Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual a ninja mais bonita adulta?

+15
Rinaldo Uzumaki
Minato
Sasukebestuchiha
hyuuga.clan
Victor
Doido De pedra
Hitokiri
Chazy Chaz
Izzy-Chan
Alastair
Namikaze
Ellos
Isabely
Bad Blood
Paul
19 participantes

descriptionqual a ninja mais bonita adulta? Emptyqual a ninja mais bonita adulta?

more_horiz
acho a hinata e você?

descriptionqual a ninja mais bonita adulta? EmptyRe: qual a ninja mais bonita adulta?

more_horiz
Atualmente é a Ino

Mas no geral acho fico na dúvida entre Konan e Hinata

descriptionqual a ninja mais bonita adulta? EmptyRe: qual a ninja mais bonita adulta?

more_horiz
Sempre achei a Hinata bonita, mas, pessoalmente, depois do The Last, eu meio que passei a enjoar da cara dela.
A Konan é muuuuuito linda, gzuis <3
A Sakura, se deixasse o cabelo crescer... ficaria muito bonita.
Acho que fico com a Sakura, mesmo.

more_horiz
qual a ninja mais bonita adulta? 11312102_677994428999595_692427675_n
qual a ninja mais bonita adulta? Tumblr_nprnokvlql1sn3muwo1_500
qual a ninja mais bonita adulta? Tumblr_npsq5pNXNY1sn3muwo1_500
qual a ninja mais bonita adulta? Tumblr_nqugukPUJ61rpvwyto1_250
qual a ninja mais bonita adulta? TIDh8R8

Pessoal desse fórum tem sérios problemas

Tsunade = transformista
Sakura = testuda
Hinata = estrias no rosto
Shizune, kurenai e mei = velhas

Ruiva, sexy, ruiva, gravatinha rebelde, ruiva, branca, já falei que ela é ruiva ? O padrão de beleza de vcs me assusta :lee:

more_horiz
@Ellos

O teu gosto por ruivas é até louvável, mas pecou na tua escolha.

A mais bonita adulta é a Kushina. E o impresionante é que ela não precisa de Jutsus, decote nem roupa kunoichi para tal. É linda por natureza. Até no vestido verde brega.

more_horiz
Tsunade consegue se manter mais jovem e bonita que as mães e todas as outras ninjas vivas :XD:

Acho que a única que poderia competir com Tsunade é Mei, mas atualmente Mei está velha e gorda.

more_horiz
Kushina. :*-*:

Spoiler :

Sério, ela é muito linda. Em segundo acho que a Ino ou a Hinata.

more_horiz
Para mim a mais bonita sempre será a Hinata, atualmente ela continua tão jovial como no The Last. O cabelo dela, seja curto ou longo, harmoniza com seu delicado rosto e olhos perolados. Seu corpo torneado é muito atraente. Vejo ela como a mais bonita do Narutoverse, até mesmo a última pesquisa oficial de beldades Kkkkkkkkkkkkkk :KAKA/:

Logo depois vem Tsunade, MDs linda demais. Ino, Kushina, Mei e Hanabi são umas dlç também. :*-*:

more_horiz
Tsunade sem dúvida alguma :e.e-:
Olha o nível de perfeição
A ÚNICA E VERDADEIRA PRINCESA :

Treinando com ozamigos :

De folga :

Assustando Madara :

Acertando Madara :

Linda partida ao meio :

Linda depois de se recuperar :

Ofuscando a noiva no The Last :

Linda com mais de 70 :

As outras Aka Paola Bracho e Lucicreide Sakura só tentam.

more_horiz
Atualmente é a Hinata, ela é realmente linda.

Mas de todos os tempos, então seria a Kushina, essa ruiva é linda demais, Minato é o mais sortudo do mangá.

more_horiz
Ino é a mais bonita atualmente.

Mesmo após anos, sua aparencia está idêntica, e seu novo visual só a valorizou mais. Seu corte no cabelo deu um toque mais jovial á ela. Ficou muito perfeitinha, rosto lindo, olhos azuis e loirinha como sempre.

more_horiz
Sakura Com Certeza...

Sakura Hiden :

Sakura Gaiden :

Olha que Perfeição, ela é Sedutora,Bonita,Elegante e tudo mais...
Pisou nas Concorrentes!

more_horiz
Hinata sem dúvidas.

hinata criainça *---* :

Hinata clássico <3 :

Hinata shippuuden  :*-*: :

Road To ninja :

The Last :

Hinata epílogo :

Hinata boruto the movie :

Hinata no seu auge <3 *--------------* :

Hinata é perfeita :molhada: .

Hinata>>>All :vlwflw: .

more_horiz
Sakura , ela ficou muito linda no the Last em diante , principalmente no FB do Gaiden com aquele cabelo , mas mesmo sem continua perfeita e logo depois vem a Ino que está uma deusa :planta:

more_horiz
Eu prefiro atualmente a Ino, acho que ela é perfeita.

@Doido De pedra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos