Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu espectro politico? porque? EmptyQual seu espectro politico? porque?

more_horiz
o meu é o centro, nem de um lado nem de outro defende os trabalhadores(esquerda) e puni bandidos(direita)

descriptionQual seu espectro politico? porque? EmptyRe: Qual seu espectro politico? porque?

more_horiz
Direito 

descriptionQual seu espectro politico? porque? EmptyRe: Qual seu espectro politico? porque?

more_horiz
o meu é o centro, nem de um lado nem de outro defende os trabalhadores(esquerda) e puni bandidos(direita)

Tá que não é essa a diferença entre os dois nem de longe, mas tudo bem... :aliens:

Depende, o aspecto político inclui duas coisas, reformas sociais e econômicas, no econômico, eu sou de direita, a favor da privatização, do livre mercado, da diminuição da presença estatal, enfim, sou um clássico pensador liberal.

Entretanto, no social, sou mais adepto a ideologia esquerdista. Igualdade de gêneros, direito ao casamento homoafetivo, enfim, tipo de coisa que o conservadorismo de direita com sua visão arcaica já acha absurdo.

Como eu ainda nunca votei, votarei naquele que apresentar uma melhor mescla de ambos os setores, nem radical demais para nenhum dos lados.

more_horiz
Bom quanto ao meu  argumento quis referir ao liberalismo social da esquerda e o conservadorismo penal

Qual seu espectro politico? porque? Search?q=quadri+libertadores&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=4ceZVarvLcSoNvOWgNAC&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=633#tbm=isch&q=quadros+libert%C3%A1rios&imgrc=zpNmLmUYY1-v-M%3A

more_horiz
Não sou de nenhum dos dois. Enquanto existir esse bagulho de esquerda e direita ngm vai entrar em um acordo.

Antes eu era de direita mas os principios de esquerda n são ruins, então eu passei a ser neutro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos