Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que vocês acham da hinata? Emptyo que vocês acham da hinata?

more_horiz
simpatica bonita leal adorável timida qual seu defeito ?

descriptiono que vocês acham da hinata? EmptyRe: o que vocês acham da hinata?

more_horiz
Qualidade: simpatia e timidez
Defeito: simpatia e timidez

Assim como o Chouji, a Hinata é bem gentil e simpatica, para um ninja isso é um defeito em certos pontos, mas como pessoa isso é uma baita qualidade.

Eu gosto porque sou meio assim também fora das interné :fem:

more_horiz
Achi ela uma mina esforçwada não era a mais top do seu timer e nem do seu cla mas ela keria mudaer e pra tisso se treinou bastante, ela era decidacada

Nunca fui de presta nuita atenção nela, ela era tímida a ponto de passar desperceida, mas, uma coisa e´ certa, ela fico mais coinfiante do clássico pro shippuoden chaeguando ate a se declara pro naruto q ela nem conseguia olhar se semaia

Hinata tem seu valor

more_horiz
A Hinata é como eu posso dizer hn.... O tipo de mulher que se passar na sua vida vc não pode deixar ir embora pq vai fazer falta.

Defeito dela é as roupas (tirando o The last)

more_horiz
A personalidade da Hinata é bem doce e gentil, ela é bem simpática também. Mas ela também tem auto-confiança em batalha.

Qualidades: Gentileza, simpatia, auto-confiança.

Defeitos: Timidez.

Gosto bastante da personagem pelo jeito dela ser. É doce e gentil, mas também é determinada e corajosa quando precisa ser.

more_horiz
Simpatizo com ela, gosto da sua personalidade, esforçada, e claro, extremamente linda.

Mas um defeito, ser muito tímida, chaga a ser demais.

more_horiz
O seu defeito é a sua timidez. Ela é muito tímida e as vezes acabando não falando ou fazendo o que sente.

more_horiz
Hinata pra mim nem fede e nem cheira. É bem tímida, me lembro que no anime eu me amarrei nela devido ao seu estilo de luta + personalidade. Mas com o tempo ficou "zzz"

A qualidade e o defeito são o mesmo, mas a timidez é insuportável, é que nem a Sakura na frente do Sasuke, ou pior. 
Mas anyway, saiu da ala random e foi pra random 2.0   ser casada com o Narouts. 

No geral, como disse sou neutro à ela, de cara ela bem interessante, mas ficou só isso...

more_horiz
Eu gosto muito da Hinata acho ela esforçada e determinada.
Eu não diria que ela tenha defeitos, mas sim dificuldades que são a timidez e a falta de autoconfiança. No entanto, desde o clássico ela vem batalhando para superar esta dificuldades.

more_horiz
Acho ela uma Personagem que deveria ter sido mais Explorada principalmente na
parte sentimental dela...

Ela é Muito Tímida e Calada e muita vezes não passa aquela imagem de "Mulher Forte"
e sim de uma Kunoichi Tímida e Indefesa.

Porém ela teve uma grande mudança na Guerra, até ajudando Naruto a se recompor
com um Tapa na cara , foi  muito "LECAL" :HM*:

Mesmo no The Last ela continuando a mesma múmia  garota indefesa, ainda acho ela
bem Bacana e acho que Kishimoto poderia ter Explorado ela para ser uma das 
melhores Personalidades do Mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos