risada e ironizasse, Oonoki também deveria falar o quão ridículo foi a atitude etc etc. Não acho que são personagens que seriam surpreendidos por isso.

descriptionNaruto vs Tobirama, duvida mortal  EmptyRe: Naruto vs Tobirama, duvida mortal

more_horiz
Todos ficariam trolados e ate tentariam alguma coisa com o naruto desse jeito

more_horiz
Se ele não for um viadão ele terá que ser derrotado por isso, até o Hiruzen velhote sem vigor nenhum foi derrotado por esse jutsu KKKKK.

O Kabuto é meio morde a fronha, então talvez ele consiga escapar desse jutsu que é o mais apelão do mangá.

more_horiz
Eu acho que ele é hétero o bastante para dar ums espiada e sair,mas não der enganado. :horak:

Kabuto é cego com o SM,ele nem veria.E se visse,ele meio que terminou o mangá virgem...então isso lhe responde.

Hashirama cairia com certeza.
Onoki ficaria com dor nas costas,mas ele é idoso então nada de ereção.

more_horiz
Sobre o Tobirama ser hetero, sei não em, não existe relatos de Tobirama com alguma mulher, ou um filho do Tobirama.

Tobirama também morreu virj

more_horiz
Até que se prove o contrario o Nidaime é cabra macho.
Portanto sim cairia e o naruto teria de ter cuidado com o Ero-hiraishin.
Todo homen hetero cairia nesse jutsu. Se pá até o Rikudou cai.

Unico que eu tenho certeza que não cai é o Sasuke.

more_horiz
O que vocês acham que ocorreria se o Tobirama visse o jutsu sexy do naruto ?

"Que o tobirama ficaria indiferente a transformação igual o bee, sasuke e kakashi"

Acho que ficaria indiferente , Tobirama é muito sério e provavelmente daria uma bronca no Naruto .

Minato - Esse eu não sei não ein , acho que seria K.O pra ele .
Hashirama - Seria K.O pro Hashirama , ia morrer de hemorragia .
Onoki - Acho que esse ia Morrer na hora .
Kabuto - Nem teria reação , seria completamente indiferente .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos